x
Convex Datacenter
Página 33 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 687

Tópico: Suzuki S-Cross

Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Agradecimento: 1

Alguém já teve problemas com a bateria do S-Cross?

Percebi que a bateria acaba muito rápido quando o carro está desligado. Uma vez eu deixei as portas abertas durante um certo tempo ( 1 ou 2 horas ? ) e acabou a bateria.
    Também viajei, o carro ficou parado 10 dias, e acabou a bateria. Outra vez estava mexendo no central, tipo 30 minutos e acabou a bateria.

Usuário
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    campo grande/MS
    Agradecimentos: 0
    A bateria do meu S-cross quando acabou foi de forma definitiva, depois de 18 meses de uso.

Usuário
    Entrada
    18/07/2016
    Local
    João Pessoa/PB
    Já viajei por 25 dias e o carro ligou sem problemas. Também esqueci luz acesa no interior do carro por mais de 1 dia e não tive problemas.

Citação Postado originalmente por gerrit_smit_br Ver Post
    Alguém já teve problemas com a bateria do S-Cross?

Percebi que a bateria acaba muito rápido quando o carro está desligado. Uma vez eu deixei as portas abertas durante um certo tempo ( 1 ou 2 horas ? ) e acabou a bateria.
    Também viajei, o carro ficou parado 10 dias, e acabou a bateria. Outra vez estava mexendo no central, tipo 30 minutos e acabou a bateria.

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Estou tentando baixar um aplicativo e a central avisa que não há mais espaço na memória. Alguma dica?
    Desde já agradeço.
    Abs,
    LFC

Usuário
    Entrada
    25/01/2017
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Estou querendo instalar um engate para usar um transbike, mas a empresa que fez isso no meu carro anterior (Sandero), não desenvolveu ainda um modelo que sirva no S-Cross. Algum de vocês já fez isso? Quanto ficou?

Usuário
    Entrada
    28/02/2017
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Olá a todos, ingressei agora no tópico. Estou com um Scross 2017 (modelo novo). Excelente carro, o motor 1.4 turbo compensa todos os mimos que tiraram do modelo anterior. Um espetáculo mesmo. Vou acompanhando no fórum. Meu carro anterior era um UP! TSI, outra categoria e um bom desempenho também. Até.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Cláudiohst Ver Post
    Olá a todos, ingressei agora no tópico. Estou com um Scross 2017 (modelo novo). Excelente carro, o motor 1.4 turbo compensa todos os mimos que tiraram do modelo anterior. Um espetáculo mesmo. Vou acompanhando no fórum. Meu carro anterior era um UP! TSI, outra categoria e um bom desempenho também. Até.
    Olá Claudio, parabéns pelo carrão. Benvindo ao fórum. Vai colocando aí para nós o consumo e as impressões do SCross. Grato. Válter
    P.s. tô querendo comprar um UP TSi para a dona onça. O que vc tem a dizer? Obrigado.
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Post repetido.

Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Estou tentando baixar um aplicativo e a central avisa que não há mais espaço na memória. Alguma dica?
    Desde já agradeço.
    Abs,
    LFC
    Tem pouco espaço mesmo. No meu caso deletei primeiro todos os aplicativos inúteis.
    Não sei direito, mas limpei Youtube, Galeria de Fotos ou coisas do gênero.
    Também tem que garantir que tem um cartão SD instalado, e passar mapas e fotos ou qualquer coisa para o SD.

Usuário
    Entrada
    28/02/2017
    Local
    Juiz de Fora/MG
    O UP TSI! É sem duvida o melhor da categoria em motor chassi etc. Melhorou mais ainda no modelo 2018 que está para chegar. Quanto ao Scross novo amigo..... Só alegria...

Usuário
    Entrada
    28/02/2017
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Olá Claudio, parabéns pelo carrão. Benvindo ao fórum. Vai colocando aí para nós o consumo e as impressões do SCross. Grato. Válter
    P.s. tô querendo comprar um UP TSi para a dona onça. O que vc tem a dizer? Obrigado.
    O UP TSI! É sem duvida o melhor da categoria em motor chassi etc. Melhorou mais ainda no modelo 2018 que está para chegar. Quanto ao Scross novo amigo..... Só alegria...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Cláudiohst Ver Post
    Valeu Cláudio, obrigado.👍

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem