x
Convex Datacenter
Página 27 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 687

Tópico: Suzuki S-Cross

Usuário
    Entrada
    28/04/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1

Boa Noite! Tenho um S cross GLX com cambio CVT, está com 10mil km e desde 0 km apresenta um barulho, quando frio, entre 1.250 e 1.500 rpm que parece que algo esta "roendo", tipo um "rec rec", é um barulho baixo e sútil e só acontece quando o carro está em movimento. Acredito estar relacionado ao CVT. Alguém tem alguma informação sobre isto? A concessionária se quer detectou o barulho relatado, quando levei para verificarem. Desde já obrigado pela atenção de todos!

Usuário
    Entrada
    25/09/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Netuno, No manual do módulo de subida consta como se fosse da própria suzuki e tem o nome Jimny nele. No meu caso, coloquei o módulo de subida, o alarme e o speed lock para travar as portas depois de uma certa velocidade.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Henrique Bernardino Ver Post
    Netuno, No manual do módulo de subida consta como se fosse da própria suzuki e tem o nome Jimny nele. No meu caso, coloquei o módulo de subida, o alarme e o speed lock para travar as portas depois de uma certa velocidade.
    Obrigado Henrique. vou verificar na css.
    S-Cross GLX 4WD CVT 15/16
    Tracker 2008, lift 2" RC 4x4, BF AT 235/70R16
    EX GVIII 2013 4x4 MT, MICHELIN LTX AT2 245/70R16

Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Citação Postado originalmente por Henrique Bernardino Ver Post
    No seu caso, o módulo de subida permite tanto descer quanto subir o vidro com um toque e tem anti-esmagamento?
    Colocaram um módulo no meu carro em que somente a subida funciona um-toque e não tem anti-esmagamento. Mandei tirar e instalar um módulo oficial S-CROSS com tanto subida quanto descida um toque e anti-esmagamento. Estou na espera de chegar da fábrica.

Grato.

Usuário
    Entrada
    27/12/2009
    Local
    BRASILIA/DF
    Pessoal, estou esperando a Suzuki lançar a linha 2017 do S-cross, no qual houve um facelift e mudança nos motores. Tem 1.4 turbo, o mesmo do novo Vitara, e 1.0 turbo, com 111hp e 17 kgfm. Esse motor substituiu o 1.6 aspirado na linha de entrada. Essa linha 2017 já foi lançada na Europa, então com base nos preços de lá e nos preços do novo Vitara no Brasil e na Europa, eu fiz uma regra de três e encontrei os seguintes preços para cada versão do S-cross:

1.4T AT6 4x4: 120k
    1.4T AT 4x2: 112k
    1.0T AT 4x4: 105k
    1.0T AT 4x2: 97k
    1.0T MT 4x2: 90k

O que que vocês acham desses preços? E do facelift? A princípio eu tinha achado muito chines, mas já estou me acostumando e achando bonito.

Usuário
    Entrada
    02/09/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por hash Ver Post
    Pessoal, estou esperando a Suzuki lançar a linha 2017 do S-cross, no qual houve um facelift e mudança nos motores. Tem 1.4 turbo, o mesmo do novo Vitara, e 1.0 turbo, com 111hp e 17 kgfm. Esse motor substituiu o 1.6 aspirado na linha de entrada. Essa linha 2017 já foi lançada na Europa, então com base nos preços de lá e nos preços do novo Vitara no Brasil e na Europa, eu fiz uma regra de três e encontrei os seguintes preços para cada versão do S-cross:

1.4T AT6 4x4: 120k
    1.4T AT 4x2: 112k
    1.0T AT 4x4: 105k
    1.0T AT 4x2: 97k
    1.0T MT 4x2: 90k

O que que vocês acham desses preços? E do facelift? A princípio eu tinha achado muito chines, mas já estou me acostumando e achando bonito.

Se está estimativa de preços se confirmar a relação Custo X Benefício (pelo menos para mim) se perderá.

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

Realmente a Suzuki vai lançar o S-cross com o motor 1.4 Turbo e câmbio automático de 6 marchas.

Estava consultando o site da CONPET - PBE (INMETRO) Veicular e apareceu o modelo S-Cross 4 Style - 1.4 16V Automático 6 Marchas.

Consumo na cidade: 12,2 km/L
    Consumo na estrada: 14 km/L

Abs.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Usuário
    Entrada
    27/12/2009
    Local
    BRASILIA/DF
    Já está no site da Suzuki a resposta a minha pergunta:

Trouxeram só 3 versões:

4You 4x2 AT6 1.6:96k
    4Style 4x2 AT6 1.4T: 110k
    4Style 4x4 AT6 1.4T: 116k

Não trouxeram o motor 1.0T, optaram pelo mesmo motor 1.6 de 126cv do novo Vitara.

Essa versão de entrada foi bem depenada em comparação com a versão 4x2 GLX do S-Cross 2016. Tiraram luzes indicadoras no retrovisor, airbags laterais e de cortina, sistema de partida keyless, retrovisor elétrico rebatível, descansa braço, ar digital e sensor dianteiro. Em contrapartida entrou CMM de 8" e start-stop. Mas eu não troco entretenimento por segurança.

As versões 1.4T chegaram mais baratas do que estimei. Não que seja barato, mas me parece que tem custo-benefício compatível com o que o mercado oferece nessa faixa de preço.

Usuário
    Entrada
    28/12/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Caros Colegas, boa tarde!

Sou proprietário de um Scross GTX .. alguém de vocês chegou a fazer a atualização da central multimídia? Nesse site tem arquivos para atualizar: Componet-Suzuki ... não sei se acontece com vcs, mas o sistema original tem alguns bugs. Quero atualizar, mas não sei se devo .. rs

Outra coisa, na concessionária o pessoal vende o kit de pneus do GLS, que acompanha um lift de suspensão .. tudo homologado pela Suzuki .. alguém de vocês fez essa troca? (pneus 205 pelos 225 Pirelli, além da elevação da suspensão? Gostaram do resultado?

Obrigado,
    Tiago

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Tcostasp Ver Post
    Caros Colegas, boa tarde!

Sou proprietário de um Scross GTX .. alguém de vocês chegou a fazer a atualização da central multimídia? Nesse site tem arquivos para atualizar: Componet-Suzuki ... não sei se acontece com vcs, mas o sistema original tem alguns bugs. Quero atualizar, mas não sei se devo .. rs

Outra coisa, na concessionária o pessoal vende o kit de pneus do GLS, que acompanha um lift de suspensão .. tudo homologado pela Suzuki .. alguém de vocês fez essa troca? (pneus 205 pelos 225 Pirelli, além da elevação da suspensão? Gostaram do resultado?

Obrigado,
    Tiago

O seu GTX, deve ser GLX né? rs. Então não sei se do GLX para o GLS é colocado um lift ou apenas a mudança de pneu que eleva o carro em 10mm. Muita gente migrou para os 225 da GLS e achou que ficou melhor.
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Novo na turma

Fala amigos,

Semana passada, a minha esposa adquiriu um S-Cross GLX 4x4 2016.

Queria aproveitar a troca de modelo e tentar negociar pois o novo modelo ficou muito acima do orçamento.

Fechei com as seguintes condições por R$ 90.000,00

S-Cross GLX 4x4 2016 CVT

Cor Branca com teto em Grafite
    Multimídia de 8 polegadas + câmera
    Insulfilm antivandalismo
    Emplacamento e Documentação

Acredito que tenho feito um bom negócio...fui olhar outros carros, como o Kicks, HRV, Renegade, 2008.

Esses foram os argumentos contra a concorrência

1) Nissan Kicks

- Não tem 4x4
    - Não tem piloto automático
    - Ganha por ter camera 360º ( mas eu não faço questão)
    - Freio a tambor na traseira

2) Honda HRV

- Pelo mesmo preço (ainda mais caro R$ 93.000,00) seria o EX
    - Não tem 4x4
    - 2 airbags
    - Não tem central multimidia
    - Bancos de tecido
    - Sensor apenas traseiro

3) Jeep Renegade

- Consumo elevado...já descartei rsrs

4) Peugeot 2008

- Sem ESP...já descartei.

Devo pegar nessa semana e posto as primeiras impressões.

abs.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Usuário
    Entrada
    28/12/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    O seu GTX, deve ser GLX né? rs. Então não sei se do GLX para o GLS é colocado um lift ou apenas a mudança de pneu que eleva o carro em 10mm. Muita gente migrou para os 225 da GLS e achou que ficou melhor.
    Abs
    Luis,

Isso .. GLX, rs .. Acho que tem as duas opções, com ou sem lift. É, pelo que andei vendo acho q o 225 vale a pena.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem