A gente tem um Corolla 13/14 em casa, o Scross é praticamente do mesmo tamanho interno e porta malas. O espaço das pernas pra quem vai atrás, na regulagem do banco do motorista pra mim (1,80m), é bem melhor no Scross.
Abs
Versão Imprimível
Bom dia!
Para tentar ajudar o amigo que está em dúvida.
Onde eu escrevi Punto (4,03m), leia-se Bravo (4,30m).
O Bravo era o carro com o qual, quis fazer um comparativo mais aproximado com o Scross, apesar de serem muito semelhantes.
Porta malas:
Corolla 470 litros
SCross 440 litros
Bravo 400 litros
Att.
Realmente fiz um test drive nele mas é meio grande pra mim mas achei ótimo de dirigir. Vou dar um tempo e esperar aparecer um sx4 2014-2015 aqui no Rio. Valeu, galera.
Olá galera,
Quero parabeniza-los pelo ótimo forum.
Eu já li todas as postagens.
Aprendi muito sobre o S Cross e confesso que estou muito tentado em adquirir um.
Este carro é mais raro de se ver na rua do que politico honesto.
Até hoje eu só vi um em estacionado no Shopping Metropolitano na Barra.
Eu pretendo trocar de carro até no maximo o começo do ano que vem e estou com uma grande duvida.
Tenho até 95 mil Reais para adquirir novo carro e estou na duvida entre 2 que tem tração integral:
1 - S Cross da Suzuki GLX ou GLS 2016
2 - CR-V EXL 2013
São 2 carros com DNA japonês completos e muito seguros.
Acho que por isto estou com tanta duvida. risos
Oba, beleza? Sim andei em um GLX no teste drive, a diferença é grande afinal são 170 kg a mais mas na cidade o motor sobra. Na estrada não sei a diferença pois meu TD não foi até esse ponto. O motor sobe bem em aclives mais acentuados chegando fácil em 4000 rpm. O CVT dá conta, berra um pouco mas o carro responde fácil, no Sport e manual recupera rápido a velocidade. O fato é que precisava de um blindado pra minha esposa, tinha uma SW4 2009 blindada e o tamanho ja tava enchendo o saco pra andar em Sampa, além da gente não gostar de viajar com ela pela falta de segurança, balançava demais e na chuva era um perigo. Com o Scross meu GV ficou aposentado de estrada (só pra trilhas), o Scross é o queridinho da família, conforte e segurança ao máximo.
Bom dia pessoal. Acabei de me cadastrar no forum pelo motivo de ter comprado um S-CROSS GLS. Já que vocês falam tão bem do carro não resisti e comprei.
É o seguinte - vi que tem um recall para os bancos dianteiros, mas especificamente por causa do airbag lateral. Alguém já fez o reparo? Vocês sabem de que forma podemos ter certeza que o reparo foi feito corretamente antes de tirar o carro da concessionária? Pergunto porque para o vendedor sempre está tudo certo! Existe algum documento oficial que comprova?
http://suzukiveiculos.com.br/novo/fi...RA-135X260.pdf
Outra coisa - sobre o protetor de carter. Vocês sabem se existe algum protetor homologado pela fabrica que funciona bem em caso de colisão também? Ou seja, em caso de colisão frontal o protetor de carter precisa permitir que o motor caia para baixo, sem invadir a cabine dos passageiros.
Agradeço a ajuda de vocês! Voltarei aqui sempre!
Eu fiz o serviço previsto no recall na concessionária. As capas dos bancos dianteiros são trocadas e ficam até um pouco enrugadas. Mas quase nem se nota; acho até que com o uso cederam e ficaram mais ajustadas. Vc precisa guardar a nota fiscal do reparo para comprovar mais tarde.
Eu tb instalei um protetor de cárter na concessionária. Me foi dito que é homologado pela Suzuki.
Boa sorte com o carro.
Abs,
LFC