x
Convex Datacenter
Página 44 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 343536373839404142434445464748 ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 688

Tópico: Suzuki S-Cross

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por TRICOLOR Ver Post
    Boa tarde a todos! Sou novo aqui no Fórum, estou muito satisfeito de fazer parte desse seleto grupo que troca informações a respeito do Suzuki S Cross. Li as postagens e gostei muito do conteúdo, bastante relevante os conhecimentos compartilhados. Sou proprietário de um Suzuki S Cross GLX 1.6 Allgrip 4x4, antes era possuidor de um Ford Fiesta SE 1.6. Sempre tive carros populares, esse é o meu primeiro carro com câmbio automático. Fiz a aquisição do meu S Cross em maio de 2019, com 44.000 Km rodados, relativamente novo. Após ter realizado algumas viagens, hoje ele está com 60.000 Km rodados. Estou adorando dirigir esse carro, um carro que nos passa bastante segurança na estrada, com uma economia de combustível invejável (12.5 Km/l na cidade e 17 Km/l na estrada com ar ligado), um excelente espaço interno, confortável e com bastante tecnologia. Tive a oportunidade de utilizar a tração 4x4 em estrada de chão em uma subida bastante ingrime, e o resultado foi satisfatório. Utilizei também a função SPORT nas ultrapassagens, e o carro respondeu muito bem. Quanto ao desempenho, apesar de alguns criticarem um pouco, estou satisfeito.
    Como meu carro já está passando dos 60.000 Km, já estou levantando o custo para troca de pastilhas de freio dianteira e traseira, e estou tendo dificuldade de encontrar aqui no Espírito Santo, e até mesmo em São Paulo. Na concessionária eu encontrei, mas o valor total ficou em R$1.354,00 (R$477,00 + R$877,00)...achei caro.
    Alguém saberia indicar algum local mais em conta?
    Feliz pela oportunidade de compartilhar experiências com nossos SUZUKI S Cross.
    Forte e fraterno abraço a todos!
    Olá Tricolor!
    Uma opção é comprar fora em sites de peças ou no eBay.
    Catalogs
    Clicando no nome da peça abre uma página com as opções.
    Eu não comprei nesse site ainda, mas uns colegas de grand vitara compram.
    Outra opção é jogar os códigos das peças no eBay.
    Um abraço

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 95
    Citação Postado originalmente por Hanashiro Ver Post
    Olá Tricolor!
    Uma opção é comprar fora em sites de peças ou no eBay.
    Catalogs
    Clicando no nome da peça abre uma página com as opções.
    Eu não comprei nesse site ainda, mas uns colegas de grand vitara compram.
    Outra opção é jogar os códigos das peças no eBay.
    Um abraço
    . Boa tarde. Na Suzucar já não tem peças para o Cross?

Usuário
    Entrada
    09/04/2018
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Para alterar essa altura eu coloquei uma roda aro 15 com pneus 225/70-15 AT. Ficou muito macio . A questão é que aumenta o consumo. Mas valeu muito a pena.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Vitoriosobn Ver Post
    Para alterar essa altura eu coloquei uma roda aro 15 com pneus 225/70-15 AT. Ficou muito macio . A questão é que aumenta o consumo. Mas valeu muito a pena.
    Valeu Vitório. Você tem idéia de quanto aumentou o vão livre com esses pneus? . Não raspa em nada?Valeu.

Usuário
    Entrada
    17/10/2018
    Local
    Brasília/DF

Aro 15

Citação Postado originalmente por Vitoriosobn Ver Post
    Rapaz, que informação interessante! Qual roda aro 15 você usou? Sei que os primeiros vieram com aro 16, mas aro 15 não tinha ouvido falar de alguem arriscar ainda. Precisou de anel centralizador ou foi plug n play? Sabe se há algum grupo de zap de s-cross? Obrigado.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Valeu Roberto
    .

