x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    30/01/2009
    Agradecimentos: 0

Vendo Niva 92/92 urgente - R$ 7000,00

Niva 92/92 vermelho, motor original em bom estado, mecânica boa, com alguns detalhes a fazer (descritos abaixo), embreagem recém-feita, barra central de direção e terminais novos.

- A caixa de marchas tá boa, mas a 4a marcha tá pulando às vezes;
    - O carburador foi feito reparo há pouco tempo, mas a base está um pouco empenada. Ainda assim, está funcionando a contento;
    - o mecanismo do vidro do lado do motorista precisa ser trocado;
    - Precisa de uma revisão na parte elétrica;
    - IPVA 2008 a pagar (R$ 202,00).

Tenho muita pressa em vender, pois preciso do dinheiro para dar de sinal em um imóvel, por isso o valor. Comprei o carro há pouco tempo por R$ 8400,00 e investi um dinheiro nele.
    Vou tentar postar fotos ainda hoje.
    Telefone para contato: (21)7834-4635 / id: 24*16755

Usuário
    Entrada
    30/01/2009

fotos...

Fotos tiradas hoje. A quem interessar, tenho outras.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Niva 92/92 urgente - R$ 7000,00-niva08.jpg   Vendo Niva 92/92 urgente - R$ 7000,00-niva09.jpg   Vendo Niva 92/92 urgente - R$ 7000,00-niva10.jpg   Vendo Niva 92/92 urgente - R$ 7000,00-niva11.jpg   Vendo Niva 92/92 urgente - R$ 7000,00-niva05.jpg  

Usuário
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    MARICÁ/RJ
    Olá amigo, td bem? moro em bonsucesso, me interessei pela viatura, aliás, já estou a algum temp procurando um Niva. Gostaria de sabner de ti, sinceramente, quanto, mais ou menos, eu gastaria pra sanar esses pequenos problemas que vc citou. Se vc souber, por favor, me poasse isso, senão, eu poderia ver o carro junto do meu mecânico? Daí ele avaliaria.

Forte Abraço

Padilha

Usuário
    Entrada
    29/09/2008
    Tem interesse em uma moto CBX 200 ano 97 como parte do pagamento ?

Usuário
    Entrada
    30/01/2009
    rgnazar: desculpe, só dinheiro...

Usuário
    Entrada
    30/01/2009
    o carburador me disseram q da pra desempenar, mas acho q vale mais a pena instalar um weber 460... na alternativa, em sao paulo, me ofereceram um por 400 reais. o mecanismo do vidro eu nao cheguei a ver quanto custa. imagino q seja o do fiat 147, não tenho certeza. vou levar ele em sao cristovao essa semana pra descobrir e te digo. quanto à parte eletrica ta com mau contato, não é nada demais.
    quanto ao problema da caixa, realmente não sei. na pior das hipoteses me ofereceram uma caixa a base de troca por 2400 reais, mas acho q arrumar essa sai bem mais barato. qualquer coisa se quiser dar uma olhada no carro ele esta em ramos, perto da rua barreiros. fique a vontade pra levar ao mecanico se quiser.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem