Acho que o design da dianteira - com exceção dos faróis - piorou. Quanto ao motor 1.4 turbo houve um grande avanço.
Versão Imprimível
Bom, questão de gosto. Não gosto da cara de nenhum desses aí. Nem o modelo atual do S Cross tem a frente tão bonita, mas acho que o conjunto é mais harmonioso.
Mas há preconceito mesmo, na minha humilde opinião, é com o motor. É só olhar esse Nissan Kicks que inclusive é bem caro. Vamos ver o que o consumidor vai falar. A imprensa já começou a criticar também, mas não creio que vá ser tão dura com ele. O motor do S Cross não é tão forte quanto eu desejaria, mas atende muito bem ao uso normal tanto no trânsito como na estrada, sendo bem econômico, seguro e estável.
Bem, preconceito ou não, o fato é que a Suzuki não investe quase nada em propaganda e imagem, não forma opinião e não tem a menor influência no mercado.
Abs,
LFC
O LFC está certo. A imprensa especializada não reclamou do 1.6 do Kicks, mas do S-Cross desceram a lenha. No entanto, acho o motor de Suzuki muito bom, tanto desempenho quanto no consumo. É bem adequado para o carro. Em relação ao design do novo, prefiro o atual, realmente mais harmonioso.
Olhem como a imprensa é boazinha com o Nissan:
Teste CARPLACE: Nissan Kicks faz duelo "olimpico" contra o Honda HR-V | CARPLACE
Abs,
LFC
Boa noite!
Alguém de voces instalou módulos para subir os vidros através da chave original?
Na css aqui em POA informaram que nāo haviam ainda homologada nenhum módulo.
Abs
A concessionária Sarang, aqui do RJ, me ofereceu um alarme que aciona o fechamento dos vidros. Creio que funcione com o chaveiro original.
Abs,
LFC
Galera, to pensando em pegar um s cross usado aqui no Rio. Meu único problema é com garagem pequena. Cabe em uma garagem razoável? Tenho procurado SX4 tb e estou nessa dúvida. SX4 ganha pelo tamanho já que não tenho família e preço. Perde por ter saído de linha e mais consumo.
Bom dia!
Tchê, eu fiz test drive no SCross, fui verificar o carro mais de uma vez.
Quando cheguei na concessionária, me surpreendi.
Achei bem menor do que imaginava ao ver vídeos e imagens dele pela net.
Foi um dos quesitos pelo qual eu não adquiri um.
Ele tem o tamanho de um Fiat Punto, uma Parati, uma Space Fox, são 4,3m de comprimento, aliás, ele se parece muito com um Punto.
Att.
http://img2.icarros.com/dbimg/imgadi...icia/4/68348_1
http://www.socarrao.com.br/images/mo...at-punto-m.jpg
Acho que o SX4 está mais para o Punto do que o SCross. O SCross é maior e mais largo, mas não chega a ser muito grande não. Se for para comparar, o SCross seria mais próximo do Fiat Bravo.
Abs,
LFC