Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Galera, tô vendendo a Toyota Hilux SW4, ano 2000/2000, cor preta, 3.0 TD, com 172.000km, 7 lugares (banco removível), toda original, manual,...
Vendo Willys 78 Verde Motor Ford OHC 2.3 4 cilindros 4 marchas Pneus candango 7.50x16(meia vida) Rodas modelo triangular aro 16 Jumelos...
Salve pessoal, estou repassando um anúncio de um Samuca de um grande amigo. Conheço o carro a uns 6 anos, foi usado pouco em trilhas e muito bem...
Estou vendendo minha cherokee sport automatica 98/98 Ela esta muito conservada, nao tem detalhes na lataria, nem internamente, o motor funciona...
Com Frente Modificada Para Mod.2003, Bancos Com Revestimento Em Couro Nada A Fazer .r$ 32.000.
Seguinte galera. Estou vendendo ou trocando minha ranger 4x4 xl 2.5 diesel prata, cabine simples, pois encomendei uma dupla de gêmeos com minha...
Vendo Ford Explorer 4x4 Automática Explorer ano 1998 cor preta, quatro portas, ar condicionado, direção hidraulica, vidros eletricos,...
Vendo caminhonete Toyota Hilux, ano/modelo 2000/2001, modelo SR5 (na época a top de linha) cabine dupla, diesel. É minha desde zero, está com pneus...
JEEP WRANGLER 97/98 SUPER EQUIPADO COM: PINTURA ESPECIAL PRETO FOSCO C/ DETALHES EM CINZA; KIT DE SUSPENSÃO RANCHO 2 1/2" C/ BRAÇOS SUPERIORES...
Vendo Land Rover 90 ano e modelo SW 2002 vermelho: -Ar condic. -Bancos de couro -Vidros elétricos -Insulfilm -Cd player -Travas elétricas...
Estou Vendendo A Minha Ranger 2.8 Power Stroke Ano 2002 Com 155.000 Km Originais, Cor Azul, Com O Unico Objetivo De Comprar A Ranger De Um Amigo Que...
Vendo Toyota Hilux SW4 2000/2000, completa, inclusive couro. Sem troca. Preço: R$48.000,00 Cor : Verde Km: 82.500 Com obs. no renavam
Vendo um CJ5, ano 1958, todo original, único dono, com certificado de compra e manual do proprietário. O CJotinha é verde e esta com pneus novos, ele...
Pessoal, como viajo o Estado de Minas Inteiro e vejo tantas boiadas, vou começar a postar aqui as dicas e o comprador por gentileza me da uma...
Niva 92/92 vermelho, motor original em bom estado, mecânica boa, com alguns detalhes a fazer (descritos abaixo), embreagem recém-feita, barra central...
Vendo Pajero 3.0 V6 GAS/GNV com 22 m3. Carro revisado com todas as correias trocadas. Injeção revisada e bicos limpos. Feixe de molas revisados e...
ÚNICO DONO! AINDA ESTÁ NA GARANTIA! TROLLER T4 - Trilha (modelo novo 2008) MOTOR 3.0 Turbo Diesel Intercooler 163cv IGUAL 0KM TODO...
Vendo Explorer 97 4x4 XLT V6 com GNV Valor R$ 25.000,00 Câmbio Manual, Piloto Automático, ABS nas 4, Air-Bag duplo, Ar condicionado, Bancos...
Vendo, preta, completa, modelo Rubicon. Com Kit GNV. R$ 29.000,00. Aceito trocas, menor ou maior valor. Telefone 011-33924941 - r 211 - cel 8437-2759
Grand cherokee Limited 97, completíssima + Blindagem nível III A + GNV 21 m³. Tudo funcionando. Motor e cambio revisados. Valor: R$ 27.000,00...
-Guincho Ok -Pneus Bf mud 33" -Rodas 15" de Troller -Pachoque diant. e chapas de proteção. -Amortecedores Rancho com compressor e botão de...
Vendo Camper Diesel (Maxion S4T), 4x4, teto solar, ar condicionado, direção hidráulica e trio elétrico originais de fábrica. Eixos, caixa de...
Vendo Pajero GLS-B 95/95 (aceito troca por uma Sport >2001) Completa - Verde, 4 portas, bancos de couro, GNV 16 m³. IPVA 2009 Pago - Vistoria...
Ano 93/93 - Rio de Janeiro Motor MB 709 Cambio original 5 marchas 2 Baterias novas Bancos em couro 5 Pneus BF Goodrich R$ 40.000,00 Ver...
Depois de vender a Jumenta (rural)....... Estou vendendo o meu J para investimentos ($$$) familiares. VENDO JPX MONTEZ STD 1996(Capota de fibra)....
Olá, tenho uma Hilux SW4 3.0 Turbo Diesel, toda revisada, ano 1997, na cor preta. Na tabela FIPE vale R$43mil, quero uma XT660 ou v-strom, mais a...
Vendo linda pajerinho 3500B,v6,24v,aut,1998,azul,top de linha,muito bem tratada,com todas as revisões em dia,documentação ok,estou vendendo para...
Vendo engesa 4.9 injeção eletronica carroceria e capota de fibra com redução, relação de diferencial alongada, motor de 180 cv originais....
Gran Vitara, 98,2.0,16v, branco com couro e mecânico.28.000
Vendo ou troco por carro 1.0 seminovo a minha Ranger Sport Preta 2008/2008 usada apenas no dia a dia para o trabalho na cidade, nunca carregou peso....
PessoAll Por falta de tempo, não estou conseguindo aproveitar o potencial do Samurai da Planeta Off-Road e achei melhor vender o bravo para...
Qualquer informaçao e fotos, (48) 7811 9608 ou 84*45614
Estou vendendo um caminhão Reo 6x6, arrematado em leilão militar. Valor à combinar. Passo mais fotos por e-mail. douglasbosse@terra.com.br
Amigos, Estou em vista de concretizar um negócio pessoal e talvez haja a necessidade da Venda do Vovozão... É um CJ que muito de vocês conhecem...
Engesa Fase 2 89 totalmente reformado quando comprei. Depois da reforma nunca fez trilha. Vou postar mais fotos e detalhes mais tarde mas já...
link do anuncio : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88932804-ford-f100-ano-1979-motor-49-6cc-injecao-eletronica-_JM Vendo Ou Troco...
vendo jeep ano 61 motor original 6cc,bancos original,roda na lateral,fotos no orkut secogaf valor a combinar fone 47-88496320
vendo Minha "jóia", Vitara Canvas Azul, Totalmente Original, 95 Mil Kl, Capota Bestop Nova Importada Dos Eua (tenho A Original Em Bom Estado)....
Motor de Opala 4 Cilindros 2.5, Alcool (Novissimo 100 km de uso apos refeito por inteiro e está na garantia), cambio Clark de 4 marchas, Ignição...
Ai gente, como não tenho bala na agulha no momento :evil: estou compartilhando a informação com o amigos do Fórum. Para maiores informações ver o...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 36 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 36 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum