Valeu Elvio. É bom saber.Abs
Versão Imprimível
Ué, tem vários relatos dizendo que vem da Hungria e na css a informação é a mesma
http://www.icarros.com.br/noticias/lancamentos/suzuki-lanca-s-cross-com-precos-a-partir-de-r$-74.900/18500.html
http://g1.globo.com/carros/salao-do-...ovel-2014.html
http://carros.ig.com.br/salaodoautom...ross/8289.html
Abs
Amigos
meu corretor de seguros me falou hoje que esse carro é considerado 'esportivo' pelas seguradoras, assim como o Cross Fox, apenas em virtude do nome Cross!
falou que por isso um seguro novo desse carro deve girar em torno de 6k.
alguem tem parâmetros de seguro para nos passar?
abcs
Hoje fiz um teste drive no carro. Versão 4x2, a única que tinha pra teste. Gostei bem carro. A estabilidade é extraordinária. Mas mesmo sabendo da nova tendência mundial de downsize, mais economia mesmo poluição, o carro merecia um motor melhor, do Swift por exemplo e um câmbio de dupla embreagem. Ia ficar muito divertido. Me imaginei subindo a se era de Itabirito com ele num motor turbo igual dos pegeuot. Andei também no hvr e achei o conjunto motor câmbio e suspensão mais equilibrado. Talvez a versão 4x4 seja diferente.
Pra quem testou ou já tem o Scross.
Quando fiz o teste drive e coloquei o câmbio no modo manual, ao atingir a rotação em 5000 e 5500 rpm o carro ficava indeciso sem saber se mantinha ou mudava a marcha. Aí ele ficou "soluçando" indo e voltando marcha (parecia que motor cortava a potência e voltava) até eu mudar de marcha ou passar dos 5500 e mudar sozinho.
O vendendo disse que nunca tinha acontecido isso e iria pedir para chegar.
Vocês perceberam alguma coisa parecida?