Kn0b,
obrigado por referenciar o LFC. As fotos dele foram determinantes para a confecção dos calços. Putz, só tem mais uma CORREÇÃO na minha descrição: os parafusos maiores é que precisam ficar "nivelados" ou embutidos pois, um deles ficará sob a borracha da fixação da barra.
Como disse, infelizmente meu esboço ficou na mudança e só conseguirei resgatá-lo em torno de 20 a 25 dias.... mas pelo que lembro, o parafuso é chamado de M8. Levei os originais e pedi ao vendedor da loja de parafusos uns iguais, mas com encaixe halen, sendo que 4 (2 para cada calço) seriam o dobro do comprimento. Na verdade, os originais podem ser mantidos, pois irão fixar a barra ao calço. Os mais longos vão fixar o calço à carroceria. Esses sim precisam ser comprados.
Mas não tem segredo, chegando na loja de parafusos os caras acham fácil o que você quer...
De posse dos parafusos, fui ao torneiro e pedi para fazer a rosca (no calço) para eles. Em cada calço serão feitos 2 furos com rosca (para os parafusos menores e 2 furos sem rosca (para os parafusos maiores).
Encontrei uma foto (nada boa) dos que mandei fazer. Um dos calços (o que está a esquerda) está com os parafusos ao lado na sequencia correta, sendo 1 longo, 1 curto, 1 longo e 1 curto. Abandonei as arruelas... ficavam travando dentro dos furos do calço pois eram de pressão...

Ficarei off por uns dias durante meu deslocamento para Fortaleza, mas depois volto para dar mais um auxílio, se necessário.
Olha, minha impressão é que resolveram mesmo o problema das bieletas...
Grande abraço!