Obrigado MrElvio1, vou cotar com eles.
Versão Imprimível
Obrigado MrElvio1, vou cotar com eles.
Fantástico esse carro, tanto no desempenho quanto no consumo. Ida e volta de BH para Ouro Preto, 200Km, muita serra, subidas e descidas. Quem conhece o caminho sabe como é. O consumo na ida foi de 16,6Km/l e na volta, com subida na maior parte do tempo, mais de 13,7 Km/l, com velocidades entre 90Km/h e 120 Km/h, modo Sport ligado em boa parte do tempo e carro cheio, com três adultos uma adolescente e uma criança. Vocês ouviram comentar que o carro não era excepcional nas ultrapassagens? Esqueçam: O carrinho voa no modo SPORT! Não é um Golf, mas passa com tranquilidade. E que estabilidade nas curvas!! Nem tomou conhecimento da Serra de Itabirito.Anexo 515536Anexo 515537
Não me recordo. Vou observar e te falo, scgomes. Sei que olhei mas não me lembro.
Só não acredite muito no computador de bordo. Tente fazer a conta na máquina de calcular para ver que o computador não é muito preciso. O carro é econômico, mas o computador talvez seja um tanto otimista.
Outra coisa: a diferença do velocímetro para o GPS fica em torno de 10%, i.e., a 110km/h o gps marca 100 km/h.
Sobre o desempenho, é muito bom sim e o motor não grita. Em pista plana com o câmbio em AUTO a 110 km/h fica em uns 2000 giros, super silencioso.
Abs,
LFC
A diferença de velocidade entre o GPS e o velocímetro do meu carro deu cerca de 6%. Sobre o consumo, urbano, no caso, abasteci outro dia e esperava completar o tanque com 39L a 40L de gasolina, pelo consumo marcado no computador. A trava do tanque fechou com 42l redondos. Sobre o desempenho, o motor do GV3 "grita" mais que o do S-Cross. É bastante aceitável o nível de ruído do motor. No modo Sport, o carro me surpreendeu e o consumo não ficou alto.
A quem interessar, procurem no youtube o Suzuki iv4... MARAAAAVILHOSO!
E creio que este será o substituto dos nossos guerreiros Suzuki GV3!
Quanto a ideia aí de colocar a motorização do SCross no GV3, esqueça, sao apenas 120CV para levar 1600kg, NEM PENSAR!
Já no SCross o moderno motorzinho com 120CV empurra os 1086Kg na manha e com muuuuuita economia, realmente ficou show de bola!
Acabei de ver no youtube que está lançado na europa (ja nas lojas) o SCross "S" com 132CV que certamente vai dar mais folego ao bem dimensionado conjunto 120CV/1.086KG. Nao vi detalhes direito, tipo se tinha alguma novidade mecanica advinda do Swift Sport (1.6 de 140CV e belo rendimento em altas rotações com o baixo peso da carroceria) ou se tratava de uma pequena turbinada.
VALE CONFERIR!
Cid, acho que esse Suzuki iv4 é na verdade o novo Vitara. Essa matéria é de setembro/2013.