x
Convex Datacenter
Página 48 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 3839404142434445464748
Resultados 565 a 576 de 687

Tópico: Suzuki S-Cross

Hybrid View

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por rfmsouza Ver Post
    Pessoal, finalmente comprei o tão sonhado Suzuki SCROSS AWD GLS 2015/2016, carro excelente e econômico. Mas nem tudo são flores, apareceu essa mensagem no painel 4WD MODE UNSELECTABLE AUTO MODE, alguém já passou por isso e o que resolveu?
    Passe scanner, deve falar algo....!
    Acredito que seja só besterinha!
    Vai na sua oficina de confiança e nos diga aqui a causa
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Olá
    Pedindo ajuda para um diagnostico,
    Comprei um S Cross usado 2017 faz um ano, estou com problema um barulho na suspensão quando passa no quebra mola quando o carro sobe, alguém já passou por isso?
    Fui a um mecânico que diagnosticou que é coxim do amortecedor.(o valor de cada um é absurdo na concessionaria, fora mão de obra)
    Onde consigo peças de primeira linha para substituir?
    HELPE!!!

Usuário
    Entrada
    26/11/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por BEBETE Ver Post
    Olá
    Pedindo ajuda para um diagnostico,
    Comprei um S Cross usado 2017 faz um ano, estou com problema um barulho na suspensão quando passa no quebra mola quando o carro sobe, alguém já passou por isso?
    Fui a um mecânico que diagnosticou que é coxim do amortecedor.(o valor de cada um é absurdo na concessionaria, fora mão de obra)
    Onde consigo peças de primeira linha para substituir?
    HELPE!!!
    Acha fácil no Mercado livre amigo

Usuário
    Entrada
    21/02/2024
    Local
    São José dos Campos/SP
    Pessoal, finalmente comprei o tão sonhado Suzuki SCROSS AWD GLS 2015/2016, carro excelente e econômico. Mas nem tudo são flores, apareceu essa mensagem no painel 4WD MODE UNSELECTABLE AUTO MODE, alguém já passou por isso e o que resolveu?
    Conseguiu resolver o problema?

Eu comprei um Vitara 2020 em fevereiro/24 e estou com o mesmo problema e ainda não consegui resolver.

O meu carro, quando a mensagem aparece, perde potência e não consigo passar de 40km/h. Desligo o carro e ao ligar ele volta ao normal.

A um mês atrás, levei na concessionária onde comprei o carro. Eles passaram o scanner e detectaram problema no conjunto do acelerador. Trocaram acelerador, sensor do acelerador e a válvula borboleta.

Nesse intervalo de tempo, entre a troca de peças e o dia de hoje, a mensagem já apareceu duas vezes novamente. Deixei o carro ontem na concessionária para eles analisarem. Tenho a impressão que nem eles sabem muito bem o que está acontecendo.

Li relatos na internet que no S-cross essa falha está associada ao câmbio CVT. Alguns casos precisaram fazer a troca.

Por favor, vai informando aqui o que você conseguir. Vai me ajudar bastante

Usuário
    Entrada
    16/02/2024
    Local
    SAO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por bptrevisan Ver Post
    Conseguiu resolver o problema?

Eu comprei um Vitara 2020 em fevereiro/24 e estou com o mesmo problema e ainda não consegui resolver.

O meu carro, quando a mensagem aparece, perde potência e não consigo passar de 40km/h. Desligo o carro e ao ligar ele volta ao normal.

A um mês atrás, levei na concessionária onde comprei o carro. Eles passaram o scanner e detectaram problema no conjunto do acelerador. Trocaram acelerador, sensor do acelerador e a válvula borboleta.

Nesse intervalo de tempo, entre a troca de peças e o dia de hoje, a mensagem já apareceu duas vezes novamente. Deixei o carro ontem na concessionária para eles analisarem. Tenho a impressão que nem eles sabem muito bem o que está acontecendo.

Li relatos na internet que no S-cross essa falha está associada ao câmbio CVT. Alguns casos precisaram fazer a troca.

Por favor, vai informando aqui o que você conseguir. Vai me ajudar bastante
    Boa noite.

Então, depois de muitas idas e vindas na concessionária que comprei, eles conseguiram detectar o que eu já suspeitava, o bendito/maldito câmbio CVT. Fui informado ainda hoje, e o carro apresenta os mesmos sintomas que o seu, e digo mais da última vez que deu erro, eu estava subindo uma ladeira e precisei parar, o carro simplesmente começou descer mesmo engatado. Eu pesquisei muito esse erro em diversos sites, e tem reclamação no site só reclame aqui, com esse mesmo problema, que só resolveram após a troca do câmbio. Pesquisei sites de outros países, que através da tradução do Google pude ver que é um problema comum da marca. Assim que o carro retornar com o novo câmbio, volto a informar aqui. Caso não seja resolvido, vou desfazer o negócio.

Usuário
    Entrada
    21/02/2024
    Local
    São José dos Campos/SP
    Alguma atualização sobre o problema?

No meu caso, falaram que é o modulo de injeção. Devo pegar o carro essa semana após quase 1 mes sem ele. Assim que eu rodar um pouco com ele, volto a mandar mensagem.

Boa noite.

Então, depois de muitas idas e vindas na concessionária que comprei, eles conseguiram detectar o que eu já suspeitava, o bendito/maldito câmbio CVT. Fui informado ainda hoje, e o carro apresenta os mesmos sintomas que o seu, e digo mais da última vez que deu erro, eu estava subindo uma ladeira e precisei parar, o carro simplesmente começou descer mesmo engatado. Eu pesquisei muito esse erro em diversos sites, e tem reclamação no site só reclame aqui, com esse mesmo problema, que só resolveram após a troca do câmbio. Pesquisei sites de outros países, que através da tradução do Google pude ver que é um problema comum da marca. Assim que o carro retornar com o novo câmbio, volto a informar aqui. Caso não seja resolvido, vou desfazer o negócio.
    Suzuki Vitara 1.4 Turbo 4Style Allgrip 2020

Usuário
    Entrada
    16/02/2024
    Local
    SAO PAULO/SP
    Bom dia, o carro ficou 2 meses no conserto. Mas resolveu, trocaram o câmbio e até o momento só alegria. Inclusive fiz uma viagem bem longa para garantir que o serviço tinha ficado ok. Sai de SP passei pela serra do Rio do rastro e terminei em canela/gramado. Voltamos e até o momento o carro está muito bom. Recentemente troquei o óleo do motor 5w30 da Mobil e parece que o carro está com funcionamento mais macio, pode ser impressão. Mas estou muito satisfeito.

Usuário
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Carro vibrando muito

Bom dia ! Tenho um Suzuki scross 2016/2017 que na primeira ligada do dia fica vibrando muito e inclusive parecendo que está com o cano de descarga furado no meio do carro. Depois de aquecer o barulho some . Alguém sabe como sumir com os barulhos do painel?

Usuário
    Entrada
    06/12/2024
    Local
    São Paulo/SP
    Bom dia! acabei de comprar um s-cross 2015/16. quero montar um kit lift pra deixar ele um pouco mais alto mas estou com dificuldade pra encontrar, so achei no mercado livre esse aqui: 4 Lift P/ Mola - Suzuki S-cross Todos | Parcelamento sem juros
    mas nao sei se é confiavel. estou disposto a importar tambem. alguem tem dicas sobre onde encontrar? e uma oficina que monte com segurança em SP?

Usuário
    Entrada
    17/03/2025
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Boa noite pessoal. preciso comprar 3 bobinas para um SCross 2016 2.0
    o modelo é DL3 5613
    Alguém sabe me informar onde encontro essa peça no menor preço?

Usuário
    Entrada
    16/02/2024
    Local
    SAO PAULO/SP
    Bom dia, o carro ficou 2 meses no conserto. Mas resolveu, trocaram o câmbio e até o momento só alegria. Inclusive fiz uma viagem bem longa para garantir que o serviço tinha ficado ok. Sai de SP passei pela serra do Rio do rastro e terminei em canela/gramado. Voltamos e até o momento o carro está muito bom. Recentemente troquei o óleo do motor 5w30 da Mobil e parece que o carro está com funcionamento mais macio, pode ser impressão. Mas estou muito satisfeito.

Boa noite. Infelizmente o erro voltou. Estou ingressando com uma ação contra a concessionária para Ressarcimento e danos morais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem