x
Convex Datacenter
Página 23 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 688

Tópico: Suzuki S-Cross

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Henrique Bernardino Ver Post
    Netuno, No manual do módulo de subida consta como se fosse da própria suzuki e tem o nome Jimny nele. No meu caso, coloquei o módulo de subida, o alarme e o speed lock para travar as portas depois de uma certa velocidade.
    Obrigado Henrique. vou verificar na css.
    S-Cross GLX 4WD CVT 15/16
    Tracker 2008, lift 2" RC 4x4, BF AT 235/70R16
    EX GVIII 2013 4x4 MT, MICHELIN LTX AT2 245/70R16

Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Henrique Bernardino Ver Post
    Netuno, No manual do módulo de subida consta como se fosse da própria suzuki e tem o nome Jimny nele. No meu caso, coloquei o módulo de subida, o alarme e o speed lock para travar as portas depois de uma certa velocidade.
    No seu caso, o módulo de subida permite tanto descer quanto subir o vidro com um toque e tem anti-esmagamento?
    Colocaram um módulo no meu carro em que somente a subida funciona um-toque e não tem anti-esmagamento. Mandei tirar e instalar um módulo oficial S-CROSS com tanto subida quanto descida um toque e anti-esmagamento. Estou na espera de chegar da fábrica.

Grato.

Usuário
    Entrada
    25/09/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gerrit_smit_br Ver Post
    Bom dia pessoal. Acabei de me cadastrar no forum pelo motivo de ter comprado um S-CROSS GLS. Já que vocês falam tão bem do carro não resisti e comprei.

É o seguinte - vi que tem um recall para os bancos dianteiros, mas especificamente por causa do airbag lateral. Alguém já fez o reparo? Vocês sabem de que forma podemos ter certeza que o reparo foi feito corretamente antes de tirar o carro da concessionária? Pergunto porque para o vendedor sempre está tudo certo! Existe algum documento oficial que comprova?
    http://suzukiveiculos.com.br/novo/fi...RA-135X260.pdf

Outra coisa - sobre o protetor de carter. Vocês sabem se existe algum protetor homologado pela fabrica que funciona bem em caso de colisão também? Ou seja, em caso de colisão frontal o protetor de carter precisa permitir que o motor caia para baixo, sem invadir a cabine dos passageiros.

Agradeço a ajuda de vocês! Voltarei aqui sempre!
    Peguei um S-cross este final de semana e tive a mesma dúvida em relação ao recall. Como o meu era um semi novo, a concessionária fez o laudo que fornece as informações referentes ao veículo, inclusive se existe pendências de recall.
    Abs.
    Henrique

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Takano Ver Post
    Prezado MrElvio1 boa tarde!!
    O meu é o GLX 4xx4. É um carrinho bem econômico.

Primeiramente meus parabens por esta compra, fiz este trajeto por mais de 9 anos.

O seu modelo é GLX 4x4 AUT ou GLS?

Obrigado.

CRT
    O meu é o GLX 4x4. Muito econômico para um carro automático. Também é bem gostoso de dirigir, mas é um carro l uito diferentes do Tracker.

Usuário
    Entrada
    02/09/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Suzuki Vitara estreia em novembro com motores 1.6 aspirado e 1.4 turbo

Olha motor turbo da Suzuki chegando no Brasil.
    Seria muito bem vindo este motor na S-Cross.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 95
    Citação Postado originalmente por Edson ARC Ver Post
    Suzuki Vitara estreia em novembro com motores 1.6 aspirado e 1.4 turbo

Olha motor turbo da Suzuki chegando no Brasil.
    Seria muito bem vindo este motor na S-Cross.
    Legal. Só essa frente que é difícil de engolir. Vamos ver os preços. Abs

Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Pronto, o meu GLS tá na garagem. Achei um pouco 'lerdo', mas minha experiência é que com o tempo isto vai melhorando, seja porque a gente no inicio tem 'medo' de acelerar demais seja porque o motor vai melhorando mesmo depois dos primeiros 1000K ... vamos ver.

Uma coisa que me causa estranheza é o comportamento do CVT em conjunto com as borboletas. Quando o câmbio está em D e uso as borboletas ele temporariamente vai para M ( M3 por exemplo ). Até aí perfeito. Só não consegui descobrir direito o que causa ele voltar para o D. No meu City que acabei de trocar pelo GLS funcionava assim: Quando eu aperto a borboleta (-) ele volta para D assim que voltar para horizontal numa descida ou quando estabiliza a velocidade em caso de uma aceleração. No GLS, quando aperto (-) por exemplo na frente de uma lombada o City voltava para D assim que acelerava depois da lombada. No S-Cross ele continua no M e somente em algum momento depois ele volta para D. Não descobri o que exatamente causa ele voltar para D. O manual explica um pouco, mas não bate 100% com o que percebi na realidade.

No resto gostei do carro, como alguns já falaram, é um pouco ruidoso, mas não incomoda não. O som é razoável, porém poderia ser melhor.

Citação Postado originalmente por gerrit_smit_br Ver Post
    Pronto, o meu GLS tá na garagem. Achei um pouco 'lerdo', mas minha experiência é que com o tempo isto vai melhorando, seja porque a gente no inicio tem 'medo' de acelerar demais seja porque o motor vai melhorando mesmo depois dos primeiros 1000K ... vamos ver.

Uma coisa que me causa estranheza é o comportamento do CVT em conjunto com as borboletas. Quando o câmbio está em D e uso as borboletas ele temporariamente vai para M ( M3 por exemplo ). Até aí perfeito. Só não consegui descobrir direito o que causa ele voltar para o D. No meu City que acabei de trocar pelo GLS funcionava assim: Quando eu aperto a borboleta (-) ele volta para D assim que voltar para horizontal numa descida ou quando estabiliza a velocidade em caso de uma aceleração. No GLS, quando aperto (-) por exemplo na frente de uma lombada o City voltava para D assim que acelerava depois da lombada. No S-Cross ele continua no M e somente em algum momento depois ele volta para D. Não descobri o que exatamente causa ele voltar para D. O manual explica um pouco, mas não bate 100% com o que percebi na realidade.

No resto gostei do carro, como alguns já falaram, é um pouco ruidoso, mas não incomoda não. O som é razoável, porém poderia ser melhor.
    Gerrit, no meu GLX também ocorre isso. Ao usar a borboleta, estando em D, ele parece que "segura" a marcha ( qualquer delas) por um tempo maior que o necessario para depois entrar em D novamente. Já me aconteceu inclusive, em estrada, de pela borboleta eu passar de 6 para 7, estando em D, e o carro mostrar o 7 no painel e mesmo acelerando nao sobe o giro e logico a velocidade. Por vezes torna-se até perigoso... O ruido tambem é bastante incômodo ao exigir do motor em ultrapassagens na estrada e principalmente em subidas de serra.
    Acho que o CVT do S-Cross nao casa bem com esse 1.6 aspirado e por isso a Suzuki sepultou esse casamento. É uma pena, porque o carro tem muitas virtudes, bom desempenho, economia, segurança, tecnologia, mas esse câmbio tá f**a.
    Os modelos 2017, com um facelift que mudou totalmente o carro, já nāo utilizam o CVT.
    Os novos Vitara acho que nunca chegaram a utilizar CVT apesar de o mesmo motor M16A.
    Estou pensando sériamente em trocar o meu por um Vitara AT6 que está chegando em novembro.

Abraço

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por netuno Ver Post
    Gerrit, no meu GLX também ocorre isso. Ao usar a borboleta, estando em D, ele parece que "segura" a marcha ( qualquer delas) por um tempo maior que o necessario para depois entrar em D novamente. Já me aconteceu inclusive, em estrada, de pela borboleta eu passar de 6 para 7, estando em D, e o carro mostrar o 7 no painel e mesmo acelerando nao sobe o giro e logico a velocidade. Por vezes torna-se até perigoso... O ruido tambem é bastante incômodo ao exigir do motor em ultrapassagens na estrada e principalmente em subidas de serra.
    Acho que o CVT do S-Cross nao casa bem com esse 1.6 aspirado e por isso a Suzuki sepultou esse casamento. É uma pena, porque o carro tem muitas virtudes, bom desempenho, economia, segurança, tecnologia, mas esse câmbio tá f**a.
    Os modelos 2017, com um facelift que mudou totalmente o carro, já nāo utilizam o CVT.
    Os novos Vitara acho que nunca chegaram a utilizar CVT apesar de o mesmo motor M16A.
    Estou pensando sériamente em trocar o meu por um Vitara AT6 que está chegando em novembro.

Abraço
    O problema pra mim é essa simulação de marchas em CVT, é bobagem, troca de marchas no volante ou manopla só pra AT mesmo, no CVT fica esquisito. Mesmo no AT eu usava pouco, fica meio confuso, vai e volta pro Drive sem vc perceber. Acho que no caso do Scross o legal é o booster de pedal no modo Sport, esse sim muda bem o comportamento do carro. Em subidas mando o Sport e sobe o giro rapidinho, aí alivio e mantenho uma rotação mais tranquila, sobe sem berrar.
    Na cidade to usando o Sport direto, não observei aumento de consumo.
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    O problema pra mim é essa simulação de marchas em CVT, é bobagem, troca de marchas no volante ou manopla só pra AT mesmo, no CVT fica esquisito. Mesmo no AT eu usava pouco, fica meio confuso, vai e volta pro Drive sem vc perceber. Acho que no caso do Scross o legal é o booster de pedal no modo Sport, esse sim muda bem o comportamento do carro. Em subidas mando o Sport e sobe o giro rapidinho, aí alivio e mantenho uma rotação mais tranquila, sobe sem berrar.
    Na cidade to usando o Sport direto, não observei aumento de consumo.
    Abs
    Valeu Luis Artur, vou tentar usar mais o Sport e o pé direito em vez das borboletas. Também fico um pouco confuso e inseguro com as borboletas.

Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Vamos acompanhar o Sport, vou tentar também. De qualquer forma utilizo somente as borboletas em caso de descida ou para diminuir a velocidade poupando os freios ( freio motor ). Por exemplo na descido você segura melhor a velocidade sem ter que ficar freando o tempo todo. E nas subidas tem que aliviar o pé mesmo, se não o giro fica muito alto o tempo inteiro. Talvez usando modo Sport elimina a necessidade de trocas manuais mesmo. Vou tentar.

Outra coisa ... alguém atualizou a versão Android? o meu está com 4.1.1 e pelo que entendi tem pessoas aqui com versão 4.2 ou mais. Talvez foi no site GPS point que li isto. Não lembro direito.

Usuário
    Entrada
    02/09/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Flagra: Suzuki S-Cross reestilizado ja roda no Brasil e pode ganhar turbo | CARPLACE

Modelo 2017 já em testes no Brasil.
    Esta nova frente sem dúvida será polémica.
    Os preços dos seminovos vão cair bem com este lançamento com motor turbo.
    A não ser que o valor do modelo 2017 seja muito maior que o atual.
    Esperar para ver.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem