x
Convex Datacenter
Página 20 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 687

Tópico: Suzuki S-Cross

  • #229



    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Elvio, é o PZero 225
    Abs
    Bom dia Luis Artur!
    O PZero é 225/50 ou 60?
    S-Cross GLX 4WD CVT 15/16
    Tracker 2008, lift 2" RC 4x4, BF AT 235/70R16
    EX GVIII 2013 4x4 MT, MICHELIN LTX AT2 245/70R16

  • #230
    Usuário
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    campo grande/MS
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por netuno Ver Post
    Bom dia Luis Artur!
    O PZero é 225/50 ou 60?

    O PZero é 225/50. Estou pensando em trocar o meu 205/50.

  • #231
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por netuno Ver Post
    Bom dia Luis Artur!
    O PZero é 225/50 ou 60?

    225/50, esse pneu é 200% asfalto. Pensei em ver se cabe o 55 ou 60 no mesmo aro (17) mas achoque vai bagunçar um pouco toda essa eletrônica
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #232
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    225/50, esse pneu é 200% asfalto. Pensei em ver se cabe o 55 ou 60 no mesmo aro (17) mas achoque vai bagunçar um pouco toda essa eletrônica
    Abs
    Pois é, também penso em trocar os Continental ContactSport 205/50 que vieram no meu GLX.
    Na Css aqui em POA tem um GLS com Yoko Geolandar G012 AT-S 225/60R17. Também fico cabreiro de usar um desses pelo mesmo motivo que vc falou (eletrônica).
    Estou pensando num 215/60 Conti Cross Contact LX2 ou Michelin Latitude Tour HP???
    S-Cross GLX 4WD CVT 15/16
    Tracker 2008, lift 2" RC 4x4, BF AT 235/70R16
    EX GVIII 2013 4x4 MT, MICHELIN LTX AT2 245/70R16

  • #233
    Em termos de comparação, sempre considerando R17:

    Com relaçao ao original do meu GLX 205/50: 215/60 aumenta diametro em 8,3% e o 225/60 em 10,2%.

    Com relação ao 225/50 do GLS: 215/60 aumenta diametro em 5% e 225/60 em 6,9%.

    Portanto sao significativos os aumentos, o que faz pensar muito antes de qq mudança, mas mesmo assim estou muito inclinado a trocar para ganhar qualquer coisa de vão livre do solo, pois sair se um GV III parece que estou arrastando a bunda no chāo, rssss!

    Claro que isso nao significa que eatou criticando o carro, pois estou gostando muito do seu conforto, economia e desempenho.
    S-Cross GLX 4WD CVT 15/16
    Tracker 2008, lift 2" RC 4x4, BF AT 235/70R16
    EX GVIII 2013 4x4 MT, MICHELIN LTX AT2 245/70R16

  • #234
    Usuário Avatar de Rodrigo Oak
    Entrada
    21/05/2016
    Local
    Natal/RN
    Idade
    41
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Amigo se vc mudar o pneu para um perfil mais alto posta as fotos e a impressão que ficou ao dirigir.




    Citação Postado originalmente por netuno Ver Post
    Em termos de comparação, sempre considerando R17:

    Com relaçao ao original do meu GLX 205/50: 215/60 aumenta diametro em 8,3% e o 225/60 em 10,2%.

    Com relação ao 225/50 do GLS: 215/60 aumenta diametro em 5% e 225/60 em 6,9%.

    Portanto sao significativos os aumentos, o que faz pensar muito antes de qq mudança, mas mesmo assim estou muito inclinado a trocar para ganhar qualquer coisa de vão livre do solo, pois sair se um GV III parece que estou arrastando a bunda no chāo, rssss!

    Claro que isso nao significa que eatou criticando o carro, pois estou gostando muito do seu conforto, economia e desempenho.

  • #235
    Usuário Avatar de Rodrigo Oak
    Entrada
    21/05/2016
    Local
    Natal/RN
    Idade
    41
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Esse fim de semana fui a João pessoa e recife, andei uns 700km no percurso ida e volta media de 12,6 km por litro, carro cheio 4 adultos e uma criança. A viagem foi bem confortável e agradável, a única coisa que incomoda e o barulho do motor nas subidas, mas ja sabia disso pelos relatos, mas diante do conjunto todo foi muito bem.

    Falta fazer o teste na areia pra ver como o s cross vai se sair.

  • #236
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    O GLX vem com pneus Continental 205/50/17. Se mudar para o 225/50/17 não deve ter problema algum, já que ele equipa o GLS. A montadora não iria colocar pneu irregular que alterasse a eletrônica do carro. Já colocar pneus de tamanho 225 mas de perfil 55 ou 60, já deve alterar demais e sem falar que talvez nem caiba.

  • #237
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    O GLX vem com pneus Continental 205/50/17. Se mudar para o 225/50/17 não deve ter problema algum, já que ele equipa o GLS. A montadora não iria colocar pneu irregular que alterasse a eletrônica do carro. Já colocar pneus de tamanho 225 mas de perfil 55 ou 60, já deve alterar demais e sem falar que talvez nem caiba.

    Pois é, minha duvida é essa, se cabe na caixa de roda.
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #238
    Usuário
    Entrada
    15/05/2016
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Decepcionante imaginar um motor barulhento, alta rotação em subidas de viagens. Acho que um carro que preza pelo conforto, deveria ter escolhido um motor melhor para vender em um carro de 110 mil reais. Nem estou falando de motor ágil, que ande mais; que fosse um 1.0 turbo por exemplo que pelo menos não exigiria altas rotações e todo esse barulho...

  • #239
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos pq Ver Post
    Decepcionante imaginar um motor barulhento, alta rotação em subidas de viagens. Acho que um carro que preza pelo conforto, deveria ter escolhido um motor melhor para vender em um carro de 110 mil reais. Nem estou falando de motor ágil, que ande mais; que fosse um 1.0 turbo por exemplo que pelo menos não exigiria altas rotações e todo esse barulho...
    Com o tempo o motor melhora e o barulho diminui. Hoje nem reparo.

  • #240
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos pq Ver Post
    Decepcionante imaginar um motor barulhento, alta rotação em subidas de viagens. Acho que um carro que preza pelo conforto, deveria ter escolhido um motor melhor para vender em um carro de 110 mil reais. Nem estou falando de motor ágil, que ande mais; que fosse um 1.0 turbo por exemplo que pelo menos não exigiria altas rotações e todo esse barulho...
    O problemas não e a rotação, o CVT regula bem a necessidade do motor, parece mesmo ser o isolamento acústico. Digo isso pois o meu é blindado e não se escuta muito o motor
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade