Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Boa tarde pessoal. Como o número de proprietários de Tracker vem crescendo neste forum e levando-se em consideração que as informações sobre peças...
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
SRS, Já está disponível o novo lançamento da Suzuki ( ou pelo menos a pagina da Suzuki com as informações do SUV ) Suzuki - Veiculos - Novo...
Bom dia, preciso muito deste scanner da rhinopower.org. Entrei em contato com o proprietário do site, mas o mesmo não responde. Alguém do fórum...
Pessoal, alguém já usa o scanner ELM 327 junto com o programa Torque para monitorar o Grand Vitara (2002)? Eu consigo conectar o scanner ao meu...
Fala pessoal. Tô formando um grupo no whatsaap para trocar informações sobre mecânica, em especial Tracker/Gran vitara II. Mandem os contatos que...
Vamos criar um grupo no whatsapp para falar sobre o jimny. Deixem seus contatos.
Novo Suzuki Jimny manterá carroceria sobre chassi OK - Suzuki Jimny 2019 mantera carroceria sobre chassi, diz executivo
Pessoal foi criado um grupo do WhatsApp do Grand Vitara para trocarmos experiências e dicas de forma mais fácil, quem desejar participar é só mandar...
Pessoal, Adquiri um gv3 2010, MEC 4x4. Km62- Noto que em baixa rotação, acelerando pra encher o motor o carro faz uma vibração excessiva. Na...
Em face dos inúmeros relatos neste fórum de ocorrências nos chevrolet tracker, equipados com o motor peugeot (modelos 2002, 2003 e 2004),...
Pessoal, estou abrindo este tópico para concentrar as informações deste novo Suzuki. Tenho o meu Grand Vitara GVIII 4x2 Auto, mas hoje fui fazer...
Pessoal, este tópico é pra cada um postar sua experiência com pneus e rodas que tenham utilizado no Jimny e ajudar quem tiver na dúvida. Bom, vamos...
Está chegando... agora os preços para o porte do carro.. ...
alguem sabe onde comprar um bom rack? alguem teria uma foto de onde é fixo o rack em um vitara 3p 95?
Olá pessoal, Tenho uma Tracker 2008 e a luz do ABS no painel esta acendendo frequentemente. Já levei o carro em vários mecânicos e a ultima...
Alguém conhece quem venda no Brasil o manual de serviços do Samurai? Grato,
Olá, Gostaria de saber como regular a porta traseira para que ela feche mais firme. Eu já pedi para regularem ela umas 4 vezes desde que peguei a...
Pessoal, já pesquisei mas não achei nada que esclareça o assunto. Se alguém tem conhecimento do assunto ou já teve situação parecida gostaria de...
:???: Olá caros amigos, Sou novo por aqui, moro em Belo Horizonte, e na sexta feira passada, comprei uma TRACKER 07/08, impecável, mas com 77000...
Alguém já alterou o freio a tambor na traseira do Vitara por um a disco? penso nessa ideia pq nas trilhas entra mta lama no tambor de freio, e acaba...
Olá a todos! Depois de algumas manutenções básicas no carro, já que comprei usadinho pra dona da pensão, percebi que a viatura ficou bem bacana e...
Caros Amigos, procurei em vários tópicos do fórum e não encontrei nada parecido. Tenho um Jimny 2010, ele é GNV e Gasolina! de uns 5 meses pra...
Pessoal, to precisando de ajuda. O ar condicionado da tracker está vazando água para dentro do carro. Tirei o filtro todo enxarcado, e deixei sem...
Colegas, socorro. Preciso trocar o kit da corrente de comando da Tracker e não encontro a original em lugar nenhum. Nem a junta eu estou achando....
Da mesma forma que o motor Peugeot tem um fórum para tratar de assuntos relativos a ele, resolvi abrir este para se concentrar os problemas no motor...
Galera Antes de postar procurei várias noites sobre esse assunto e não achei nada... Alguém tem instalado aquela central multimidia que serve...
Boa tarde a todos Possuo um SX4 2011 automático, estou tendo problemas com falta de potência. O carro tem mta dificuldade de passar dos 80km/h e...
Bom dia galera, estou com problema no ar-condicionado do meu Jimny, está vazando água no assoalho do carona, e como o Jimny tem aquela "estopa"...
Galera segue fotos de um som de qualidade, que acbei de colocar no meu jimny, o som ficou muuuito bom e com qualidade, que é o que eu queria... ...
Galera, se já existe um tópico a respeito me desculpem, mas eu não achei. Se o local mais adequado não for esse peço aos moderadores que mudem o...
Resolvi apresentar a viatura para dar conta aos interessados sobre a preparação que, embora seja prazeroso fazer, dá muito trabalho, despesa e também...
Senhores, Pelas pesquisas que fiz no fórum, não achei solução definitiva para o problema das bieletas quando são instalados calços de suspensão...
Quebrei o diferencial do jimny na serra do Japy com meu filho de 2 anos,nao aconteceu nada.Alguem sabe de peca para concertar
Bom pessoal, tou criando o tópico em função de achar interessante o relato de uma não muito boa experiência com o acontecido. Mas se tivesse lido...
Pessoal, será que alguem sabe me dizer onde fica e como se acessa para substituir o interruptor da lampada de ré do Vitara 2D 97???? Existe algum...
Olá pessoal! Sou novo no fórum, e estou precisando da ajuda dos colegas. Tenho um Vitara 95 3 D , e as canaletas ñ são...
Ola pessoal. Pesquisei no forum e não achei grupo de wathsapp de proprietários de vitara ou sidekick dos estados do sul(RS, SC e PR) para trocarmos...
Demorou mas saiu... Segue a lista de modificações de meu Tracker 2007 (2.0 gasolina): - LIFT de 2” na suspensão + 2" na carroceria (RC 4x4)....
Pessoal, A luz de ré do Jimny deu pau. Fui ver oque era, e o mecânico achou a peça - Sensor ou cebolinha da ré, que fica na caixa de marcha,...
Galera! Usando um adaptador ELM 327/OBD2 junto com o programa SZ VIEWER para PC, consegui ler os parâmetros do sistema de injeção do motor J20A. ...
Pessoal, a alguns dias apareceu uma especie de chiado que sobe pela alavanca do cambio da minha tracker 2008, lembrando que ela possui roda livre e o...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 70 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 70 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum