Fala Luis,
Você sabe o preço? Teria que trocar toda a lanterna por ser bem diferente correto?
A GLS tem leds e faróis tipo projetor, enquanto o meu é apenas o simples...
Abs.
Versão Imprimível
Cara, me parece igual mas da uma ligada na css, ja vi GLX com xenon na Rakki em SP. Não me lembro se trocou todo o farol ou apenas lâmpadas.
Abs
Abs.[/QUOTE]
Luis Artur, favor, me fala uma coisa ... Eu tenho um S-CROSS 1.6 GLS AllGrip e quanto pego subidas ( modo Auto, mas também no modo Sport ) o giro sobe facilmente acima dos 3500, 4000 ou até 4500 RPM. Aí, neste caso o carro faz muito barulho ( isto é, o motor ). Já que você subiu a serra com carro cheio, como foi sua experiência? O único ponto negativo deste carro acho que é justamente o barulho que faz quando sobe o giro do motor.
[]s
Gerrit, no post #305 desse tópico eu já havia comentado sobre o assunto. Ainda estou com meu S-Cross, rodei quase 20.000 km e acabei acostumando com o "grito" do motor. O carro tem muitas virtudes que compensam em parte essa questão do barulho. Mesmo assim ainda sou candidato ao novo S-Cross ou novo Vitara, com câmbio AT. Vou ver se o programa da Suzuki de "Recompra Garantida" funciona mesmo.
Abs
Também quero ficar na linha S-Cross / Vitara na próxima troca. Só que vai ser um 1.4 Turbo para ter mais torque nas baixas rotações.
O câmbio CVT tem essa característica e no modo Sport o "problema" se acentua. O que costumo fazer para que o câmbio não suba muito o giro para manter a aceleração é usar o modo manual e as borboletas atrás do volante. No modo manual vc pode baixar as marchas gradualmente.
O que não é muito bom é que as borboletas são fixas e, como nas curvas as mãos acompanham o movimento do volante, a troca de marchas exige que vc as procure. Isso merece especial atenção.
Outra desvantagem, na minha opinião, no uso das borboletas é que, estando nas marchas baixas, se vc precisar acelerar rápido tem que fazer as trocas muitíssimo rápido também, pois se não for assim o carro não sai do lugar.
Abs,
LFC
É isso mesmo, o motor é roncador mesmo, o giro sobe bastante mas acostumei. Gosto de subir serras ou ladeiras íngremes no modo sport, já tentei as borboletas mas como o colega falou tem hora que elas "somem da mão", e achei meio confuso acelerar, fazer curvas e procuras as borboletas ao mesmo tempo. Tento pegar mais embalo e depois alivio um pouco o pé e muitas vezes o CVT mantém a rotação em giros mais baixos, mas o fato é que se acostuma mesmo….aumenta o som do CD que melhora. :violao:
Fala amigos,
Venho relatar alguns dos problemas que tive no S-Cross:
1) Barulho porta do motorista: Quando passava em qualquer buraco ou torcia o carro (como passar pela valeta ou lombada) fazia um barulho de peça solta na porta do motorista. Isso ocorria quando o vidro estava semi-aberto(rsrs não sei se dá pra entender)..levei na Css e ao mexer no vidro, fazia esse barulho. Arrumaram lubrificando as partes do vidro (não sei o que fizeram, foi a minha esposa que levou).
2) Central Multimídia e Bluetooth: Não sei porque...mas só o meu celular (Iphone 6 Plus) tem dificuldade em conectar no Bluetooh...o celular não consegue achar o Bluetooth do carro. Além disso não consigo alterar a senha da conexão do Bluetooth da Central.
Do resto..está indo tudo bem
Não sou Luiz, mas vou tentar ajudar, rsrsrs ... No meu central, não lembro exatamente sem ele na minha frente, entrei em opções avançadas em algum lugar, senha "000" se não me engano, e achei uma opção com nome Hand Break Detect ou algo assim. Coloquei False. Desta forma exibe imagens quando o freio de mão não está em uso. Vou ver direitinho...
By the way .. o meu veio com TV, mas não gostei nem um pouco. O sinal pega muito mal. Já mexi na antena da TV mas sem sucesso.
By the way 2 .. quem falou que o som está excelente não ouviu direito, kkkk os alto-falantes estouram muito facilmente. Se colocar graves fica um desestre. Melhor deixar os graves no flat e comprar um subwoofer.