Powered by vBulletin

GV/Tracker: Solução para as Bieletas?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/11/2011, 15:01
    dcamp
    3 Anexo(s)
    Tá aí as fotos da minha Tracker.

Obrigado pessoal pela atenção.

Danilo Campos
  • 06/11/2011, 19:43
    Fabil
    nao tem calço nenhum nas molas...
  • 08/11/2011, 09:02
    dcamp
    Bom dia,

resolvi meu problema: meu mecânico colocou um calço nas molas dianteiras e o bate seco acabou.

Não sei se foi a melhor solução pois a frente ficou um pouco mais elevada e a traseira na mesma altura. Mas resolveu meu problema por enquanto. O mecânico só pediu para alinhar e fazer cambagem pra ficar tudo beleza.

Obrigado pela atenção de todos.

Danilo Campos
  • 11/11/2011, 15:34
    Grand Vinicius
    Muito estranho isso...
    Não saberia dizer que molas são essas?
  • 11/11/2011, 15:59
    nanito
    Citação:

Postado originalmente por dcamp Ver Post
    Tá aí as fotos da minha Tracker.

Obrigado pessoal pela atenção.

Danilo Campos

Isso tá parecendo com um limitador do batente só! Justamente o que vou fazer na traseira do meu Vitarão que corta o pneu nas abas internas dos paralamas traseiros toda vez que faço um X.
  • 15/11/2011, 09:05
    Pitombeira
    Bieleta do GV
    E ai gente...o meu GV arrebentou a borracha da bieleta,meu mecânico colocou a do Honda Civic 98...calçou direitinho,e esta com uns sei meses e ate agora esta tudo certo...
  • 15/11/2011, 09:34
    Giovanni Morano
    Funciona legal... vai depender de como tu usa o carro...! se for trilhinhas leves aguenta bem... do contraril, vai ter que trocar com mais frequencia!

Citação:

Postado originalmente por Pitombeira Ver Post
    E ai gente...o meu GV arrebentou a borracha da bieleta,meu mecânico colocou a do Honda Civic 98...calçou direitinho,e esta com uns sei meses e ate agora esta tudo certo...

• 03/01/2014, 12:48
    dirceuximenes
    Ressuscitando o tópico, Giovanni, as borrachas aguentaram bem?
  • 07/01/2014, 22:48
    RogerGeo
    Olá pessoal,

após sofrer do mal das bieletas, e passar 3 anos sem a bendita barra, resolvi recolocá-la.
    Pedi a um torneiro daqui de Curitiba (na Linha Verde, NB Tornearia) para fazer um par de calços para a barra, iguais aos vendidos na FTS4x4 (ver item GV903 - Grand Vitara Front Stabilizer Drop Brackets). O pessoal da FTS te responde super rápido, mas preferi fazer por aqui.
    As medidas são (cm): 2,54(h) x 2,54(L) x 10,50(C). Fácil de ser medida com a barra fora do lugar.
    Já faz um tempo um amigo postou fotos (não me lembro se era por outro fórum, ô memória do cão!) com as medidas. Foi daí que copiei as medidas e vi as fotos para esboçar num papel e levar ao torneiro, que acertou de primeira e me cobrou algo em torno de R$140,00 (mão de obra + material).
    Depois disso, faz 1 mês que rodo sem problemas. Se não der certo eu aviso. Por enquanto está uma beleza!

Opa, de mudança para Fortaleza agora em janeiro e levo comigo meu Tracker. Espero encontrar o pessoal "Trackeiro" do Ceará para uns passeios.

Grande abraço!
  • 08/01/2014, 07:15
    dirceuximenes
    2 Anexo(s)
    Olá Roger, bacana sua vinda para cá, estou começando agora neste mundo 4x4 e com a minha Tracker, mas vai ser um prazer receber você, ok.

Em relação a bieletas troquei as borrachas por umas mais resistentes, mandei fazer aqui em Fortaleza, sai R$ 15,00 cada.

Anexo 446147

Anexo 446148

Vamos ver se aguenta mesmo.

abçs...

Dirceu
  • 08/01/2014, 16:30
    RogerGeo
    4 Anexo(s)
    Olá Dirceu!
    Obrigado pelas boas vindas.http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ons/icon14.png
    Legais essas buchas hein? Se somente os meus calços não funcionarem, vou recorrer à elas!
    Por enquanto, os calços mantém as bieletas na posição correta, sem forçá-las, aparentemente.

CORREÇÃO: a largura do calço é em torno de 3,5cm, a mesma da alça de fixação da barra. Tentei corrigir o meu post anterior mas não consegui http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...cons/icon9.png.
    Seguem fotos extraídas do site da FTS4x4. Os calços que foram feitos para mim são idênticos, mas não são azuis...

Anexo 446199Anexo 446200Anexo 446201Anexo 446202

Abraço!
  • 08/01/2014, 16:41
    Chuva
    oi Roger, q show esses calços hein?
    Qto q sai a brincadeira toda? Grato
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:55.