Eu também não achei👎👎👎😁😁😁
Versão Imprimível
Srs., bom dia!
Preciso da ajuda dos novos donos deste carro: voces instalaram o tal alarme dentro da concessionaria? Ouvi dizer que a Suzuki ainda nao divulgou ate o momento quais acessorios estao homologados/certificados para instalacao nele, e o danado é pura sopa de letrinhas de tecnologia e eletronica embarcada. Vai que da M... e ja sabemos a dor de cabeça que é ficar no meio da rua com panes inexplicaveis de origem "desconhecida".
Alias, é o que tenho visto da parte do Renegade, que tambem tem muita eletronica e configuração disponivel para os donos deixarem inumeros comandos ao seu gosto.
Obrigado pela ajuda!
Abçs,
Cid dos Santos e Amigos
Infelizmente o grupo criado pelo Cid não aparece e todos estamos querendo o grupo, como mais uma forma de interagir com um pouco mais de dinamismo, sobretudo no tocante a postagem de fotos.
Assim, acabei de criar um grupo, e peço que os amigos interessados solicitem a participação no mesmo.
Vale lembrar que a iniciativa é do Cid, a quem cabe os louros da ideia, bem como que o grupo é apenas complementar a este valioso fórum.
Cid, assim que vc ingressar lhe colocarei como Adm do grupo e você vai administrando. Se precisar de algo estou no grupo pois também tenho o carro.
o nome do grupo no facebook é Suzuki S-Cross Group Brasil, e fiz um grupo fechado para que os membros tenham privacidade, pos se for público todos veem o que for postado.
segue o link:
https://www.facebook.com/groups/1532210663746081/
Bom dia Jacques!
Antes de mais nada, muito agradecido pela gentileza e consideração, e o que vale é essa iniciativa sua de criar o grupo pois nao sei o que aconteceu com o que eu criei!
Vamos juntar nossa galera e fazer as trocas de informações, conhecimentos e, se necessario, fazer valer nossos direitos diante de alguma reinvindicação ante a fabricante.
Grande abraço e ja vou providenciar minha adesão.
Em tempo, ja estou indo buscar a viatura agora a tarde!
Cid
Não instalei alarme. Aliás, há mais de 10 anos não tenho alarmes nos meus carros. Das duas vezes que arrombaram, o alarme disparou e... daí que não adiantou, o estrago foi feito. Então resolvi deixar sem alarmes porque não deixo nada dentro do carro e o alarme não impede o sujeito de arrombar quando ele quer fazer isso.
Prezado Jacques Campos Fernandes, terias como visitar este tópico criado por ti?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...xenon-sw4.html
Agradeço a atenção
Algum de vcs saberia dizer onde encontrar dados sobre o volume de vendas do S Cross? Quando comprei o meu sabia que estava apostando em um carro com mercado restrito, mas não esperava que, após 5 meses, só fosse ver aqui no RJ apenas 3 outros S Cross além do meu. Vi 1 na Volutários (Botafogo), 1 no Rio Sul e 1 no Aterro do Flamengo. Verdade que não saio muito, mas mesmo assim...
Apesar disso, sigo satisfeito com o carro. Não encontrei defeitos. Até agora só estranhei uma coisa: quanto no modo sport, se vc acelerar fundo e logo depois soltar o pé do acelerador o carro permanece um pouco com o giro alto e não há freio motor.
Abs,
LFC
TK 2007
S Cross GLX All Grip
Se é um cinza GLX, estava no G4, certamente :-)
Vou procurar o grupo.
Abs,
LFC
Na Fenabrave tem. Vendia cerca de 70/mês. Chegou a vender pouco mais de 100/mês antes dessa crise. Jymny vende cerca de 170 e GV3 algo entre 130 e 150. O S-Cross vende o mesmo que vendia o GV3 quando foi lançado, só que com essa crise... Aqui em BH eu acho que deve ser o lugar que mais vende Suzuki do Brasil. GV3 e Jimny eu vejo em tudo quanto é canto. Já vi também alguns S-Cross rodando pla região onde moro: branco, preto, um marrom com aquele teto branco, uns dois da cor do meu (cinza) e outros. Eu não me preocupo se vende muito ou pouco, o que importa é que acho o carro ótimo!