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Boa noite pessoal . Alguém já trocou os pneus originais do SCross, por pneus maiores? Levando-se em consideração, que o pneu original é o 215 55 17, alguém poderia me informar se os pneus 225 55 17 cabem numa boa sem pegar em nada, mesmo carregado ? Valeu.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    10/03/2012
    Agradecimentos: 2
    [QUOTE=VOVÔ DO TROLLER;2531981]Boa noite pessoal . Alguém já trocou os pneus originais do SCross, por pneus maiores? Levando-se em consideração, que o pneu original é o 215 55 17, alguém poderia me informar se os pneus 225 55 17 cabem numa boa sem pegar em nada, mesmo carregado

Eu acredito que não. Alguem postou aqui que colocou o 215/60 r17 e funcionou bem. Esse peneu é 0.5cm mais alto que o 225/55 17.

Atualmente estou de olho no 215/60 r17 goodyear wrangler adventure.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    [QUOTE=Roberto.p;2532806]
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa noite pessoal . Alguém já trocou os pneus originais do SCross, por pneus maiores? Levando-se em consideração, que o pneu original é o 215 55 17, alguém poderia me informar se os pneus 225 55 17 cabem numa boa sem pegar em nada, mesmo carregado

Eu acredito que não. Alguem postou aqui que colocou o 215/60 r17 e funcionou bem. Esse peneu é 0.5cm mais alto que o 225/55 17.

Atualmente estou de olho no 215/60 r17 goodyear wrangler adventure.
    Valeu Roberto. Obrigado pela informação. Abs

Usuário
    Entrada
    22/10/2020
    Local
    Passo Fundo/RS
    Buenas pessoal! Tudo bem?
    Adquiri hoje um Scross GLS Allgrip 2015/2016 e já estou apaixonado. Que baita carro.

Algum dos colegas conseguiu atualizar a central multimídia para algo mais moderno?

E sobre os vidros, não tem mesmo jeito de eles subirem automaticamente quando travamos o alarme?

Obrigado!

Usuário
    Entrada
    24/07/2019
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Citação Postado originalmente por mlcaraldi Ver Post
    Buenas pessoal! Tudo bem?
    Adquiri hoje um Scross GLS Allgrip 2015/2016 e já estou apaixonado. Que baita carro.

Algum dos colegas conseguiu atualizar a central multimídia para algo mais moderno?

E sobre os vidros, não tem mesmo jeito de eles subirem automaticamente quando travamos o alarme?

Obrigado!
    Boa tarde,

Meu modelo é o 2016-2017 1.4T Allgrip. Optei por importar uma multimídia do Aliexpress 2Din com Android. Melhor coisa que fiz, rs.

Quanto ao modulo de vidros, instalei da marca Tury há mais de 1 ano. Funcionando normalmente no fechamento, assim como abertura dos vidros ao pressionar 3 vezes o botão de abertura do carro.

Quanto aos pneus que alguns perguntam, uso no meu atualmente o General Grabber AT3 215 60 R17. Ótimo custo benefício em pneu AT, além de aumentar um pouco a altura do carro. Pneu se comporta bem tanto na trilha quanto em estrada molhada. Já peguei chuva forte e andei tranquilamente a 100 km/h, sem sentir pequenas aquaplanagens.

Quem tiver interesse, há um grupo de WhatsApp
    Convite para grupo do WhatsApp onde compartilhamos informações.

Usuário
    Entrada
    15/09/2020
    Local
    jundiaí/SP

Módulo de vidros S-cross

Boa noite, Sou novo por aqui, e recentemente adquiri um S-cross 2018 de único dono com 35mil KM. Carro super conservado e com todas revisões em dia. Antes pesquisei muito sobre vários carros ( sempre fui da linha Toyota), mas como é carro japonês não exitei. Me chamou atenção a performance, muito forte e consumo excepcional. Só tenho uma dúvida que queria tirar aqui. Esse carro não tem subida de vidro no controle, pesquisei vários, na CSS achei bem fora o valor e me disseram que tinha que colocar 2. Alguém já instalou esse módulo de subida um toque, no controle e antiesmagamento? que marca? é bom ? abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem