x
Convex Datacenter
Página 15 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 687

Tópico: Suzuki S-Cross

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    09/01/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Entrei em configurações, depois em "outros" , depois em "avançado" (senha 1234) e em "Hand Break" selecionei "DISABLE", então selecionei "SEND" que recarrega a central e aí funcionou.

Obrigado pela dica e fica registrada a sequencia para quem tiver a mesma dúvida.

A propósito do comando de voz inoperante na central multimídia, reproduzo aqui post que fiz no grupo do Facebook:
    Amigos

Descobri o fabricante da nossa cdentral multimidia. É uma indústria chinesa chamada Road Rover, que fornece para todas as grandes montadoras mundo afora. Esse é o link do nosso equipamento: 2014 SX4 S-Cross-Roadrover Technolog

Mandei um e-mail para a pessoa de relações internacionais deles, relatando nosso problema com o comando de voz aqui no "Brazil" e pedindo ajuda, já que a Suzuki parece não saber o que fazer. Vamos ver que resposta vem. Vou atualizando por aqui.
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    A propósito do comando de voz inoperante na central multimídia, reproduzo aqui post que fiz no grupo do Facebook:
    Amigos

Descobri o fabricante da nossa cdentral multimidia. É uma indústria chinesa chamada Road Rover, que fornece para todas as grandes montadoras mundo afora. Esse é o link do nosso equipamento: 2014 SX4 S-Cross-Roadrover Technolog

Mandei um e-mail para a pessoa de relações internacionais deles, relatando nosso problema com o comando de voz aqui no "Brazil" e pedindo ajuda, já que a Suzuki parece não saber o que fazer. Vamos ver que resposta vem. Vou atualizando por aqui.
    Também mandei um email para lá.
    Abs,
    LFC

Pessoal, sou um feliz proprietário de um Jimny japa bastante viajado há 05 anos, comprado 0km. Nunca precisei fazer nada além de filtros e lubrificantes. Vai ficar comigo até desmanchar, já decidi..rsrsrs

Neste período veio um filho e estou procurando um carro para a esposa e viagens mais seguras e confortáveis.

Já pesquisei e fiz test drive em um monte de veículos com no mínimo 6 air bags e ESP...e acabei me voltando para o S-Cross.

"Caí" na Suzuki de novo. Estou bem propenso a negociar um glx 4x2, e na dúvida não custa perguntar: há algo que desabone o carro?
    Algum problema com concessionárias ou do próprio veículo?

Abços!

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sfranco Ver Post
    Pessoal, sou um feliz proprietário de um Jimny japa bastante viajado há 05 anos, comprado 0km. Nunca precisei fazer nada além de filtros e lubrificantes. Vai ficar comigo até desmanchar, já decidi..rsrsrs

Neste período veio um filho e estou procurando um carro para a esposa e viagens mais seguras e confortáveis.

Já pesquisei e fiz test drive em um monte de veículos com no mínimo 6 air bags e ESP...e acabei me voltando para o S-Cross.

"Caí" na Suzuki de novo. Estou bem propenso a negociar um glx 4x2, e na dúvida não custa perguntar: há algo que desabone o carro?

Abços!
    Que nós saibamos, nada, por enquanto.

Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Que nós saibamos, nada, por enquanto.
    Grato Elvio pela resposta;

estou avaliando outros veículos também.

única coisa que ainda acho elevado para o s-cross é o valor pedido (para variar) além de uma possível necessidade de peças para reparação não programadas (pequenas colisões ou acidentes de percurso..buracos, etc).

Grato Elvio pela resposta;

estou avaliando outros veículos também.

única coisa que ainda acho elevado para o s-cross é o valor pedido (para variar) além de uma possível necessidade de peças para reparação não programadas (pequenas colisões ou acidentes de percurso..buracos, etc).
    Sfranco

Em valores absolutos é claro que o carro custa muito dinheiro, sim. Aliás, quase tudo nesse triste país é assim. Mas em valores relativos, o S-Cross tem o melhor custo/benefício da concorrência, principalmente nas versões mais tops e caras. Compare toda a tecnologia embarcada e veja quanto um concorrente que te ofereceria o mesmo (embora acredite que nenhum na categoria oferece tanto) custa.
    acredite, se optar pelo S-Cross, ficará muitíssimo bem atendido.

Abs
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

Usuário
    Entrada
    15/05/2016
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 0

Melhor compreensao

Boa tarde, pessoal. Tenho um sx4 manual e pretendo comprar um scross gls. Porém, mesmo com as postagens animadoras deste fórum, o medo do motor fraco persiste. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a agilidade do motor. Se possível, a título de relativização, poderiam citar qual carro anterior ou outro que estavam aconstumados? Também tenho dúvida quanto à possibilidade de colocar o rack de teto na versão com teto solar. Alguém teve alguma experiência com isso aqui? Última questão: alguém aqui conseguiu descontos na versão gls? Agradeço os comentários! Um abraço
    4X4 Brasil Razão: Melhor compreensão

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP

Abços!

Sfranco, se tiveres condições de preferência pelas versões Allgrip, tenho certeza de ser o melhor custo-benefício. Vc ja tem SZK, ele é um legítimo, não terás dificuldade em peças e serviços.
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Fui trocar as pastilhas do GV na css. O Recall do Scross começa apenas em maio, vai ser rápido, estimam cerca de 2hrs.
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Fui trocar as pastilhas do GV na css. O Recall do Scross começa apenas em maio, vai ser rápido, estimam cerca de 2hrs.
    Abs
    Luis,
    Quanto vc pagou nas pastilhas do GV? Dianteiras ou traseiras? As minhas estão no fio e preciso trocar.
    Élvio

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Luis,
    Quanto vc pagou nas pastilhas do GV? Dianteiras ou traseiras? As minhas estão no fio e preciso trocar.
    Élvio

Fala Élvio, paguei pelas quatro R$ 1210,00 colocadas, achei o preço bom, o pessoal tem falado em 950 - 1000 o par da original. Pastilhas do GV só a original, troquei agora com 70K, mas tem gente falando em 80K fácil, usei bastante na cidade, come mais mesmo
    Abs
    Luis Artur

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem