x
Convex Datacenter
Página 4 de 48 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 687

Tópico: Suzuki S-Cross

Hybrid View

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21

Pois é. O GLX vc ainda pode equipar com a central multimídia do GLS. O preço fica bem compatível com o HRV, que oferece muito menos, exceto a provável maior facilidade de revenda no futuro. O problema do S Cross eu acho que é mesmo o mercado limitado.
    Abs,
    LFC

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Boa tarde galera, recebi o meu S-Cross GLX All-grip e coloco aqui as impressões: paguei 94 mil + 3 mil pelo multimídia igual ao do top. Já andei 100km e posso dizer que o carro é supereconômico, fazendo incríveis 11km/l e em BH, cidade morrada e com milhares de semáforos. Rodei 20 km na estrada para testar o desempenho e achei ótimo. Roda macio, responde rápido e se for fazer ultrapassagem é só apertar o botão Sport que o carrinho da um pulo que parece um turbo, jogando a rotação lá para cima, o que faz um pouco de barulho, mas nada demais. O carro é confortável, suspensão acertada e muito gostoso de dirigir. O volante elétrico é sensível e não admite mudanças bruscas, mas isso vc se acostume, porque o Vitara que eu tenho é menos sensível. Como ainda está amaciando, não quis forçar , principalmente em subida íngremes . Ele subiu ladeiras fortes com faculdade, nas fui com tranqüilidade para não botar o motor para gritar. Em resumo, estou gostando bastante e quer saber, esses caras de 4 Rodas e Autoesporte não sabem de nada.

Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Boa tarde galera, recebi o meu S-Cross GLX All-grip e coloco aqui as impressões: paguei 94 mil + 3 mil pelo multimídia igual ao do top. Já andei 100km e posso dizer que o carro é supereconômico, fazendo incríveis 11km/l e em BH, cidade morrada e com milhares de semáforos. Rodei 20 km na estrada para testar o desempenho e achei ótimo. Roda macio, responde rápido e se for fazer ultrapassagem é só apertar o botão Sport que o carrinho da um pulo que parece um turbo, jogando a rotação lá para cima, o que faz um pouco de barulho, mas nada demais. O carro é confortável, suspensão acertada e muito gostoso de dirigir. O volante elétrico é sensível e não admite mudanças bruscas, mas isso vc se acostume, porque o Vitara que eu tenho é menos sensível. Como ainda está amaciando, não quis forçar , principalmente em subida íngremes . Ele subiu ladeiras fortes com faculdade, nas fui com tranqüilidade para não botar o motor para gritar. Em resumo, estou gostando bastante e quer saber, esses caras de 4 Rodas e Autoesporte não sabem de nada.
    Bom dia MrElvio! E aí cara, continua gostando muito do S-Cross? Estou QUAAAAAAAAAASE fechando um GLX-All Grip com a central multimidia, aqui em BH tambem. Fiz o test drive e achei muito interessante esta proposta da Suzuki de fazer um carro leve com muuuuita tecnologia e segurança embarcada, e muito importante nos dias de hoje: ECONOMICO PRA CARAMBA!
    Algumas pessoas estao preocupadas com velocidade e desempenho, e acredite, com as estradas de hoje, lotaaaadas, transito horrivel, neste país sem investimentos na estrutura viaria, cada vez mais vai ser um sonho ANDAR ACIMA DOS 120KM/H no Brasil kkkkkkk! A maior parte do tempo ficamos no transito urbano, e o que conta neste ambiente é ECONOMIA, com conforto. Tambem importante nesta proposta é o All Grip, que muita gente imagina ter importancia apenas no fora de estrada, mas que nas rodovias mal pavimentadas e com chuva este recurso é tudo de bom jogando torque nas rodas com aderencia, chegando ate a 100% numa só se for o caso e em fração de segundos. Este All Grip tambem faz o torque vetorado em curvas, como um Subaru ou um Golf GTI, mas numa viatura bem mais barata (atenção, não estou falando de potenciaXvelocidade).
    Estou esperando que o Governo faça mudanças no sistema financeiro para aquecer as vendas de veiculos (se nao fizerem isto este lixo bolivariano vai virar Cuba kkkkk, vai fechar tUUUdo!).
    Aguardo seus comentarios sobre a experiencia com este S-Cross!
    Abçs,
    Cid
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por CID DOS SANTOS SCALA Ver Post
    Bom dia MrElvio! E aí cara, continua gostando muito do S-Cross? Estou QUAAAAAAAAAASE fechando um GLX-All Grip com a central multimidia, aqui em BH tambem. Fiz o test drive e achei muito interessante esta proposta da Suzuki de fazer um carro leve com muuuuita tecnologia e segurança embarcada, e muito importante nos dias de hoje: ECONOMICO PRA CARAMBA!
    Algumas pessoas estao preocupadas com velocidade e desempenho, e acredite, com as estradas de hoje, lotaaaadas, transito horrivel, neste país sem investimentos na estrutura viaria, cada vez mais vai ser um sonho ANDAR ACIMA DOS 120KM/H no Brasil kkkkkkk! A maior parte do tempo ficamos no transito urbano, e o que conta neste ambiente é ECONOMIA, com conforto. Tambem importante nesta proposta é o All Grip, que muita gente imagina ter importancia apenas no fora de estrada, mas que nas rodovias mal pavimentadas e com chuva este recurso é tudo de bom jogando torque nas rodas com aderencia, chegando ate a 100% numa só se for o caso e em fração de segundos. Este All Grip tambem faz o torque vetorado em curvas, como um Subaru ou um Golf GTI, mas numa viatura bem mais barata (atenção, não estou falando de potenciaXvelocidade).
    Estou esperando que o Governo faça mudanças no sistema financeiro para aquecer as vendas de veiculos (se nao fizerem isto este lixo bolivariano vai virar Cuba kkkkk, vai fechar tUUUdo!).
    Aguardo seus comentarios sobre a experiencia com este S-Cross!
    Abçs,
    Cid
    Oi Cid,
    fiz uma viagem pelo Sul do país entre dez/jan. Rodei mais de 5mil Km. Tem relato em um dos posts acima. Mas para resumir, o carro foi excepcional, tanto em consumo quanto em desempenho. Para andar com bom desempenho em termos de velocidade para acelerar e ultrapassar o carro consta com o do SPORT ou ultrapassagens com borboletas. Um colega aqui no fórum disse que prefere as borboletas. Eu não me acostumei com elas na estrada, normalmente reduzia e o giro do motor subia demais. Eu as utilizo em subidas íngremes. Prefiro na estrada o modo SPORT. O carrinho voava, sem medo e sem erro e olha que estava cheio de malas e com quatro pessoas (dois adultos e duas crianças com 6 e 10 anos).
    Outro ponto muito bom é esse Allgrip e o controle de estabalidade: não aquaplana! Vai tranquilo na chuva.
    Única ressalva: os pneus Continental se desgastam rápido e esse que o equipa (205/50/17) passa muita vibração e é ruim no cascalho. O Pirelli que equipa o top de linha parece ser bem melhor e mais macio. Vê-se que o Pirelli tem mais borracha e é mais parrudo, o que deve fazer o carro rodar mais macio e sentir menos a buraqueira, além de elevar a altura do carro em relação ao solo em 1,00 Cm (ou 1,5cm, agora estou na dúvida). Devo trocar esses Continental em breve.
    Em tempo, embora conte com um 4x4 (eu usei para fazer uns passeios nas dunas, he, he, he, he!!!), não faz milagre. Não é como um Vitara.
    É isso aí!
    Boa Sorte na compra!!
    Abçs!!

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Oi Cid,
    fiz uma viagem pelo Sul do país entre dez/jan. Rodei mais de 5mil Km. Tem relato em um dos posts acima. Mas para resumir, o carro foi excepcional, tanto em consumo quanto em desempenho. Para andar com bom desempenho em termos de velocidade para acelerar e ultrapassar o carro consta com o do SPORT ou ultrapassagens com borboletas. Um colega aqui no fórum disse que prefere as borboletas. Eu não me acostumei com elas na estrada, normalmente reduzia e o giro do motor subia demais. Eu as utilizo em subidas íngremes. Prefiro na estrada o modo SPORT. O carrinho voava, sem medo e sem erro e olha que estava cheio de malas e com quatro pessoas (dois adultos e duas crianças com 6 e 10 anos).
    Outro ponto muito bom é esse Allgrip e o controle de estabalidade: não aquaplana! Vai tranquilo na chuva.
    Única ressalva: os pneus Continental se desgastam rápido e esse que o equipa (205/50/17) passa muita vibração e é ruim no cascalho. O Pirelli que equipa o top de linha parece ser bem melhor e mais macio. Vê-se que o Pirelli tem mais borracha e é mais parrudo, o que deve fazer o carro rodar mais macio e sentir menos a buraqueira, além de elevar a altura do carro em relação ao solo em 1,00 Cm (ou 1,5cm, agora estou na dúvida). Devo trocar esses Continental em breve.
    Em tempo, embora conte com um 4x4 (eu usei para fazer uns passeios nas dunas, he, he, he, he!!!), não faz milagre. Não é como um Vitara.
    É isso aí!
    Boa Sorte na compra!!
    Abçs!!

Boa noite Elvio. Você chegou a fazer a média do consumo? Que tipo de gasolina você costuma usar? Muito obrigado. Válter

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Camaradas
    Assim como o Jacques logo acima, esse S-cross conquistou a patroa. Quer trocar o carro dela, anda em São Paulo pela madrugada (médica) e temos um blindado (SW4) pra isso mas o tamanho ta incomodando (garagem do prédio e estacionamentos).
    Semana passada fui na Rakki/SP e ela se deparou com um GLS (15/16) marrom/branco blindado com 6K, de um diretor da Mit, por 124K, amor a primeira vista.
    A pergunta, a blindagem aumenta cerca de 180kg na viatura, será que o carro vai sofrer muito na cidade? Pelo que estou acompanhando o pessoal andando bem carregado na estrada e elogiando o carro parece que pro dia a dia vai bem.
    Dei uma rodada com o carro mas foi em circuito bem travado de Sampa e não deu pra sentir direito o motor. No para e anda o carro é de um nível bem superior ao meu GV, rs.
    Valeu
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite Elvio. Você chegou a fazer a média do consumo? Que tipo de gasolina você costuma usar? Muito obrigado. Válter
    Oi colega!
    rodei 5200 Km. Usei só aditivada dos postos Ipiranga e Petrobras Premium (não usei Podium que é muito cara). Na estrada o consumo variava conforme os trechos (com serra ou menos serra). Da saída da BR 101, por exemplo, para Gramado, subindo uma longa serra, o consumo ficou em torno de 12,5Km/l. Nas longas retas da BR 101 em SC, andando de 110 Km/h a 120Km/h, fazia fácil 16,5km/l. De São Paulo Capital para BH pela 381, a média foi de 15,3 km/l. Na cidade o consumo variava demais conforme o trânsito. Acredite que enchi o tanque em Floripa e no dia 25/12, ruas vazias, avenidas largas, quase sem sinal , rodei 60km andando no modo D, que é econômico, sem ar ligado e o carro marcou no computador 20,5km/l!!!! Depois eu reabasteci e ficou na minha conta 19,5km/l.

Aqui em BH, muita ladeira e sinal, ele faz na faixa de 8,5 a 9,00km/l.

Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Grande MrElvio, boa noite!
    Estou feliz em comunicar minha nova aquisiçäo, um S-CROSS GLS zeeeraaado!
    Em tempo, criei um grupo no facebook, CLUBE SUZUKI S-CROSS BRASIL, e espero voce e os demais colegas daqui deste forum para troca de informacoes, conhecimentos etc!
    Abraços,
    Cid

Oi Cid,
    É isso aí!
    Boa Sorte na compra!!
    Abçs!!
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por CID DOS SANTOS SCALA Ver Post
    Grande MrElvio, boa noite!
    Estou feliz em comunicar minha nova aquisiçäo, um S-CROSS GLS zeeeraaado!
    Em tempo, criei um grupo no facebook, CLUBE SUZUKI S-CROSS BRASIL, e espero voce e os demais colegas daqui deste forum para troca de informacoes, conhecimentos etc!
    Abraços,
    Cid
    Beleza, vou lá!
    Sobre o travamento, para mim, é questão de somenos importância ante todos os recursos de segurança que o carro tem. Se alguém se preocupa com criança, é só usar a trava manual que não deixa elas abrirem a porta por dentro. Particularmente, não uso porque prefiro que minha meninas possam sair por elas próprias em caso de acidente, se for o caso. Sobre assaltos (evitar que alguém abra a porta e tente te oubar no sinal), se o caboclo estiver armado, eu abro-lhe a porta gentilmente.
    Abçs a todos!
    Élvio

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Suzuki S-Cross-image.jpgSuzuki S-Cross-image.jpg
    Foto do consumo. Desculpem a posição, kkkkkk!!

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    PS.: minha esposa também adorou!

Usuário
    Entrada
    12/09/2015
    Local
    PORTO SEGURO/BA

Thumbs up SUZUKI S CROSS GLS top

Estamos muito bem com nosso SUZUKI S CROSS GLS!

Não estou nem um pouco arrependido da compra, principalmente comparando com os concorrentes que estavamos estudando...(HRV, ASX, Peugeot e etc)

Tambem estou bem mais satisfeito que nosso velho amigo e bravo Tucson, o qual não me deu nenhuma dor de cabeça nestes 5 anos e/ou 60.000km juntos! Espero que os japoneses suzukianos honrem com a tradicional credibilidade oriental...

A decisão foi difícil em função do preço... Mas o preço justo do meu usado dado pela Concessionária e a tecnologia e itens deste carro, principalmente nos quesitos segurança e conforto, foram importantes.

Minhas primeiras impressões do carro nesta viajem de São Paulo a Porto:

Baixo consumo de combustível: Apesar de estar em um rítmo rápido (>130km/h), carro lotado de bagagens, ar condicionado ligado direto e etc... O consumo foi de aproximadamente 11 km/l. Minha expectativa é que melhore após os 1.000km...

Performance: Não fiz nenhum teste de arrancada, retomada ou similar... Mas foi bem superior que a performance da Tucson que é 2.0.

Observação: Achei fantástico o padle shift: Dirigindo em Drive, para efetuar uma ultrapassagem, basta tocar no padle "-" e o carro imediatamente responde. Voce comanda toda a manobra efetuando as mudanças manualmente e ele volta SOZINHO para o Drive depois que sincroniza com a velocidade de cruzeiro. Não foi preciso ativar para o modo Manual antes de tocar o padle shift...

Espaço para a bagagem: Muito bom! Como somos apenas eu, minha esposa e 2 pets... os bancos traseiros foram rebatidos e couberam 5 malas de grande porte extra grandes e sem atrapalhar a visão para trás.

Ruído: Nada diferente da Tucson!!! Mas poderia ser mais bem isolado acusticamente para melhorar o conforto nas viagens longas. Na cidade é fantástico (ainda é novinho...).

Painel e central multimídia: Completíssimos! Estou pesquisando na internet mas ainda não encontrei um "Clube Suzuki" para trocar ideias e sugestões para apps diversos...

Teto solar muito bom!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem