Acho que nenhum Suzuki tem esse acionamento de travas em movimento. O GV trava quando gira a chave pra ligar. Quando fiz o test drive no S-cross percebi que as portas se travam quando se aperta o botão de partida.
Abs
Versão Imprimível
Acho que nenhum Suzuki tem esse acionamento de travas em movimento. O GV trava quando gira a chave pra ligar. Quando fiz o test drive no S-cross percebi que as portas se travam quando se aperta o botão de partida.
Abs
Faz-se muita confusão com isto, principalmente o pessoal das concessionárias Suzuki que é muito mal preparado e não somente os vendedores, os consultores, mecânicos e chefes de oficina não entendem nada, são meros macacos que replicam o que lhes passam como informação sem raciocinar, neste item a Suzuki peca, aliás, todas pecam. Gasolina comum tipo "C" pode ser sem aditivos ou com aditivos (gasolina aditivada)com 87 octanas; gasolina Premium: recebe os mesmo aditivos da comum aditivada, porém possui 91 octanas e Gasolina Podium (Petrobras)com outra receita (superior) de aditivos e lubrificantes (diferente da "C" aditivada e da Premium), porém com 95 octanas. O que não é recomendável é utilizar gasolina com octanagem superior a 87 octanas como é o caso da Premium (91 octanas) e Podium (95 octanas), pois os motores estão com seus módulos de comando calibrados para operar com gasolina comum (aditivada ou não)que possuem 87 octanas. O motor J20A que equipa o GV3 possui taxa de compressão de 10,5/1 o que faria ele funcionar melhor com a Podium (95 octanas), todavia seu módulo está calibrado para gasolina com 87 octanas.
Entao ao não seria um caso de programação da função via Computador????
ou a resposta é positiva ou o carro do Test Drive continha algum módulo instalado.
vamos aguardar os demais membros postarem suas respostas, pois é no mínimo estranho um carro com esse preço e com toda a tecnologia embarcada não ter a função do TRAVAMENTO automático das portas!
Jacques:
21-987950496 Valeria, Caixa Seguros ou
21-22138000 Hold corretora, procure o Eduardo Viana.
Abs,
LFC
Não conheço o modelo em questão, porem alguns importados cheios de mimos não vem com travamento automatico, pelo que me consta em alguns paises não se considera seguro o travamento automatico e não é desejo dos consumidores daqueles paises, e nem sempre tropicalizam os modelos para terrabrasilis.
Caro Jacques, o carro do test drive era o blindado que comprei. Quando acionava o botão start as portas travavam.
Ainda não peguei o carro, esta na transferência, assim que chegar vou averiguar.
O travamento que vc fala é o interno? Se for eu mesmo prefiro que não tenha, inclusive tentei desativar do meu Toyota e não consegui
Abs
O segundo dez o fo S Cross. O do Tracker fiz com a Caixa. A Caixa tem uma.parceria com a Sul America e o preço fica praticamente igual.
Ans,
LFC
Peguei meu scross GLS ontem. Foi bacana, com a exceção de algumas coisas.
1) o carro foi lavado, mas sinceramente quando peguei o meu peugeot (carro anterior), estava bem mais caprichado neste sentido;
2) Podem acreditar: ligamos o carro e ficamos com ele parado com a vendedora dentro (explicando algumas funcionalidades) e , após 2 mins dentro dele com o ar (estava muito calor), ela sugeriu que fôssemos abastecer pois a gasolina estava no cheiro. Acreditem: foi atravessar a rua, cair dentro do posto e o carro apagou por falta de combustível.. tive que empurrar ele para emparelhar ele na bomba do posto.. que situação.. a vendedora "morreu de vergonha".. rsrs.. ainda bem que ele não apagou qdo eu estava atravessando a avenida, pois o posto fica em frente à concessionária e poderia ter provocado um sério acidente.
3) a tampinha do meu cartão sd está quebrada. Vou ter que trocar.
No mais estou surpreso positivamente com o carro e acho ele muito bonito. Tecnologia a bordo é bem legal. Rodei pouco, depois conto minhas experiências. Minha esposa está encantada com o carro..
Vamos que vamos!