vendo defender 110 sw, vidro eletrico,guincho,bagageiro,farolete hella,ar condicionado, turbina nova, bicos novos, quebra mato protetores de lanterna escada traseira, px, vhf, pneus 33" all terrain,barraca de teto nova sem uso, carro usado só em viagens, nova.
A situação é a seguinte: a mulher encheu o saco do jipão e quer comprar um carro "macio" para andar nas apertdas ruas da cidade. O cara, que ama o jipe e a lama, está em dúvida se coloca ou não o anúncio de venda. Aí resolve colocar o anúncio (para satisfazer a dona encrenca) e não coloca preço e ano do carro. Não coloca foto, também.
Assim ninguém compra e ele pode dizer para a mulher que tentou.
Jogada inteligente.
Até que aparece uns chatos, como eu, que ficam perguntando: qual o ano, quanto custa, coloca foto.....etc.
É dose, não?
E a estratégia do cara vai por água abaixo........................rsrsrsrsrs.
hehehe, pior que a esposa não quer que venda, tentei por as fotos mas deu erro vou tentar postar de novo, valor 56mil sem a barraca que esta sem uso comprei em agosto do ano passado e não usei ainda.
LORAS
A lata esta muito boa, o motor esta com 25mil km, fiz todo o motor, deu problema na bomba dágua, erro de mecanico aqui de porto alegre, como ando com a familia, resolvi fazer todo o motor troquei os bicos e troquei a turbina tambem só depois que fiz o motor fiquei sabendo que dava para por o kit do 2.8!!
vou tirar amanhã as fotos mais detalhadas dela para postar
hehehe, pior que a esposa não quer que venda.........
Pule de dez, meu camarada! Aconteceu comigo, experiência própria!
Pensa bem antes de vender...............o carro tá bonito, vai dar tchau para ele, logo logo.
p.s.: vendi a S-10, mas dei o golpe e comprei uma L-200.