O meu não trava.. até o clio que minha esposa teve tinha isso. Estou tentando me reacostumar a apertar o botão no painel.
Versão Imprimível
O meu não trava.. até o clio que minha esposa teve tinha isso. Estou tentando me reacostumar a apertar o botão no painel.
Eu peguei duas vezes para test drive e desci o cacete, para arregaçar mesmo, pois ainda estava em duvida se compraria ou nao a viatura, e nao aconteceu nada de errado, pelo contrario, me surpreendeu no modo sport com uso dos paddle shift. Nao é a proposta do carro mas tem situacoes em estrada, como ultrapassagens, que cada segundo e cada cv do motor sao importantissimos, e nao me decepcionei.
Comprei um GLS pra mim, vou busca-lo semana que vem.
Abçs a todos!
Grande MrElvio, boa noite!
Estou feliz em comunicar minha nova aquisiçäo, um S-CROSS GLS zeeeraaado!
Em tempo, criei um grupo no facebook, CLUBE SUZUKI S-CROSS BRASIL, e espero voce e os demais colegas daqui deste forum para troca de informacoes, conhecimentos etc!
Abraços,
Cid
Beleza, vou lá!
Sobre o travamento, para mim, é questão de somenos importância ante todos os recursos de segurança que o carro tem. Se alguém se preocupa com criança, é só usar a trava manual que não deixa elas abrirem a porta por dentro. Particularmente, não uso porque prefiro que minha meninas possam sair por elas próprias em caso de acidente, se for o caso. Sobre assaltos (evitar que alguém abra a porta e tente te oubar no sinal), se o caboclo estiver armado, eu abro-lhe a porta gentilmente.
Abçs a todos!
Élvio
Caramba, mais amigos reclamaram a mesmíssima coisa. Inclusive eu mudei o perfil do grupo para PUBLICO, pois antes estava como PRIVADO. Sugeriram que eu adicionasse como amigos aqueles que desejassem participar do grupo, voce tem alguma sugestao MrElvio? Não tenho ideia de porquê isto está acontecendo.
Concordo em genero e grau com a sua resposta, afinal, com um cara armado não vai adiantar de nada esta travinha se o carro nao for blindado, e mesmo assim, do jeito que andam as coisas, fuzis e munição especial que fura aramida de coletes, ta cada dia pior opor-se ao bandido, sendo melhor gerenciar trajetos e horarios para se evitar o pior.
Já me habituei, depois de outros dois Suzuki anteriores, a apertar o botão da trava nos trajetos urbanos e tento não deixar travado nas estradas/rodovias interestaduais, por conta do risco envolvido nas intervencoes socorristas em caso de acidente.
CID, acabei de tentar de novo e nada :pensativo: