Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Vendo Engesa 1988 Diesel (Doc ok vistoria 2009) cambio 5 marchas Over Drive (5º = 0,81) com Tração e Reduzida, Direção Hidráulica e Embreagem...
Vendo Pajero Sport HPE 2007/2007 3.5 V6 24V 202CV, gasolina, preta, IPVA 2009 pago, único dono, 19.000km, particular, R$ 79.900,00 tel. (21)...
Engesa Completão Motor MWM Sprint 6cc 18v novo; Direção Hidráulica; Cambio, freios e suspenção revisados; Freio a disco nas quatro rodas;...
VENDO EXCELENTE!!!!!! DIREÇAO HIDRAULICA OPALA ZERO. SUSPENSAO ORIGINAL ZERO. MOTOR 4 C (2.500cc) GASOLINA. CAMBIO GM CLARK C-10.
Pessoal, Depois de um bom tempo procurando e montando um Grand Vitara Sport 2 ptas - 2.0 16V - Manual, estou vendendo o mesmo, pois comprei um...
Olá pessoal. Vendo Suzuki Sidekick 92/92 1.6 16V 4 portas branco, completo mais banco de couro e câmbio automático, pneus meia vida. Fiz o...
Já coloquei ele a venda mas depois desisti :parede: mas agora estou descidido :putz: estou usando muito pouco o jeep então acho melhor alguem...
Pessoal, Pra quem se interessar... segue fotos e ficha do jeep. http://www.corsariosdexaraes.com.br/Galeria.aspx?CodGaleria=124 Contatos pelo...
Vende-se Willys 1983 com motor 6 cilindros do willys, funcionando, freios revisados, motor feito... traçao funcionando e reduzindo... documento ok!...
Tinha anunciado a viatura, porém cancelei a venda pelo fato de estar construindo e a grana da troca foi tudo na obra. Agora como a família vai...
Vende-se Land Rover DEFENDER 110 CSW 1999 - Único dono - Ar condicionado original - Teto solar - Bancos em couro - Guincho mecânico Ekron para...
Olá galera! Estou vendendo meu sonho realizado para comprar outro. Meu colega vai vender a Defender pick up dele que eu estava de olho e não...
Vendo abaixo da tabela FIPE! Suziki Grand Vitara 2.0, Turbo DIESEL Intercooler, ano 2002/2002 4 portas, 4x4 com reduzida, cor prata,...
Prezados, Com vistas a outros negócios estou vendendo meu Engesa, segue uma pequena descrição do carro. Motor 6cc Álcool Injetor...
Caros amigos jipeiros. Estou vendendo um Wyllis 1963 (motor original 6cc/gasolina). O veículo encontra-se em perfeito estado de conservação sem...
Pessoal! Realmente vou precisar vender o Samurai... :-( É meu único "carro" e rodo com ele diariamente. To vendendo mesmo pq não estou rodando...
Vendo Baja (no documento BAJA BUGG), gasolina, ano 1967, necessitando apenas de reparos de acabamento e pouco na lataria, vermelho, estribos, rack,...
Vendo XTerra 2005/2006 Completo menos bancos em couro Snorkel Pneus BF AT semi-novos Fotos e valor em: ...
Amigos, meu irmão com enorme dor no coração está vendendo o jipe dele. Segue abaixo o descritivo da criança: - Recém Reformado - Pintura PU -...
!!!Fotos e mais detalhes!!! http://www.alfamotors.com.br/listing_details/456/2000_Mitsubishi_L200.html Preço: R$ 41.759 Estilo: Pick-up Km:...
Defender completa com 70.000 km, guincho work 12500, pneus mud pirelli, ar condicionado também na parte traseira, carro pronto para viagens e...
Vendo Ford Explorer 1996/1996 com 165.000 quilômetros, Preto, Gasolina e Gás Natural. Todo revisado, freios e suspensão novos. Modelo 4x2 6...
Camaradas resolvi vender meu niva, tem fotos vídeos e detalhes do carro no endereço abaixo. http://nivasouto.blogspot.com/ Abraços.
Pessoal, estou vendendo meu Jimny (infelizmente). 2000/2001-PRETO- AR, DH. VIDRO ,TRAVA, ALARME,FAROL NEBRINA,CD... Tudo funcionando e em perfeito...
O carro está ótimo, motor, caixa, 4x4 e reduzida, tudo ok, 4 pneus semi-novos e estepe novo. Não é carro de trilha. O carro está com 115.000km...
Carro em perfeito estado, de uso diario reduzida e bloqueio funcionando perfeitamente. Utilizo este carro para viajar para o meu sitio , não...
Pessoal, por pura falta de tempo e para não perder o foco do meu projeto atual (Uni Mogli-MK), estou colocando meu xodó a venda. Com muita dor no...
Faz poco tempo comprei jeep wilis mas em minha cidade nao tenho equipe pra passear pois desidi vender Wilis 50 6 cil amarelo rodas galao e estepe...
caros companheiros, o meu amigo me pediu pra anunciar seu jeep o "general" ele mandou ele pro salao de beleza e é o seguinte, ele ficou por 10 anos...
vendo defender 110 sw, vidro eletrico,guincho,bagageiro,farolete hella,ar condicionado, turbina nova, bicos novos, quebra mato protetores de lanterna...
Estou vendendo porque estou construindo. Carro da minha esposa.. Nunca fez trilha...... Uso mais para ir pro sitio com a familia. O carro sempre foi...
Estou vendendo Rural super chamativa pelo seu detalhe de pintura, toda vermelha e com teto branco... Motivo da venda: Pretendendo comprar um...
Estou colocando a venda uma belina 4x4,totalmente revisada,quanto a tração ,diferencial,freios(bendix),bomba de...
Pessoal Devido a algumas dificuldades financeiras serei obrigado a vender meu querido Troller T4 diesel 2.8 MWM. Segue abaixo algumas informações...
RAV4 2005 Prata Automática Completa Zerada
Um Suzuki Vitara 97 Motor AP 2.0 já atualizado no documento, Amortecedores kamonseki (competição), Embreagem de ceramica, Snoorkel, Peito de...
Ola amigos estou vendendo meu cj5 jeep ford willys 61 amarelo indianapolis jeep acabando de sair da reforma sai esta semana (colocarei fotos assim...
Troller T4, vermelho, capota rígida, diesel, completo (ar+dir+vidros+som +trava), capa do estepe nova, recém revisado, protetores de alumínio nos...
Atenção senhores, promoção valida apenas até o fim do mes de janeiro!!!! Como alguns ja sabem, vou virar papai!!!:dance: To que é só alegria, e...
Carro completo com os seguintes acessórios:sensor de ré,rack,estribo,banco de couro,capa de estepe.Com 50.000 quilômetros em perfeito estado,na cor...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 68 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 68 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum