Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Land rover defender 90 ano 1998,2a. dona, com 60.000 km, nunca fez trilha, excelente estado, ar condicionado, dir hidráulica. R$ 47500,00. tel...
Vendo Mitisubishi Pajerinho 03 portas, gasolina V6 3500 ano 1998/1999, automática, 4x4, bancos em couro, detalhes no painel e volante em madeira (...
Vitara 95 completo, tudo funcionando, nunca fez trilha. Troco por carro mais novo. R$ 24000,00
VALOR R$ 40.000,00 aceito troca por veiculo de menor valor Mecânica 3.0 turbo de Fábrica (2001 com nota) modificado inclusive no documento Pneus...
Explorer XLT 4.0 v6 4x4 automatica cinza claro completissima + couro + air bag + abs + banco eletrico + pneus novos segundo donocom manual etc ... ...
Samurai 94/95 -Branco -Bagajeiro -Pneus p/ trilha (bons estado) -t-case,revisada e trocado todos os rolamentos e retentores -trocados rolamentos...
Air bag duplo, abs , ar , direçao, computador de bordo, couro,mp3 , lona maritima , protetor de caçamba etc... ano 05/06 prata cabine dupla . Carro...
JEEP 1960 6 cil 3 m cap conv. urgente tel 3599820818 ou tomazgodoy@yahoo.com.br
Aceito carro , fiz tudo isso na Grand Cherokee 96 5.2 V8 limited completa ate teto solar,tudo funcionando!!! O carro esta financiado, 42 de 422...
Olá!! Sou do Rio de Janeiro e estou vendendo uma Pajero TR4 prata, câmbio manual, com 32.000km rodados. Sou o único dono e a última revisão, há...
Cherokee Sport 98, totalmente revisada com mais de R$5.000,00 em peças originais em manutenções preventivas. Segue abaixo um resumo dos ítens...
Motor 1.3 Original; 2° Dono; Ar Condicionado(Gelando); Para-Choque dianteiro tubular(original guardado); Ponteira do Para-Choque traseiro...
:concordo:Pessoal, estou vendendo minha TRACKER Diesel 2003/2004 Toda revisada pelo amigo Licharles de Botucatu, referência em Tracker Diesel...
Fala galera, to vendendo minha cheroka limite preta 97 com 80.000 por 24.000 quem tiver interesse mande e-mail para falco.spp@hotmail.com
Boa tarde pessoal, é com muito pesar que venho aqui anunciar a venda da minha viatura, Niva 90/91 recém reformado.:cry: Estou vendendo por motivos...
Fala galera... Estou vendendo minha Rural...(com mta dor no coração) Está completamente restaurada, linda linda... Motor Original 6cil,...
JEEP WILLYS 4X4 CJ5 1957 IMPECÁVEL, RESTAURADO, PINTURA PU, DOCUMENTAÇÃO OK E EM MEU NOME (CURITIBA/PR TEL 41 96493430 OU ...
TOYOTA HILUX 97/97 - CABINE DUPLA - 2.8 DIESEL 4X4 - COMPLETA R$ 40.000 * AR CONDICIONADO GELANDO MUITO; * DIREÇÃO HIDRAULICA; ...
Pajero io 2000 cor branco ,unico dono, bancos em couro. Carro de passeio, nunca fez trilha e está em ótimo estado de conservação. 33.000,00....
Estou anunciando um jeep cj 5 vermelho. o jeep é de um amigo , mas posso responder qualquer duvida. caracteristicas. * motor opaba 4c * cambio...
toyota jipe longo ano 70 os dois diferenciais da moderna cabio 4 marcha motor 608 tudo funcionando 4x4 etc... sao paulo troco por sportage
All, Estou vendendo meu jipe, para investimento em outro projeto.:parede::putz: Segue alguns dados do jipe, e algumas fotos, se alguem precisar...
Preta, 4 portas, Diesel, Completa+Couro, 3 dono, manual e chave reserva, Carro adquirido para viajens com a familia, comigo a 3 anos, manutenção em...
Olá amigos! Estou vendendo o carro abaixo. Apesar de equipado, ele nunca foi para as trilhas pesadas (pode ser comprovado levantando-se o carro e...
Reformei o carro inteiro e fiz somente uma trilha com ele... tenho tentado mante-lo com a manutenção em dia, muito embora não esteja mais fazendo...
Vendo L200 CD GLS 4x4 Turbo 2004 completa... Placa A , Vidro trava e retrovisor elétrico, alarme, direção hidraulica, ar condicionado, roda liga...
Vendo Pajero Glx 2.8 4x4 Turbo Diesel Completa Sem Detalhes Marcelinho Jaguariuna/sp 19 97726511
Vendo SUZUKI JIMNY 1.3 - GAS -00/01 -65800km PRETO AC, DH, vidro, e retrovisor com controle eletrico, alarme, CD player;.. Manual Chave reserva...
Motor de opala 4cc Câmbio Clark D.H. Carroceria nova de fibra, feita pra dar mais espaço pro motorista. Tenho 1,82m e dirijo com folga! Gaiola...
Olá a todos, venho aqui oferecer minha defender, esta se encontra na cidade de Contenda - PR, próximo a curitiba. Aqui podem ver algumas fotos...
Galera mais um carro, esse é impressionantemente NOVO ! Nunca teve sequer um retoque na pintura. SUZUKI GRAND VITARA 1.6 4X4 16V GASOLINA 2P...
Pessoal Seguinte temos auqi uma F75 originalzinha carroceria muito boa, 4x4 com todas as peças, no momento ela encontra-se desmontada mas ao...
Pessoal, To colocando a viatura da patroa a venda: Modelo: Suzuki Vitara JLX Metal Top 1.6 8V 2p Automático Ano: 97/98 Cor: Preto...
Turma.... O Trappa me pediu ajuda pra vender o jipe dele ( eu falei pra não vender, mas ele quer ) , então passo a vcs as fotos e algumas coisas...
Motor 1.3 Original; Ar Condicionado; Estribo Lateral; Proteção de Tanque; Bagageiro; Farol de Milha; Pneus BF Goodrich e um jogo de Argentinos...
vitara jlx 93/94 metal top, completo, automático. preto metálico. segundo dono. (a primeira dona só o tinha porque é automático, ou seja, não o...
Galera, conheci o forum por acaso, procurando por 4x4 na internet. Sei que geralmente os classificados dos forum ,são para os participantes...
Mitsubishi Pajero TR4 2006/2007 4X4 ( Fat em NOV/2006) - MT - PRATA Completa + Couro + Alarme e Mp3 originais MIT Nota fiscal em meu nome Único...
Vendo meu Jeep Willys Ford ano 73: motor 6 cc a gasolina câmbio de 3 marchas reduzida freio a disco na dianteira pedaleira suspensa com...
Vendo Toyota Hilux 95 Dupla 4x4 motor 2.8 Turbo Diesel EXCELENTE ESTADO, JAPONESA, MUITO ECONOMICA, MELHOR PICKUP FABRICADA NA HISTÒRIA....
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 28 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 28 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum