LFC,
vc tem como me passar os telefones de seu corretor?
abcs e obrigado.
Versão Imprimível
Amigos,
venho postar as primeiras impressões sobre o S-Cross GLS que pegamos.
Carro muito gostoso de dirigir, extremamente macio e confortável, com um rodar delicioso, parece que desliza sobre o asfalto. Muito gostoso mesmo!
Parece ser extremamente econômico, mas estamos no primeiro tanque ainda. Postarei o consumo mais adiante. Uma coisa me chamou atenção nesse aspecto: o manual fala que o carro tem um tanque de 47L. Contudo, no primeiro abastecimento ao sair da CSS, carro no cheiro, como sempre ocorre, entraram 51L até desarmar!!! Vai entender!? Aguardo algum relatores donos sobre esse tema.
A central Multimidia parece um tanto confusa para o manuseio em geral. Ainda estamos nos acostumando.
O bluetooth do celular não veio 100%, pois o microfone parece não estar funcionando. Quem liga para o telefone conectado não escuta o que os ocupantes do carro estão falando. foi instalado a câmera de Ré e o desbloqueio daTV, dados como brinde na negociação do preço. Pode ter alguma ligação com a instalação desses equipamemntos. Vamos levar o carro a CSS para o reparo disso.
A câmera de Ré, por falar nela, não é muito precisa e não mostra o parachoquedo carro, como ocorre na minha SW4. Eu até a inclinei para baixo mas não resolveu. Alguém notou isso?
Um ponto, por fim, que também nos chamou atenção negativamente é a AUSÊNCIA DO TRAVAMENTO AUTOMÁTICO das portas quando o carro arranca e chega a 10 ou 20 km/h, como ocorre em TODOS os nossos últimos carros!! Custo a acreditar quero carro não tenha, de fato, essa função!! Acho que deve ser falta de programação! Como é no S-Cross de vocês? A função existe ou não?
Enfim, oportunamente postarei outras impressões e aguardo informações sobre os assuntos acima por quem já comprou o carro.
Obrigado e abraço a todos.
Jackes, quanto ao travamento acho que nenhum Suzuki tem isso. A porta trava quando fecha a porta e liga o carro. Vou pegar o meu na sexta ou no final de semana, vou dar uma olhada nisso e posto aqui.
Abs
Comprei um scross GLX 4x2 pois meu filho nasceu e quero mais conforto para família.
Estou gostando do carro. Seguro, confortável e econômico.
Está fazendo 14.3 nas ruas de BSB.
Hoje descobri que se entrarem 4 adultos no carro o escapamento encosta na rampa da garagem.
E os quebra molas tenho que tomar cuidado.
Acredito que com a troca do pneu deva melhorar, mas não vou gastar dimdim a toa.
Na Suzuki fui informado que chegou o alarme, o peito de aço e engate.
Por enquanto nenhum me interessa.
Quero os módulos dos vidros....
Tá difícil homologar.
Comprei o kit multimídia, tem que ter paciência para configurar, quem tem celular Android vai ser fácil.
O legal são as pessoas olhando o carro curiosos.
O seguro ficou 2200 e o IPVA 2400.
Coloquei parafuso antifurto nas rodas, pq elas são de mais.
Alguém pode querer rouba las.
O carro depois da primeira lavagem apareceu umas graxas no carro, consegui remover com o WD.
É isso...
Adoramos o carro.
Pessoal,
Comprei um scross GLS no Rio de Janeiro e devo pegá-lo na semana que vem. Mas uma coisa me chamou a atenção e queria saber se vcs sabem algo à respeito. A vendedora me disse que eu só devo usar gasolina "comum" no carro e que isso é orientação da própria Suzuki. Confesso que fiquei sem entender essa orientação. Qual o problema (se é que existe) de usar a aditivada? Vcs usam qual tipo no de vocês?
Abraços
Bom saber MrElvio1. Achei bizarro essa orientação deles e vou querer ouvir da própria oficina uma boa explicação (se é que existe) sobre isso. Mas sabendo que já usam aditivada, tô achando mito esse lance da comum.. vamos ver.
Aditivada, uso sempre no GV e nunca deu problemas, alias acho que por esse motivo mesmo. Uso sempre V-Power e vou usar no S-cross também
Amigos,
Comprei na Milenium Barra e a vendedora Carla também falou para só usar comum.
Isso é uma eterna discussão, como discutir o sexo dos anjos! O importante é só colocar gasolina de boa qualidade, bom posto, pois aí não terás problemas.
Aproveitando para tirar umas dúvidas com vocês, pois também comprei um GLS, o carro fica fazendo uns estalos no motor, toda hora, principalmente quando está na garagem em marcha lenta e com o ar condicionado ligado. Acho que deve ser o compressor Armando e desarmando, mas nunca tive um carro que fizesse isso. O de vocês também da esses estalos?
Outra coisa, ele não trava as portas ao arrancar com o carro. Como é o de vocês? Esta travando?
Pelo que sei, o scross não vem com trava automática vinculada ao movimento do carro.. podem acreditar.. parece que é só no acionamento manual mesmo.