[QUOTE=Dlemos;1930818]Caramba, excelente essa lista. Será que alguém sabe alguma indicação de mecânico especializado em Suzuki em Cuiabá - Mato Grosso?[/QUOTE
Dlemos, conseguiu alguma informação acerca de Mecânica em Suzuki em Cuiabá/MT ??? Alguém respondeu seu post ??
Alguém indica uma boa mecânica pra Suzuki Sx4 em São Paulo capital?
Peguei uma estrada de Terra nesse final de semana, e apareceu um barulho na suspensão dianteira, parece algo solto, olhando embaixo não tem nada aparente.
Peguei uma estrada de Terra nesse final de semana, e apareceu um barulho na suspensão dianteira, parece algo solto, olhando embaixo não tem nada aparente.
Desde já agradeço.
Luiz
Uma simples bucha da estabilizadora pode deixar você louco, preocupado e achando que a suspensão dianteira vai desabar!!!!
Desde já agradeço.
Luiz
Hoje peguei meu tracker da revisão de 60 mkm no Daniel Simon, o cara manja tudo dos japoneses, muito bom, além da manutenção normal resolveu um grilo interno me me incomodava à umas 3 semanas, os vidros dianteiros que estavam subindo torto e o rangido nas molas traseiras após o lift.
Comprei um Suzuki Gram Vitara em 2008 e acabou minha paz o carro vive na oficina já troquei todas as peças possíveis pois cada mecânico pede um e o problema persiste acende luz amarela e o carro perde a força. Não tem mecânico neste mundo que sabe consertar uffa pronto desabafei