x
Convex Datacenter
Página 30 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 687

Tópico: Suzuki S-Cross

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    15/04/2019
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 0

Engate

Citação Postado originalmente por FTulio Ver Post
    Estou querendo instalar um engate para usar um transbike, mas a empresa que fez isso no meu carro anterior (Sandero), não desenvolveu ainda um modelo que sirva no S-Cross. Algum de vocês já fez isso? Quanto ficou?
    Ola a todos, tb sou um novo proprietario de um Suzuki S-cross, pelo que andei lendo ns foruns, fiz uma otima escolha. É um GLS 15/16, marrom e branco. So vou me ferrar para vender, mas isso vai ser depois.
    Tenho duas perguntas.

Alguem fez upgrade de modelo e qual po motivo? Por exemplo, tinha um S-cross 15/16 e trocou pelo 17/18 turbo ou nao, nao importa o modelo.

Outra coisa, quero colocar engate para carregar um suporte de bike, alguem conseguiu instalar? Onde compraram e quanto custou? Nao consigo achar, o fabricantes nao fizeram para esse modelo de carro.

@Ftulio, alguma noticia? Faz um tempo que vc fez a mesma pergunta nesse forum.

Abs.

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Sobre o suporte, o que há é o rack Thule (barras transversais) que tem acessórios para transportar bicicletas, não serviria? São bem caros, mas de qualidade.
    No meu S Cross eu uso um rack igual ao da Thule, marca Suzuki que comprei na concessionária Sarang (RJ).
    Abs,
    LFC

Usuário
    Entrada
    15/04/2019
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Sobre o suporte, o que há é o rack Thule (barras transversais) que tem acessórios para transportar bicicletas, não serviria? São bem caros, mas de qualidade.
    No meu S Cross eu uso um rack igual ao da Thule, marca Suzuki que comprei na concessionária Sarang (RJ).
    Abs,
    LFC
    Oi LFC, blz?

Já pensei nesse tipo de rack para levar as bikes, mas não vira pra mim... tenho que colocar as bike em cima do carro quando tirar o carro da garagem, meu bairro é meio perigoso, principalmente se for de noite.

De tudo que existe no mercado, o mais prático e fácil pra mim é aquele que coloca no engate, tem da marca Thule e da EQMAX.

Um fabribante de engate em SP, me disse que o material dos dois são iguais agora, antigamente o THULE era importado, agora o THULE é feito aqui. Mesmo assim, acho que vou pagar pela marca, THULE.

Consegui dois fabricantes de engate, um é homologado pela suzuki e o outro não. Qual o problema que eu poderia ter se eu usar o que não é homologado pela Suzuki? Eu perderia a garantia do carro? Eu não vou comprar na CCS, mesmo pq sao uns incompetentes.

Abs

Usuário
    Entrada
    15/04/2019
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por rodrigomaurenza Ver Post
    Oi LFC, blz?

Já pensei nesse tipo de rack para levar as bikes, mas não vira pra mim... tenho que colocar as bike em cima do carro quando tirar o carro da garagem, meu bairro é meio perigoso, principalmente se for de noite.

De tudo que existe no mercado, o mais prático e fácil pra mim é aquele que coloca no engate, tem da marca Thule e da EQMAX.

Um fabribante de engate em SP, me disse que o material dos dois são iguais agora, antigamente o THULE era importado, agora o THULE é feito aqui. Mesmo assim, acho que vou pagar pela marca, THULE.

Consegui dois fabricantes de engate, um é homologado pela suzuki e o outro não. Qual o problema que eu poderia ter se eu usar o que não é homologado pela Suzuki? Eu perderia a garantia do carro? Eu não vou comprar na CCS, mesmo pq sao uns incompetentes.

Abs
    Boa noite galera, blz?

Só atualizando o post sobre engate. De tanto pesquisar, entendi que eu não poderia instalar qualquer engate, tipo aqueles estéticos de R$ 200,00.

Eu não vou puxar nenhuma carreta, mas o suporte e as bikes vão ficar pendurado no engate que suporta 50 KG e o engate tem que ser montado para agentar isso e não puxar 500 kg como é anuncionado por ai.

Conversando com o vendedor da loja Mimados Engates e Carretas ele me explicou tudo e soube me explicar tudo que perguntei. Ele perguntou quantos kilos vou carregar, ele tb tinha um suporte de bike para vender la. O cara sabe o que vende, diferente dos outros lugares que eu fui.

Outra coisa, henhum fabricante de engate tem um modelo de engate para esse carro, então eles precisaram ver primeiro o carro por baixo para fazer um orçamento correto. E para a surpresa de todos, minha e do cara que instalou o engate, o chassi desse carro já veio com furos para instalar o engate, facilitando muito o trabalho.

Resumindo, valor R$ 920,00 a vista, instalado e com a parte elétrica tb ... até achei mais barato R$ 800,00 mas era para puxar 500 kg e nao senti uma seguranca no vendedor. Numa outra loja que parecia ser boa e sabia o que fazia, pediram R$1.300,00.

Deixei o carro de manha e peguei no outro dia pela manha tb, mas dava para ter pego o carro no final do dia.

É isso, agora falta o suporte de bike e ja era.

Abs

Usuário
    Entrada
    12/02/2014
    Local
    campos dos goytacazes/RJ
    Boa noite amigos!
    Sou novo aqui no fórum , e também sou um novo( e feliz) proprietário de um troller 2010
    Não querendo mudar o foco da conversa , estou precisando do esquema de fusiveis e relés do troller 2010 , caso alguém tenha ficarei muito grato.

Abraços

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Melhor perguntar no tópico do troller
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Barulho - Vidros dianteiros

Pessoal,

A princípio, arrumaram o barulho do vidro no meu S-Cross. Liguei no SAC da Suzuki e eles em conjunto com a Css Kowani (me ajudaram muito nesse atendimento, atendimento nota 10) conseguiram eliminar o barulho.

No início, não encontravam a causa do barulho...colocaram velcro nas canaletas...no suporte do motor elétrico com o vidro e o barulho continuava.

Até que acharam a solução. O que acontecia é que a fixação do motor elétrico que dá suporte ao vidro balança quando o carro passa por buracos ou ondulações e não ao balançar, batia na carroceria da porta e com isso fazia barulho.
    Colocaram um Calço/Velcro/EVA no suporte que preende o motor elétrico na carroceria da porta, deixando mais firme.

Com isso, eliminou os barulhos.

Espero que tenha sumido pra sempre, vou postando caso tenha alguma novidade.

Para o pessoal que tem esse mesmo barulho, caso queiram arrumar na css, pedem para eles ligarem para a Fábrica (Matriz da Suzuki em Catalão) pois eles tem o histórico do meu atendimento e tem a solução do problema.

Abs.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Quando fui trocar meu gv3 a primeira opção era o scross. Porém, depois do teste drive e de 2 aumentos de preço em 3 meses desisti da compra. Achei que devenvolvia bem só sozinho. Quando enchia o carro o desempenho caía demais. Agora com esse motor turbo voltei a ter interesse no carro. Quem já testou poderia falar sobre as diferenças entre ele o novo modelo. Melhoraram o acabamento do painel?
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Quando fui trocar meu gv3 a primeira opção era o scross. Porém, depois do teste drive e de 2 aumentos de preço em 3 meses desisti da compra. Achei que devenvolvia bem só sozinho. Quando enchia o carro o desempenho caía demais. Agora com esse motor turbo voltei a ter interesse no carro. Quem já testou poderia falar sobre as diferenças entre ele o novo modelo. Melhoraram o acabamento do painel?

O motor 1.4T é tudo isso que falam mesmo mas acredito que quanto a acabamento deve ter continuado o mesmo, inclusive houve algumas perdas nessa versão nova como os faróis de xenon e o teto solar panorâmico (enorme mesmo).

Mas pensando na proposta dele, qual seria o concorrente a altura? Um crossover SZK com AllGripp, tem comparação não

Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Como concorrente direto vejo somente o subaru XV. O único que daria conta de acompanhar o scross numa aventura mais radical para o nível deles. Mas tem uma apegada mais mansa. Andei no cruze turbo e esses motores 1.4 turbo em carros leves fazem miséria.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Como concorrente direto vejo somente o subaru XV. O único que daria conta de acompanhar o scross numa aventura mais radical para o nível deles. Mas tem uma apegada mais mansa. Andei no cruze turbo e esses motores 1.4 turbo em carros leves fazem miséria.
    Fui ver o XV quando comprei o S-Cross, na época fiquei tentado pois o SZK tinha apenas o motor 1.6 120cv, bem mais fraco que o Subaru mas a leveza do carro me impressionou e o fato da Subaru ser CAOA foi determinante. Hj com o 1.4T acho o S-Cross mais negócio, é maior por dentro inclusive.
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário Avatar de Jacques Campos Fernandes
    Entrada
    15/03/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Gostaria de renovar o convite para os que quisere participar do Grupo do S-Cross no facebook:

Suzuki S-Cross Group Brasil

procurem pelo nome acima e cliquem em participar do grupo.

um abraço a todos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem