:concordo:
Versão Imprimível
O carro realmente é ótimo e não encontrei defeitos. Já rodei mais de 7 mil km, a maior parte em estradas, e praticamente não tenho críticas. O motor é suficiente, embora o carro merecesse algo mais, talvez um turbo. E não acho a ideia do estepe fino boa. Costumo ficar muito tempo com um carro e agora é tempo de curtir a quase exclusividade.
Abs,
LFC
Muita pesquisa! HRV, Renegade, Sportage... Não adianta! O custo/benefício do S-Cross é imbatível! Fechei o GLS top de linha para a minha esposa. Bancos de couro, teto solar, faróis de Xenon, sensores de chuva, de crepúsculo, de estacionamento traseiro e dianteiro, 6 airbags, ar condicionado dual zone... Se optasse por um Renegade por exemplo, com tudo o que tenho no S-Cross, pagaria uns 30 mil a mais, no minimo! Nem fiz test drive pois tenho meu Grand Vitara há 6 anos, desde zero e sei bem o que esperar de um Suzuki. É um carro forte, confiável e que não dá defeito. Sei que o S-Cross não deve ser nenhum fórmula 1 mas os relatos desse tópico e de outros donos na internet me deixam muito tranquilo no sentido do econômico motor 1.6 dar conta tranquilamente do recado. Vai virar o carro de viagens da família.
Agora é controlar a ansiedade para pegar o carro. Já avisei à patroa que vou querer dar umas voltinhas!
Luiz Castilho
Parabéns Pela compra, o carro é realmente sensacional, e a versão GLS muitooo completa, top mesmo!
No quesito custo beneficio, como você bem ressaltou esse carro se sai muito bem.
Aproveito pra deixar o convite para você participar do grupo no facebook: Suzuki S-Cross Group Brasil.
Um abraço e felicidades com o carro!
Normio
Fechei pelo preço de tabela na Millenium.
Fazem publicidade, dizem que pagam tabela FIPE no seu usado, etc, etc mas na hora do vamos ver, não é bem assim.
O que consegui foi emplacamento e IPVA, mesmo assim porque completei a entrada que que queria que fosse só o Fiat 500 usado da minha esposa. A soma de tudo dá o valor de tabela mas com certeza eles fazem alguma matemática com esse carro usado e no fim das contas sou eu mesmo quem está pagando o IPVA.
Acho que nada muito diferente da esmagadora maioria das concessionárias. Enfim, estou focado na alegria da esposa com o novo carro.
Que gasolina vocês estão usando no S-Cross? Comum? Aditivada? Podium?
Desde 1994 só uso gasolina aditivada nos carros que tive.
Abs,
LFC
Luiz, meu xará.
Partilhamos da mesma ideia. Tenho um GVIII e comprei pra patroa o GLS, ficou maravilhada, ela e eu, rs. O carro é fantástico, o conforto e sensação (aliada a certeza) de segurança te fazem só querer andar nele.
E o carro que usamos pra viajar, eu a patroa e minha filha...sobra espaço, o motor é muito bom, faz barulho nas retomadas mas ja to acostumado com o GV então....O CVT melhora a redução, com certeza.
Na cidade de São Paulo com AC direto ta rodando em torno de 9,0 - 9,5 no CB, na estrada indo pro interior paulista fiz ida e volta com 15,7 km/L com quatro pessoas e bagagem. Detalhe, consegui fazer a volta sem que ninguém pedisse pra parar, conforte total, com o GV são duas paradas no mínimo, rs.
Parabéns pela compra
Forte abraço
A posição do motorista é muito boa e os bancos seguram bem o corpo. Nas curvas o carro não navega e é possível andar em velocidade bem alta sem cansar. Isso permite viagens longas com poucas paradas; também experimentei isso com o S Cross.
Em trechos com muitas curvas de alta, subidas e descidas (BR 40 entre Três Rios/RJ e a capital do RJ) tenho usado as borboletas para as trocas de marchas para controlar o barulho do motor enchendo nas retomadas. Câmbio CVT tem essa característica de elevar o giro rápido mesmo e o isolamento acústico do S Cross não é lá essas coisas.
Abs,
LFC