Vale, o carro fica bem mais estável, além de ser um PZero Nero,baita pneu!!!
Abs
Versão Imprimível
Boa Nórmio :palmas:
Parabéns, excelente escolha!!! Também fiz as mesmas considerações mas na época não tinha o Nissan e quem escolheu o carro foi a patroa, fez o TD e não largou mais o carro, é um conforto só, seguro pra caramba e de bom tamanho. A gente tem um Corolla em casa, é quase do mesmo tamanho só que mais confortável. Pode acelerar que o 1.6 da conta, berra um pouco mas no modo Sport fica uma delícia.
Depois do S-Cross ninguém em casa quer mais andar no GV, virou o queridinho.
Lá no Wapp do GV ta cheio de gente meio inclinado ao S-Cross, o Bruno de SP por exemplo. Vira e mexe faço uma propaganda lá, :euforico:. Ta vheio de adoradores de SZK.
Mais uma vez parabéns. Posta uma foto ai
Abs
Normio. Olha esse consumo voltando da praia (com serra), dois adultos, duas crianças de 11 anos e bagagem de 15 dias.
Anexo 540288
Fala amigo,
nem usei o carro direito...estava esperando fechar o seguro e consegui pelo Itaú por R$ 2200,00....achei um preço OK para o perfil da minha esposa.
Por enquanto estou gostando do carro e apanhando no sistema android da central....
Achei a iluminação do Farol fraco....não sei se é porque estou acostumado com o Xenon que possuo na minha GV.
Abs.
Galera, tem uma página no Face do S-Cross, o pessoal tem postado bastante coisa lá. Olha essas fotos de um acidente com um S-Cross onde um caminhão bateu na lateral do carro que capotou…a motorista saiu ilesa, segundo a notícia. A dona afirmou que vai comprar outro S-Cross. É isso, além da segurança ativa que a gente já sabia que tinha, Anexo 540595Anexo 540596Anexo 540597Anexo 540598agora comprovou a passiva, esse SZK é f*da!!
Os habitáculos dos carros da Suzuki são bem seguros. Eu já bati no barranco e capotei (dois capotes) com um Tracker que é um Suzuki Grand Vitara ger.II . Estávamos eu e a patroa. Deu PT geral no carro e não sofremos nem um simples arranhão. Para vcs terem uma ideia, as malas foram arremessadas a cerca de 50 metros do carro. Abs. Válter
Segue.
Entrar no Facebook | Facebook
Abs
HAHAHAHA. É outro carro Rodrigo, já rodei bastante num SX4, são bem diferentes. Apesar de toda a segurança do S-Cross ele ainda passa menos sensação de segurança em curvas, o SX4 é mais "no chão" e o prazer em dirigir era único. Por outro lado, o espaço interno e conforto do atual é bem melhor, virou carro de família, porta-malas pra lá de bom e um consumo espetacular. Já fiz São Paulo - Campinas - São Paulo com 21,8 Km/L a 110-120 na pista dupla. Agora, o AllGrip é uma obra-prima, fico imaginando um GV geração 4 com esse sistema, 1.4T e uma caixa reduzida, seria um sonho!!!!
Abs
Valeu!! Não sou proprietário, mas sonho com o carro, vou acompanhar o grupo!!
Abraço