Pesquisando os preços de seguro tive uma grata surpresa:
Preço do seguro abaixo de mil reais para o meu perfil com bonus 9.
A franquia que esta salgada: mais de cinco mil reais.
Versão Imprimível
Pesquisando os preços de seguro tive uma grata surpresa:
Preço do seguro abaixo de mil reais para o meu perfil com bonus 9.
A franquia que esta salgada: mais de cinco mil reais.
Também fiz o recall do airbag na primeira revisão (10 mil km) e coloquei protetor carter na css (R$ 540,00).
Estou aguardando homologarem o módulo para subir os vidros.
Semana passada fiz a revisão de 1 ano. Troca de óleo e filtros com menos de mil km (rodei muito pouco nesses seis meses). Sensação de desperdício danada.
Aproveitei e comprei as barras transversais do teto (R$ 1600,00), padrão Thule, com marca Suzuki. Bem bacana.
Abs,
LFC
Como curiosidade, olhem como uma boa assessoria de imprensa funciona. O Nissan Kicks ganhou até do HRV. Não se fala de desempenho baixo do 1.6 dele.
Abs,
LFC
SUVs compactos: Nissan Kicks enfrenta a turma toda | QUATRO RODAS
Pena o S-cross não ter participado da disputa.
Eu fico louco com estes CSS - sempre tem uma menina ligando ( todas as CSS, de qq marca fazem isto), tentando empurrar um monte de 'opcionais'. Pelo menos um ponto para a CSS da Suzuki é que não tentaram vender Cristalização dos vidros, Tratamento para o Couro e coisas inúteis assim.
Bem, ela comentou que TODOS os acessórios ( inclusive modulo de vidro ) que recebem vem da fábrica, em caixa 'Suzuki'. Protetor, módulo, câmera de ré, ...
Nunca sei em quem confiar. Só sei que não sou louco de colocar módulo fora da CSS para não perder garantia. Colocando dentro da CSS pelo menos tenho como 'culpar' alguém em caso de pane.
Prezado MrElvio1 boa tarde!!
Fiz este trajeto há mais 9 anos com FIT 2015, e o consumo apresentava 15km/litros na ida e na volta 13,7km/litros, meus parabens pela sua compra do S-Cross, pretendo trocar meu Tracker 2008 que nesta estrada não passa de 9,5km/litros.
Só uma pergunta, o modelo é GLX4x4 Automatico ou GLS?
Obrigado.
CRT
Prezado MrElvio1 boa tarde!!
Primeiramente meus parabens por esta compra, fiz este trajeto por mais de 9 anos.
O seu modelo é GLX 4x4 AUT ou GLS?
Obrigado.
CRT