Tá aí as fotos da minha Tracker.
Obrigado pessoal pela atenção.
Danilo Campos
Versão Imprimível
Tá aí as fotos da minha Tracker.
Obrigado pessoal pela atenção.
Danilo Campos
nao tem calço nenhum nas molas...
Bom dia,
resolvi meu problema: meu mecânico colocou um calço nas molas dianteiras e o bate seco acabou.
Não sei se foi a melhor solução pois a frente ficou um pouco mais elevada e a traseira na mesma altura. Mas resolveu meu problema por enquanto. O mecânico só pediu para alinhar e fazer cambagem pra ficar tudo beleza.
Obrigado pela atenção de todos.
Danilo Campos
Muito estranho isso...
Não saberia dizer que molas são essas?
E ai gente...o meu GV arrebentou a borracha da bieleta,meu mecânico colocou a do Honda Civic 98...calçou direitinho,e esta com uns sei meses e ate agora esta tudo certo...
Ressuscitando o tópico, Giovanni, as borrachas aguentaram bem?
Olá pessoal,
após sofrer do mal das bieletas, e passar 3 anos sem a bendita barra, resolvi recolocá-la.
Pedi a um torneiro daqui de Curitiba (na Linha Verde, NB Tornearia) para fazer um par de calços para a barra, iguais aos vendidos na FTS4x4 (ver item GV903 - Grand Vitara Front Stabilizer Drop Brackets). O pessoal da FTS te responde super rápido, mas preferi fazer por aqui.
As medidas são (cm): 2,54(h) x 2,54(L) x 10,50(C). Fácil de ser medida com a barra fora do lugar.
Já faz um tempo um amigo postou fotos (não me lembro se era por outro fórum, ô memória do cão!) com as medidas. Foi daí que copiei as medidas e vi as fotos para esboçar num papel e levar ao torneiro, que acertou de primeira e me cobrou algo em torno de R$140,00 (mão de obra + material).
Depois disso, faz 1 mês que rodo sem problemas. Se não der certo eu aviso. Por enquanto está uma beleza!
Opa, de mudança para Fortaleza agora em janeiro e levo comigo meu Tracker. Espero encontrar o pessoal "Trackeiro" do Ceará para uns passeios.
Grande abraço!
Olá Roger, bacana sua vinda para cá, estou começando agora neste mundo 4x4 e com a minha Tracker, mas vai ser um prazer receber você, ok.
Em relação a bieletas troquei as borrachas por umas mais resistentes, mandei fazer aqui em Fortaleza, sai R$ 15,00 cada.
Anexo 446147
Anexo 446148
Vamos ver se aguenta mesmo.
abçs...
Dirceu
Olá Dirceu!
Obrigado pelas boas vindas.http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ons/icon14.png
Legais essas buchas hein? Se somente os meus calços não funcionarem, vou recorrer à elas!
Por enquanto, os calços mantém as bieletas na posição correta, sem forçá-las, aparentemente.
CORREÇÃO: a largura do calço é em torno de 3,5cm, a mesma da alça de fixação da barra. Tentei corrigir o meu post anterior mas não consegui http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...cons/icon9.png.
Seguem fotos extraídas do site da FTS4x4. Os calços que foram feitos para mim são idênticos, mas não são azuis...
Anexo 446199Anexo 446200Anexo 446201Anexo 446202
Abraço!
oi Roger, q show esses calços hein?
Qto q sai a brincadeira toda? Grato