Powered by vBulletin

GV/Tracker: Solução para as Bieletas?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/11/2015, 12:26
    Chuva
    Boa xará! Tomara q dure sim!

    Pelo q reparei nas fotos a do gol parece ser de metal mais grosso que a original da Tracker, confere?

    Se for isso pode durar mais sim!! Tem a do vectra, astra, civic etc q tb dão, mas tem a haste mais delicadinha/fina q a original..

    [ ]
  • 27/11/2015, 13:03
    LFC
    Citação:

    Postado originalmente por Ricardo78 Ver Post
    Fala pessoal, ontem instalei o terminal da barra de direção do Gol, no lugar da frágil bieleta que rendeu tantos comentarios nesse post....e eu acho que resolveu, vou testar agora e ver o que vai dar...segue fotos...Anexo 517447Anexo 517448

    A parte inferior da bieleta não deveria estar voltada para a traseira do carro?
    Abs,
    LFC
  • 27/11/2015, 13:27
    netuno
    Citação:

    Postado originalmente por LFC Ver Post
    A parte inferior da bieleta não deveria estar voltada para a traseira do carro?
    Abs,
    LFC

    Tens razão LFC, está invertida a posição da bieleta!
  • 27/11/2015, 15:01
    LFC
    1 Anexo(s)
    Pois é. Eu acho que é por isso que algumas quebram e outras não. Do jeito que está ela vai fazer alavanca. Ou quebra ou arrebenta as borrachas.
    Eu estou com as que vieram no carro quando comprei. Rodei mais de 20 mil km, entre estradas asfaltadas, de terra, trilhas leves, médias e até algumas bem cascudas. Até as buchas são as mesmas. Depois de levantar o carro baixei a barra estabilizadora. Quando fui alinhar, o alinhador viu que as bieletas estavam na posição igual à das fotos e inverteu. Vejam a foto abaixo.
    Abs,
    LFC
  • 27/11/2015, 15:35
    netuno
    LFC, pelo que entendi vc rodou 20 mil km com elas invertidas e não quebraram?

    Na minha, com lift de 2" uma vez colocaram as bieletas invertidas e numa viagem pra Argentina no meio do nada quebrou tudo. Mandei arrancar a barra, amarrei ela no bagageiro e nunca mais me incomodei com bieletas. Isso foi em 2012. Hoje rodo pouco com a TK, mas com cuidado não vejo problemas. Agora pra quem tem o pé um pouco pesado nāo recomendo sacar a barra.
    Abs.
  • 27/11/2015, 18:29
    LFC
    O meu carro é o da foto e está assim desde o primeiro alinhamento feito logo após levantar o carro, o que ocorreu logo após a compra. Nenhuma quebra até hoje. Só troquei as buchas da barra estabilizadora, não as das bieletas.
    Abs,
    LFC
  • 11/01/2016, 12:26
    julianoaccioly
    Para o calço na barra estabilizadora é obrigatório mexer na proteção do cambio? Será que se fizer o calço um pouco mais "baixo", não terá a interferência da barra na proteção?

    Abs

    Juliano
  • 11/01/2016, 14:44
    LFC
    Citação:

    Postado originalmente por julianoaccioly Ver Post
    Para o calço na barra estabilizadora é obrigatório mexer na proteção do cambio? Será que se fizer o calço um pouco mais "baixo", não terá a interferência da barra na proteção?

    Abs

    Juliano

    Não é obrigatório, mas aí vc vai ter que baixar um pouco a proteção e vai perder distância livre do solo. Mesmo sem o calço a barra fica muito perto da proteção.
    Abs,
    LFC
  • 13/01/2016, 14:15
    Fabio Almeida GrandVitara
    "Bieletas invertidas"
    Aconteceu comigo o mecânico instalou as bieletas do honda civic invertidas e não aguentaram 15 dias.Outro mecânico que percebeu e arrumou,procurei umas buchas parecidas e encontrei de polietileno aquelas amarelas ficou show,o cara falou que é da Bandeirantes!!!
  • 20/01/2016, 07:24
    Ricardo78
    Citação:

    Postado originalmente por LFC Ver Post
    A parte inferior da bieleta não deveria estar voltada para a traseira do carro?
    Abs,
    LFC


    Sim, o mecanico falou que assim força ainda menos.....esta aguentando bem, agora estou tendo problemas com a borracha da barra estabilizadora.....esta rasgando......
  • 20/01/2016, 07:26
    Ricardo78
    Trocou as Buchas......as minhas tb estao estragando....
  • 26/02/2016, 14:35
    RogerGeo
    Olá pessoal,
    para atualizar minha situação.
    Os calços não funcionaram para mim. Amenizaram a quebra constante mas as borrachas continuam rasgando.
    Como onde moro as ruas tem mais remendo que asfalto, cansei e estou novamente sem a barra, andando na boa.
    Abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:09.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy