x
Convex Datacenter
Página 8 de 48 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 687

Tópico: Suzuki S-Cross

Hybrid View

Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Acabei de ver no youtube que está lançado na europa (ja nas lojas) o SCross "S" com 132CV que certamente vai dar mais folego ao bem dimensionado conjunto 120CV/1.086KG. Nao vi detalhes direito, tipo se tinha alguma novidade mecanica advinda do Swift Sport (1.6 de 140CV e belo rendimento em altas rotações com o baixo peso da carroceria) ou se tratava de uma pequena turbinada.
    VALE CONFERIR!
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Suzuki S-Cross "S", motor 1.4 Turbo!
    http://www.caradvice.com.au/382745/s...urbo-unveiled/
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CID DOS SANTOS SCALA Ver Post
    Suzuki S-Cross "S", motor 1.4 Turbo!
    http://www.caradvice.com.au/382745/s...urbo-unveiled/
    Estou viajando pelo Sul do País e até agora. O desempenho do carro foi excepcional. Na estrada, dependendo do trecho, o consumo chega avisar de 16,7km/l, com média nunca inferior a 12,8, carro com carga máxima é 4 pessoas, guiando 90% do tempo no modo Sport, sem dificuldades para ultrapassar. O carro anda muito bem. Esqueçam qualquer comentário que tenham ouvido em sites de veículos.
    Extraordinário foi o trecho de estrada reta e andando a 80km/h, Sem AC ligado, por um trecho de 40 km: mais de 20km com um litro de gasolina.
    3500km rodados em três semanas e único incidente foi um pneu furado.
    A única coisa a ressaltar de negativo são os pneus. O meu carro é o Alegria, mas a versão logo abaixo da top, que vem com pneus continental. Péssimos! Desgastam rápido e passam vibração em terrenos mais acidentados. O Carro top de linha vem com pneus Pirei maiores e melhores. Devo fazer a troca de pneu quando retornar.

Usuário
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    Águas Claras/DF
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Estou viajando pelo Sul do País e até agora. O desempenho do carro foi excepcional. Na estrada, dependendo do trecho, o consumo chega avisar de 16,7km/l, com média nunca inferior a 12,8, carro com carga máxima é 4 pessoas, guiando 90% do tempo no modo Sport, sem dificuldades para ultrapassar. O carro anda muito bem. Esqueçam qualquer comentário que tenham ouvido em sites de veículos.
    Extraordinário foi o trecho de estrada reta e andando a 80km/h, Sem AC ligado, por um trecho de 40 km: mais de 20km com um litro de gasolina.
    A única coisa a ressaltar de negativo são os pneus. O meu carro é o Alegria, mas a versão logo abaixo da top, que vem com pneus continental. Péssimos! Desgastam rápido e passam vibração em terrenos mais acidentados. O Carro top de linha vem com pneus Pirei maiores e melhores. Devo fazer a troca de pneu quando retornar.
    Valioso esse seu depoimento para aqueles que estão na dúvida como eu. Penso em trocar no segundo semestre de 2016 o meu velho e bom grand vitara, "jipão" sensacional, com toda essa altura, faz curva como ninguém.
    Tenho lido que o Vitara virá sim o ano que vem para o Brasil, mas com câmbio automático de 6 velocidades. Eu particularmente acho o Vitara mais bonito. Já pensei até no renegade diesel, mas com o porta-malas diminuto por hora eu descartei.

Parabens pela máquina!!
    4X4 Brasil
    Atual Suzuki S-Cross GLS All Grip 2015/16
    ex-
    Grand Vitara Prata Aut 4x4 2011/2

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Sobre o consumo indicado no computador de bordo, eu tenho feito a conta e sempre o indicado é superior ao realmente gasto. Talvez porque seja um consumo médio e não efetivo.
    O desempenho é realmente muito bom. Eu tenho usado as borboletas para trechos com subidas, evitando que o giro do motor suba muito. Ainda não concluí se isso contribui para o menor consumo, mas ao menos o motor não grita.
    Baixei o Waze e alterei a configuração da central para usá-lo como navegador padrão, de modo que não interfira no funcionamento do rádio ou ipod. Não gasta muito a bateria do celular, mas não sei dizer quanto ao pacote de internet. Mas o Waze é ótimo para ser usado na estrada, pois avisa sobre radares, acidentes e outras coisas.
    Tudo no carro funciona perfeitamente e ainda não descobri qualquer problema. A única intervenção que fiz foi colocar uma grade nas aberturas do para-choque dianteiro, para evitar pedradas no radiador.
    Abs,
    LFC

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Sobre o consumo indicado no computador de bordo, eu tenho feito a conta e sempre o indicado é superior ao realmente gasto. Talvez porque seja um consumo médio e não efetivo.
    O desempenho é realmente muito bom. Eu tenho usado as borboletas para trechos com subidas, evitando que o giro do motor suba muito. Ainda não concluí se isso contribui para o menor consumo, mas ao menos o motor não grita.
    Baixei o Waze e alterei a configuração da central para usá-lo como navegador padrão, de modo que não interfira no funcionamento do rádio ou ipod. Não gasta muito a bateria do celular, mas não sei dizer quanto ao pacote de internet. Mas o Waze é ótimo para ser usado na estrada, pois avisa sobre radares, acidentes e outras coisas.
    Tudo no carro funciona perfeitamente e ainda não descobri qualquer problema. A única intervenção que fiz foi colocar uma grade nas aberturas do para-choque dianteiro, para evitar pedradas no radiador.
    Abs,
    LFC
    Não consegui conectar a Internet do Celular mo multi mídia. Como eu faço isso?
    Realmente, pode haver uma diferença de até 1km/l entre o que o computador marca e o real, mas o consumo é muito bom.
    Tenho dirigido em modo Sport, troco pouco pelas borboletas. O nível de giro de motor mais alto ajuda nobdesempenho e ultrapassagens. As borboletas eu uso mais para subidas. Aumenta um pouco o consumo mas ainda assim o carro é econômico.
    Se puder me ajudar com o multi mídia eu agradeço.

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Meu telefone é Samsung (Android). Nele há uma função roteador. Habilito o funcionamento e pronto.
    Mas o aparelho do carro tem que ser "pareado" com o telefone, pois é um wi-fi onde o telefone é o roteador. Eu entendo muito pouco dessas coisas. No caso, essa função foi habilitada na concessionária. Se vc tiver o manual do aparelho do carro acho que consegue com facilidade.
    Abs,
    LFC

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Boa tarde pessoal,

Estou pensando em trocar minha GV pelo S cross. Três dúvidas que tenho que talvez possam me ajudar.

Na questão de desempenho. Viram diferenças muito grande quando comparados os pneus 205 com 225? Pois no jimny quando trocamos 205 por 215 muda bastante.

É possível colocar pneus com perfil maior. Tipo 205 ou 215/55? Acho o perfil 50 muito baixo pra nossas estradas esburacadas. Talvez até um pneu 80/20 ao invés de 100% asfalto.

Quanto ao porta malas. É compatível com do GV? Pois esses 398 litros do GV carregam muito mais bagagem que os 526 do C4 Pallas. Eu fiz o teste. Do C4 só é melhor se for enche-lo com água ou bolinhas de isopor.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Boa tarde pessoal,

Estou pensando em trocar minha GV pelo S cross. Três dúvidas que tenho que talvez possam me ajudar.

Na questão de desempenho. Viram diferenças muito grande quando comparados os pneus 205 com 225? Pois no jimny quando trocamos 205 por 215 muda bastante.

É possível colocar pneus com perfil maior. Tipo 205 ou 215/55? Acho o perfil 50 muito baixo pra nossas estradas esburacadas. Talvez até um pneu 80/20 ao invés de 100% asfalto.

Quanto ao porta malas. É compatível com do GV? Pois esses 398 litros do GV carregam muito mais bagagem que os 526 do C4 Pallas. Eu fiz o teste. Do C4 só é melhor se for enche-lo com água ou bolinhas de isopor.
    Boa tarde, Guilherme,
    Tenho o GV3 e o S-Cross. O S-Croos top de linha vem com pneus Pirelli 225/50/17. Só isso já garante uma polegada quase de pneu a mais. Fiz a comparação CCS e os Pirelli são pneus mais robustos que os Continental. Viajei 5235 Km com o S-Cross (acabei de chegar) e, realmente, os pneus sentem a buraqueira. Pneus maiores, com mais borracha vão bem. Só não sei caberia um 215/55, mas um 225/50 cabe por que o top é equipado asssim.
    Na questão do desempenho a diferença entre o GV e o S-Cross automático, a diferença em favor deste é absurda. O S-Cross é econômico tanto no modo D quanto no modo Sport. Roda de 14 a 15 Km/l na estrada fácil. Na aceleração, no modo Sport, o carro não tem dificuldade em ultrapassar ninguém, mesmo com carga máxima.
    Sobre o porta-malas, ele é bastante grande. Couberam 4 malas tamanho médio com tranquilidade e mais as pequenas bolsas e pequenas compras, com um jeitinho, he, he, he!!
    Só ressaltando: S-Cross e Grand Vitada são carros distintos e propostas totalmente diversas, apesar de o S-Cross ter um modo 4x4 que serve bem areia fofa, barro e piso escorregadio. Se os pneus fossem melhores para terra, o carro andaria melhor. Esse Continental lembra as porcarias de Dueller da Bridgestone que equipavam os GV (acho que agora é Dunlop, não é mesmo?), mas com um pouco de vantagem para esses últimos. Também devo trocar de pneus assim que o orçamento permitir.

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Boa tarde, Guilherme,
    Tenho o GV3 e o S-Cross. O S-Croos top de linha vem com pneus Pirelli 225/50/17. Só isso já garante uma polegada quase de pneu a mais. Fiz a comparação CCS e os Pirelli são pneus mais robustos que os Continental. Viajei 5235 Km com o S-Cross (acabei de chegar) e, realmente, os pneus sentem a buraqueira. Pneus maiores, com mais borracha vão bem. Só não sei caberia um 215/55, mas um 225/50 cabe por que o top é equipado asssim.
    Na questão do desempenho a diferença entre o GV e o S-Cross automático, a diferença em favor deste é absurda. O S-Cross é econômico tanto no modo D quanto no modo Sport. Roda de 14 a 15 Km/l na estrada fácil. Na aceleração, no modo Sport, o carro não tem dificuldade em ultrapassar ninguém, mesmo com carga máxima.
    Sobre o porta-malas, ele é bastante grande. Couberam 4 malas tamanho médio com tranquilidade e mais as pequenas bolsas e pequenas compras, com um jeitinho, he, he, he!!
    Só ressaltando: S-Cross e Grand Vitada são carros distintos e propostas totalmente diversas, apesar de o S-Cross ter um modo 4x4 que serve bem areia fofa, barro e piso escorregadio. Se os pneus fossem melhores para terra, o carro andaria melhor. Esse Continental lembra as porcarias de Dueller da Bridgestone que equipavam os GV (acho que agora é Dunlop, não é mesmo?), mas com um pouco de vantagem para esses últimos. Também devo trocar de pneus assim que o orçamento permitir.
    Obrigado Elvio. Seus depoimentos estão sendo fundamentais pra minha escolha. Talvez 215/55 não mas 205/55 com certeza.
    O GV é um excelente carro e usava pra tudo. Asfalto, terra expedição, rally e trilhas leves. Mas como minha família não gosta, e quase sempre ando sozinho comprei um jimny pra poder fazer além desses passeio trilhas mais pesadas e estou com o GVIII subutilizado que dá umá dó da nada.

Por isso quero um carro mais confortável no asfalto e que não negue um passeio numa estrada mais tranqueira ou praia e que minha esposa dirija também. Ela tem medo da gv pois quando erra o pé no acelerador o coice é forte e ela já quase bateu por causa disso e depois nunca mais dirigiu.rsrs
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário Avatar de Jacques Campos Fernandes
    Entrada
    15/03/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Amigos

Boa noite!

Estive na CSS Suzuki aqui no Rio e vou fechar um S-Cross na versão top, GLS, com teto panorâmico.

Gostaria de saber dos amigos que já pesquisaram preço, qual o melhor preço que se consegue para essa versão GLS, pra pagamento à vista?

Eu gostei muito do carro, pelo fato de ele ser extremamente completo e top em se falando em mimos e itens de conforto e segurança.

Na primeira visita eu torci o nariz pelo fato de ser 1.6 e o preço na casa dos 105k, o que dava para comprar o Subaru XV, que é superior ao Suzuki em se falando em motorização e tração.

Mas o carro é para minha esposa, que ficou apaixonada no S-Cross, assim como minhas 3 filhas. Eu tenho uma SW-4.

Aí já viu... Fiquei vencido, apesar de ter insistido muito com elas para comprar o Subaru.

Outra coisa que pesou muito foi o espaço interno, pois o carro é maior e minhas filhas são muito altas, pois eu tenho 1.87.

Também pesou muito o fato do carro ser extremamente econômico. De igual modo, o fato de ser um Suzuki, DNA japonês, me agrada muito, pois sou cliente Toyota há mais de 10 anos nos meus carros.

Enfim, a escolha está tomada, não dá para eu ir contra a patroa e filhas.

Agora gostaria de saber a ideia de preço à vista que os amigos já pesquisaram.

Se puderem passar o nome da CSS e cidade tb ajuda.

Grande abraço!

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Jacques Campos Fernandes Ver Post
    Amigos

Boa noite!

Estive na CSS Suzuki aqui no Rio e vou fechar um S-Cross na versão top, GLS, com teto panorâmico.

Gostaria de saber dos amigos que já pesquisaram preço, qual o melhor preço que se consegue para essa versão GLS, pra pagamento à vista?

Eu gostei muito do carro, pelo fato de ele ser extremamente completo e top em se falando em mimos e itens de conforto e segurança.

Na primeira visita eu torci o nariz pelo fato de ser 1.6 e o preço na casa dos 105k, o que dava para comprar o Subaru XV, que é superior ao Suzuki em se falando em motorização e tração.

Mas o carro é para minha esposa, que ficou apaixonada no S-Cross, assim como minhas 3 filhas. Eu tenho uma SW-4.

Aí já viu... Fiquei vencido, apesar de ter insistido muito com elas para comprar o Subaru.

Outra coisa que pesou muito foi o espaço interno, pois o carro é maior e minhas filhas são muito altas, pois eu tenho 1.87.

Também pesou muito o fato do carro ser extremamente econômico. De igual modo, o fato de ser um Suzuki, DNA japonês, me agrada muito, pois sou cliente Toyota há mais de 10 anos nos meus carros.

Enfim, a escolha está tomada, não dá para eu ir contra a patroa e filhas.

Agora gostaria de saber a ideia de preço à vista que os amigos já pesquisaram.

Se puderem passar o nome da CSS e cidade tb ajuda.

Grande abraço!
    Aqui em BH o Top saia por 104k, na Via Natsu. Acabei pegando a versão logo abaixo por 92k e coloquei o multi mídia por 3k. Ficou de bom tamanho.
    E respondendo ao Arthur, uma blindagem de 180 Kg faz pesar qualquer carro. São dois adultos de "peso" (kkkkkkk!,!) Com certeza o consumo aumenta e o desempenho não deve ser o mesmo. Para ter um desempenho bom, o carro vai ter que andar no modo Sport. O carro comum sem blindagem no modo Sport faz o carro voar, porque ele é muito leve. Acelera e arranca fácil nas ladeiras de BH, mas uso mais o modo D para economizar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem