Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Vendo Ranger 2.8 power stroke, ano 2002/2003, cor prata, cabine dupla. Com 84.000 km rodados. Equipada com estribo, protetor de caçamba, capota...
Vi hoje no jornal Gazeta do Povo. http://www.ptyburleiloes.com.br/frm_main.htm Abraços Jorge
Vendo Gaiola Colella Motor Ap1.8 Suspensão Elevada.
Amigos, com profundo pesar :cry: estou colocando à venda a "Natasha": Ranger Cabine Dupla, 4X4, XLT, motor Maxxion 2.5 Turbo Diesel Intercooler Euro...
Pessoal, Sei que não é um 4x4, mas vá lá: vendo Grand Blazer 98/99, prata, motor MWM 4.2 turbo diesel, completa mais banco de couro. Estou...
Características: Ano 1995/95 Espelhos Elétricos retráteis, Travamento das portas, Desembaçador Traseiro, Rádio AM/FM, Freios ABS, Ar Condicionado,...
Pessoal, A pedido de minha esposa estou vendendo o Vitara com dor no coração.... Ela é a 2º dona e o carro está todo original.(116000km) R$...
Verde, automatica, 123.500km, toda revisada, fluidos e filtros trocados aos 113.000, freios (discos e pastilhas novos), interior impecavel. Pneus AT...
Motor Ap 1.8 Gas, Com Nota Fiscal, Direção Hidráulica, Bancos Do Tempra, Reduzida E Bloqueador Funcionando, Aceito Troca Menor Valor, R$12.500,00.
Pessoal, estou anunciando para um amigo meu. Caso haja interesse ou queiram ver fotos do carro, fazer contato com ismar_sf@hotmail.com ou...
Pessoal a crise mundial ta fogo hahahah Estou vendendo meu CJ5, aceito carro na troca. Vamo la, segue abaixo as fotos e a descrição do bixo. ...
Vendo Sidekick 95, vermelho, câmbio manual, 1.6 16 válvulas, completo (até piloto automático), carro muito bem conservado, nunca fez trilhas, em...
Vendo : Land Rover Defender 110 Picape , ano 91/92 , branca Valor : R$35000 Contato : zemarrara@hotmail.com
Vendo Bandeirante longa modelo BJ50LVB 1999 cor verde, motor Toyota 14B câmbio 5 marchas, bancos Procar reclináveis, pneus novos, direção hidraulica,...
ü Jeep Willys CJ5 1972 ü Motor Falcon 6cc (F1000) ü Caixa sincronizada da C10 3 marchas ü Caixa reduzida Willys ü Guincho EKRON mecânico 35 de...
MARCA JCSPORTS, MODELO JF, GASOLINA Motor (cc): 650cc Tipo de motor: 2 cilindro, 4Tempos, refrigerada a água Transmissão: Tracção traseira por...
CJ-5 COM MOTOR AP 1,8 GASOLINA, EXCELENTE ESTADO. COM DIREÇAO HIDRAULICA, FREIO A DISCO, PEDALEIRA SUSPENSA, FORRAÇAO EM ALUMINIO, RODOES DE...
Utilizada somente em finais de semana e algumas viagens (asfalto). Vou de 2 a 3 vezes por mês a Juiz de Fora/MG (200 Km). Está com 169 mil rodados...
estou vendendo esta na suzuki na nota fiscal .
Salve amigos, Vendo: Pick-up S10 De Luxe Completa em meu nome. Vistoriada 2008. Ar, direção hidráulica (nova e na garantia), 4 vidros...
troller 2007 unico dono estado de zero, completo novinho aceito troca maior valor hilux, frontier, l200 triton qualquer pick up 4x4, pago diferenca...
ola amigos do forum vendo meus dois jeeps por motivos de estar sem um carro para cidade e precisar de um pois meu trabalho agora exige um carro que...
Vendo CJ5 1971, motor BF 161, 3 marchas, rel 9:44, canela grossa, freio a disco SBD na dianteira, capota Trevo conversivel 5 janelas, suporte de...
RANGER XL CABINE SIMPLES DIESEL 2.8 POWER STROKE 4X4 - COMPLETA - Vidros e travas eletricas, - Ar condicionado / Ar quente, - Volante...
VENDO F1000S 4X2 SEM MOTOR E SEM CAMBIO 2º DONO LATARIA OK CHASSIS OK DOCUMENTAÇÃO OK R$ 12.000 INFORMAÇÕES PELO E-MAIL...
MITSUBISHI L200 HPE ANO 2005/2006 AUTOMÁTICO, BANCOS EM COURO, PNEUS NOVOS, CAPOTA MARITIMA, PROTETOR DE CAÇAMBA, RACK NO TETO, ESTRIBO ORIGINAL...
É com grande pesar que coloco a venda meu jeep willys cj5 1975. Comprei a pouco tempo do colega do forum Mauricio mas $acontecimentos$ familiares me...
pessoal tem um amigo vendo um engesa I, super novo
F-75 4x2 sem documentos placa amarela precisa recadastrar renavam,sem motor,câmbio,falta porta do passageiro e caçamba.O chassi está bom nunca foi...
Vendo Ford Ranger Cabine dupla XL, ano 2006/2007, Motor 3.0 turbo diesel eletronic, 4x4, completa, ar condicionado, direção hidráulica, vidros e...
Toyota Jeep Curto Ano 1984/1984 ( Isento De Ipva ) Perfeito Estado De Conservação E Funcionamento !!!! Caracteristicas: * Motor Mb 709 *...
Rural, 66 motor 4cc opala alcool com numeração no documento parte elétrica feita cambio 4 marchas traçada, reduzida rodas aro 16 com pneus Fate...
Pessoal, estou á procura de uma troller 2004/2005 para troca em minha toyota bandeirantes 84 modelo longa e um Ford Ka 2008 com 5000 km rodados, o...
vendo s10 cabine dupla DLX 2002 motor 2.8 MWM turbo interculer completa!(ar cond, trio eletrico,DH) + stribos; santo antonio todos cromados!!...
Toda documentação em ordem, IPVA pago e já está licenciado; Kit X-crawler; Pneus lameiros R15; Body lift 2” Protetor de tanque; Jumelos grandes;...
Pessoal, Quero trocar a minha Discovery 2001, V8 gasolina, 59 mil km, automática, dourada, interior bege, pneus novos, impecável mesmo,...
Pessoal, com muito pesar, anuncio a venda do meu Suzuki Samurai pois as crianças estão crescendo e preciso de um jipe maior... Segue uma breve...
Vendo Troller T4 / 2005 com 52000 km. Carro em Macaé / R.J. Original de fábrica, não fez trilha. R$ 64.000,00 Interessados ligar: (22)...
Pessoal, estou vendendo meu willys: Branco, motor opala 4cc gas retificado, caixa clark 4m, capota gaucha conversível, rodas mangels, 4 pneus...
BOA TARDE PESSOAL, TENHO UM GRAN VITARA, 1999, 89.000 KM, COMPLETÃO MESMO !! E GOSTARIA DE TROCA-LO EM UM MODELO CONVERSÍVEL... ACESSÓRIOS:...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 30 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 30 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum