Sou novo no fórum mas queria tirar uma dúvida com vocês. Recentemente comprei um S-cross 4x4 All Grip 2018/19 (por sinal estou achando o carro muito bom, motor na medida e uma absurda economia de combustível) porem gostaria de saber algumas questões como:
Ele suporta Android Auto? Até o momento não consegui fazer funcionar
Ele tem controle de pressão dos pneus via TPMS? (vi na central multimida a opção porem nao consegui configurar)
Sou novo no fórum mas queria tirar uma dúvida com vocês. Recentemente comprei um S-cross 4x4 All Grip 2018/19 (por sinal estou achando o carro muito bom, motor na medida e uma absurda economia de combustível) porem gostaria de saber algumas questões como:
Ele tem controle de pressão dos pneus via TPMS? (vi na central multimida a opção porem nao consegui configurar)
Abs
Up up!!, uma outra pergunta seria se tem como atualizar o android da central.
Up up!!, uma outra pergunta seria se tem como atualizar o android da central.
Bom dia RodzBR. Quando você conectar um celular ligado à Internet ele atualizará o que tiver que ser atualizado. Quanto à versão do Android, creio que é mais complicado, pois a nossa versão do CarPad tem apenas 1GB de RAM (há versões no Mercado Livre com 2GB). A propósito, acho o manual do multimídia muito lacônico. Falta informação.
Abs
Bom dia RodzBR. Também comprei um S-cross 4x4 All Grip 2018/19. No nosso modelo, o TPMS tem que ser comprado à parte.
Quanto ao Android Auto, na configuração da multimídia há uma opção para iniciar no modo Android Auto, todavia, acho - não testei ainda - que precisa desinstalar o EasyConnect do celular. Pois, mesmo com a opção Android Auto ativada no multimídia, o EasyConnect entra e assume a interface carro-celular, inibindo o funcionamento do Android Auto (minha hipótese).
Pergunto se alguém teria algo a dizer sobre o pneu Pirelli ATR, pois tem a medida 215/60 17, assim como o Continental usado pelo Netuno, só que mais barato.
SFranco: sem calços não deve caber, pois a diferença de diâmetro é de 5,3cm.
Abs,
LFC