Postado originalmente por
MrElvio1
Boa tarde galera, recebi o meu S-Cross GLX All-grip e coloco aqui as impressões: paguei 94 mil + 3 mil pelo multimídia igual ao do top. Já andei 100km e posso dizer que o carro é supereconômico, fazendo incríveis 11km/l e em BH, cidade morrada e com milhares de semáforos. Rodei 20 km na estrada para testar o desempenho e achei ótimo. Roda macio, responde rápido e se for fazer ultrapassagem é só apertar o botão Sport que o carrinho da um pulo que parece um turbo, jogando a rotação lá para cima, o que faz um pouco de barulho, mas nada demais. O carro é confortável, suspensão acertada e muito gostoso de dirigir. O volante elétrico é sensível e não admite mudanças bruscas, mas isso vc se acostume, porque o Vitara que eu tenho é menos sensível. Como ainda está amaciando, não quis forçar , principalmente em subida íngremes . Ele subiu ladeiras fortes com faculdade, nas fui com tranqüilidade para não botar o motor para gritar. Em resumo, estou gostando bastante e quer saber, esses caras de 4 Rodas e Autoesporte não sabem de nada.