x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Hybrid View

Usuário Avatar de JecaTatu
    Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Vendo/Troco Ranger Sport CS 08/08

Vendo ou troco por carro 1.0 seminovo a minha Ranger Sport Preta 2008/2008 usada apenas no dia a dia para o trabalho na cidade, nunca carregou peso. Andou 99% no asfalto aqui em Brasília. Peguei uma ou outra estrada de terra com ela, muito boa! Só não usei na lama por motivos óbvios!

Ainda na garantia pela própria Ford até Março de 2010 (a garantia dela é de 2 anos sem limite de kilometragem). Revisão de 10.000Km feita na Slaviero. Custou apenas R$134,00 (tenho a nota). A revisão de 20.000km também tem mão de obra gratuita!

Modelo Sport, muito bonita. De série com rodas aro 16 esportivas, pneus Pirelli Scorpion 245/70/16 (em excelente estado), faróis de milha, mp3 integrado no painel com entrada auxiliar. Direção hidráulica, ar condicionado, vidros elétricos, trava central, alarme, retrovisores elétricos.

Motor 2.3 16V de 150cv muito potente e econômico, fazendo 9,5km/l com ar ligado e 10,2km/l sem ar, com gasolina aditivada.

Estepe nunca rodou! Está com os pelinhos ainda!

Nunca bateu! Pode trazer qualquer funileiro para avaliar.

Instalei os seguintes acessórios de excelente qualidade:
    • Protetor de caçamba (cerca de R$1.000,00)
    • Capota Marítima (R$600,00)
    • Tranca da caçamba (R$150,00)
    • Parachoques de impulsão (R$600,00)
    • Engate traseiro com instalação elétrica para reboque (R$270,00)
    • Calhas fumê nos vidros (R$120,00)
    Ou seja, mais de R$2.500,00 em acessórios que vão junto dela por esse preço de ocasião.

Não tirei fotos após a instalação dos acessórios, mas posso providenciar.
    O motivo da venda é aperto financeiro mesmo. Aceito carro 1.0 semi-novo na troca (de 2007 pra mais novo). Preço para troca R$45.000,00.

Meu telefone para contato é: 61 8408-5107 ou 61 3340-1194
    Meu msn é danielsrcc@msn.com

Estou à disposição para tirar dúvidas.

Tem fotos no anúncio do Mercado Livre http://produto.mercadolivre.com.br/M...e-ac-troca-_JM
    Camper 4X4, 6cc - 1992
    Tracker - 2008
    VW Sedan - 1960

Usuário
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    SP/SP

ranger

Jeca,

Teria fotos da picape, quantos km tem?

Tenho um celta, 06/07 c/ 43 mmil km, unico dono, interessa?

Abç,

Vinicius

Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Vinicius, a Ranger está com pouco mais de 18000km, acho que não chega a 18200, mas vou conferir certinho pra você. Deixei no lava jato pra dar aquela geral com polimento cristalizado e tudo, aí tiro as fotos e confiro a km pra você direitinho. Me interesso sim no Celta. É 1.0 mesmo, né? Modelo novo, certo? Spirit, Super ou Life? O que tem de opcionais? Já foi feito algum serviço na lataria? Se puder mandar mais dados e fotos por e-mail, poderíamos negociar.

Abraço!
    Camper 4X4, 6cc - 1992
    Tracker - 2008
    VW Sedan - 1960

Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Novas fotos no anúncio do Mercado Livre. Estou tendo dificuldades de colocá-las diretamente aqui...
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...e-ac-troca-_JM
    Camper 4X4, 6cc - 1992
    Tracker - 2008
    VW Sedan - 1960

Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Jeca,

Não estou querendo ser entrometido, mas o seu carro realmente, está muito bacana. E o preço que pede vale, pq tem IPVA, Acessorios e Procedencia.

Aqui em SSA estão pedindo 47 numa 0KM.

Mas gostaria de informações do tipo, consumo real e conforto interno. Pois tenho 1,8m e peso 90kg.

Achei apertada a cabine quando entrei na concessionaria, pedi para fazer TD, mas nao havia nenhuma a disposição.

Ando com notebook, makina digital e outras equipamentos com alto valor agregado, atrás do banco do motorista dá pra guardar isso?

Qual o menor preço que você consegue fazer na tua ranger?

Att.

Soberano.

Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Soberano Ver Post
    Jeca,

Não estou querendo ser entrometido, mas o seu carro realmente, está muito bacana. E o preço que pede vale, pq tem IPVA, Acessorios e Procedencia.

Aqui em SSA estão pedindo 47 numa 0KM.

Mas gostaria de informações do tipo, consumo real e conforto interno. Pois tenho 1,8m e peso 90kg.

Achei apertada a cabine quando entrei na concessionaria, pedi para fazer TD, mas nao havia nenhuma a disposição.

Ando com notebook, makina digital e outras equipamentos com alto valor agregado, atrás do banco do motorista dá pra guardar isso?

Qual o menor preço que você consegue fazer na tua ranger?

Att.

Soberano.
    Olá, amigo!
    Tenho 1,86m e peso 95Kg. Se você gosta de andar com o banco muito inclinado, realmente não vai gostar dela. Eu andava com o banco mais reclinado no meu antigo carro, mas me acostumei rapidamente. A posição de dirigir dela é muito boa, não cansa. Já fiz viajem de 880km com ela direto (Brasília - Palmas) sem me cansar. Dois adultos andam com muito conforto e espaço pras pernas. Dá pra andar 2 adultos e uma criança, mas o conforto cai bastante. 3 adultos é possível, mas com muito desconforto, para trajetos curtos dentro da cidade. Quanto ao consumo, ela faz realmente a incrível marca de 9,5 a 10km/l aqui em Brasília, que é bem próximo do consumo rodoviário, pois as pistas são largas e rápidas, com poucos semáforos. E não sou só eu, já me encontrei com um dono de uma prata que me garantiu já ter feito 11,2 na cidade. Depende do pé. Também já vi quem faça 8km/l, mas precisa meter o pé pra fazer isso. O preço no site, da preta (que é a mais cara) é 52600. Se você conseguiu 47, está excelente. Veja o quanto vai gastar com os acessórios (protetor de caçamba e capota marítima são ítens praticamente obrigatórios. Creio que vá gastar uns 2000 com isso. Alé do emplacamento. O mínimo que posso fazer na minha é 43 mesmo, no dinheiro. Mais que isso aumenta muito o meu prejuízo dos acessórios...

Pode perguntar à vontade, estamos aí pra isso!

Grande abraço, Daniel
    Camper 4X4, 6cc - 1992
    Tracker - 2008
    VW Sedan - 1960

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem