Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Olá a todos!!! Em anexo seguem umas fotos do T4 2004 que estou vendendo... Numa das fotos aparece o motivo da venda - BRANCA DE NEVE!!! Pois...
Vendo quadriciclo SUZUKI OZARK 250CC / 2003 Ano fabricação: 2003 Transmissão: Eixo cardã (4x2) Cor: Amarelo Pneus Dianteiros: novos...
Ola Estou vendendo um vitara JLX 97, branco, automatico, estepe nunca usado, Branco, vidro, ar, direção e trava, totalmente original, tbém naum fez...
Vendeo Vitara modelo:Metal top 2 portas 1.6 Completinho com tudo funcionando Cor:Azum marinho Gasolina. o Jipe está original. só está com...
Tinha anunciado ele a alguns tempo atrás mais acabei desistindo..Mais agora tô colocando a venda o Yellow Japa que tanto me trouxe alegrias nestes 2...
Pessoal, estou vendendo o CJ. É um Jipe bom p/ trilha, simplão, mas eficiente. Preço: R$ 8.300. Está em Porto Alegre. Entrego com o licenciamento...
Comprei esta Cherokee no início de 2008. O outro dono só usava a Cherokee para ir ao Sítio. O carro está muito bonito. Dados: Cherokee Sport...
NIVA 91 IMPECÁVEL! -Niva com vidros elétricos; -bcos de couro com descanço de braço e encosto de cabeça; -GNV 8m3; -estepe em suporte traseiro...
Vendo Suzuki Jimny Wide 1.3 - 2002/2003 Completo - Ar condicionado - Direção Hidraulica - Vidros Elétricos - Retrovisores Elétricos Com apenas...
Pessoal, Não sei se recordam, mas ano passado eu adquiri o Jimny do Fidelis. Excelente viatura. Mas agora preciso vende-lo pois estou...
Vendo Jeep Willys CJ5 - Verde 1969 - Pronto para qualquer trilha!!! 4x4 reduzida Pneus 35 (inclusive estepe), snorkel, motor 4.1 (6cc)...
All, anunciadas em POA, jornal ZH deste findi. Achei os preços sensacionais, quem quizer aproveitar passo os contatos e descrição das viaturas:...
Vendo Suzuki Samurai 99, branco, ar condicionado funcionando perfeitamente, rodas de liga (inclusive estepe), pneus 31" yokohama Geolandar, Snorkel...
caros amigos nunca utilizei o forum , por isso me desculpem se estiver no local errado fazendo anuncio, tenho 2 f 75 pra vender, com 3 cabines, 1...
PAJERO IO - 2001/2002 - PRATA - Gas. - Opcionais: SE 4X4 AUT TOP COMPL COURO ABS - 35.000,00.
Pessoal, Devido a minha nova fase profissional estou me desfazendo dos meus carros. Por enquanto estou colocando minha camper a venda, mas é...
Estou vendendo Niva 91 vermelho com as seguintes caract.: *pintura vermelho mandarino (ford) nova, *rodas do suzuki vitara com pneus novos genius...
Vendo Ranger 2002/2002 XL 2.8 powerstroke 150.000km realmente originais prata Cabine dupla Carro em Fortaleza-CE. Perfeito estado. Tudo...
Pessoal, Estou colocando o meu JEEP à venda. Preço baixo!!! Vai a ficha técnica: JEEP WILLYS 1960 Cinza Naval, mas com brilho.
F-250 XLT L CABINE DUPLA 2001/2001, 4 portas. Motor MWM 4.2 6cc, 180CV Turbo Cooler. Preta executiva. TOP DE LINHA! COMPLETA! COURO! FRIGOBAR! ABS!...
Vejam o anúncio no Mercado Livre. Cód. do produto: #81093878
Direçao hidraúlica motor opala 6 cc caixa de C20 bancos reclináveis kit embreagem novo. Maurício 98190554 ou 86910292 azul. R$8.800,00
MITSUBISHI PAJERO TR4 R 4X4 VERSÃO RALLY ORIGINAL DE FABRICA ANO 2004 MODELO 2004 30.500Km originais - NOVÍSSIMA! KIT GNV NOVO (OPCIONAL) ...
boa de mecanica, suspensao e pneus, interior de couro a diesel 2.2 25 mil para vender kim2005br@gmail.com 11. 8352 2879
Vendo Sportage 98/99 60.000km, Verde Metálica, Completa, 4x4, Desemb. E Limpador Traseiro, Pneus Bons, Estofado Tecido Cinza Com Estampa De Mármore...
Ranger XLT - 01/02 Preta com cromados brilhando Completa + Santo Antonio, quebra mato, estribo e capota marítima. 101.000 KM - Originais 4X4 -...
E ae caros colegas!!! To vendendo meu jipão Preto muito doido... Não tenho os dados completos dele, mas vou pegar com o mecanico que me vendeu e...
All, Com muita dor no coração estou colocando o meu troller a venda. Seguem os dados: Troller t4 Ano/Modelo: 2005 KM: 52000 Cor: Prata...
Vendo FORD EXPLORER XLT 4.0L V6 4X4 AUTOMÁTICO 4P 97/98(verde) completíssima e toda original de fabrica(pintura e mecânica geral), com todos os...
Segue detalhes: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79594884-frontier-se-2005-completa-couro-no-ranger-s10-l200-hilux-_JM Att. Vicente
to vendeno uma Nissan X-Terra SE 2003/2004 vermelha completinha (abs,air bag,couro) Camioneta linda mesmo filezão muito conservada R$...
Vendo, apenas venda sem trocas ! Vitara 2.0 V6 24v automático 4 marchas 1997/1997, couro cinza original, air bag duplo, ar gelando, dh, vidros,...
:arrow:Povo! Um amigo meu está vendendo um GV TD 2001 prata (Motor Mazda)! E vem completo! Único dono! Km original: Quase 87.000km...
Vendo Samurai Canvas 95 em bom estado. Estou vendendo pois tive que comprar outro carro mais confortável para trabalhar (viagens longas e...
Pessoal, Infelizmente por motivos profissionais vou ter que vender meu Engesa. Alguns amigos do Fórum já o conhecem pessoalmente. Está...
Um carro para poucos, afinal, somente 19 (dezenove) no modelo 4 portas foram construídas. Este exemplar veio do Paraná, e originalmente era 4x2....
Vendo Vitara Cabo e Embreagem nova, Discos de freios pastilhas e tambores novos, Pneus AT Michellan com 3.000 KM (novinhos), Velas e cabos...
Vendo Vitara Branco 2 portas / 1.6 8v Ano: 1995 / 1995 Km: 90.000 IPVA 2008 PAGO
Preta. Menos de 80.000Km rodados, nunca fez trilha e nem lembro quando usei a tração, bancos de couro (o do motorista tem regulagem elétrica),...
fala pessoal,estou colocando a venda um rural show de bola! Motor Diesel 2.7 caixa de f1000 4x4 ok pintada recentemente baseada nas land rover...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 74 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 74 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum