Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Pessoal estou vendendo meu Jeep, ele e' ano 58 - 06 Cc (motor revizadinho); Cor Vermelho escuro perolizado; 4x4 - Ok (Caixa transferência...
VENDO PAJERO 2.8TURBO DIESEL 97 GLX-B ELA ESTA COM 139.000 KM MUITO CONSERVADA INTERESSADOS MANDAR MP PARA MAIS DETALHES VALOR R$39000 ...
Samurai Metal Top 94/95 Azul Kit Gas 139 mi lKm original + manual etc SPOA (amortecedores novos, traction bar, high steer e barras de direção...
Surgiu uma ótima oportunidade de fazer um "up grade" de viatura e por isso estou colocando minha GS à venda. Segue breve descrição e fotos: · ...
Pajero GLS-B TOP V6 3000 12v SOHC 150 CV Cambio Mecânico 4x2 4x4 Full Time 4x4 Part Time 4x4 Low Câmbio Super Select que possibilita a troca...
Devido a falta de espaço em minha nova garagem em São Paulo, estou vendendo minha Cherokee Sport 98/98 (retirada em setembro de 1999) 4.0 Auto - 2o...
Estou vendendo pois preciso trocar de carro. Está em Londrina – PR. Engesa fase 2, capota de lona (foi feita uma gaiola onde a capota vai por cima,...
Vendo minha Rural 63 4x4 Motor 6 cil A20 4.1 alcool 93 carburador 3e vareta alta, caixa c10 3m, dir. hidraulica s10, roda livre avm nova manual, Px,...
Rural 4 X 2, Ano 67 Motor Willys 6cc Modelo luxo com suspensão dianteira c/ mola aspiral Boa de lataria para restaurar Com pouca coisa para...
Amigos, Não posto no fórum, pois nem iniciei no mundo off-roade já terei que me desfazer da máquina (pelo menos por enquanto). Vendo uma PAJERO...
Maiores informações : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82743017-jipe-toyota-bandeirante-curto-_JM :mrgreen:
Estou anunciando para um amigo a Engesa e o Niva dele segue caracteristicas abaixo: Engesa 1987 Fase 1 -Motor Diesel da silverado S4T -Freio a...
Vendo Vitara Canvas 1996/1997, motor 1.6 8v, automatico. Carro revisado, pneus A/T novos. Tudo funcionando perfeitamente:dance:. 'E olhar, se...
Vendo CJ5-V8 ano 63 "motor ford 302 canadense - excelente" Coletor com carburador Rolley Quadrijet 600 cfm(NOVOS) Filtro de ar Summitracing (NOVO)-...
Tem um amigo meu que esta vendendo uma L200 Sport série RS, o carro esta muito novo. Nota Fiscal 28/02/2005 , numero 50/60 , 2º dono, nunca bateu...
Pessoal, Estou anunciando meu jeep em partes, mas para o lote todo faço uma boa diferença no valor: -Chassi alongado nas pontas com 92" de...
Fala pessoal! Sou novo por aqui. Minha noiva é apaixonada por jipes, inclusive já teve um Willys. Atualmente ela tem um Vitara Canvas 95 e um...
70.000km 3º dono... manual+N.F 4 BF 33/AT novos. Todo original. tudo funciona. lcappuccio@hotmail.com leo250s81@hotmail.com
então como ja ofi postado chegou o JK07/08 do meu tio , então o TJ97/98 esta a venda carro de uso diario ,do meu tio desde 2000 , nunca fez...
Vendo C-14 ano 73 com cabine e carroceria de 83 motor 6 cilindros verde muito bom, cambio de C-40 com tomada de força desligada com Rodão e Pneu...
Suzuki Vitara Canvas, 1995, gasolina, completo, ar, direção, vidros, retrovisores e travas elétricos, alarme positron, capota de fibra kcr (tenho a...
caros amigos! Vendo F75 4x4. Ano 1969 Pintura interna da gabine original 28.826 km originais Motor 2.600 dupla carburação original Doc para...
Estimados, Solo para entendidos. Es un 4x4 clasico del ejercito de USA utilizado en la guerra de Vietnam. El precio es: 6200 U$S en Montevideo....
Land Rover 110, ano 2000, km 107.573, cor azul c/ teto branco, bancos em couro + 4 bancos no portamalas, Pneus BF Goodrich AT 33/12,5/15, rodas...
Vendo Suzuki Grand Vitara 2P Motor 1.6 16V Gasolina Tração 4x4 Automática Ano 98/98 96000km Só R$ 28.300,00 Ar condicionado, Ar quente,...
Estou anunciando para um amigo, em Brasília-DF Fotos -http://picasaweb.google.com.br/masigio69/VitaraJoORibeiro O carro está muito bom, com a...
É isso mesmo pessoal, vou vender minha XJ por incrivel que pareça, meu coraçao diz não a razão diz sim !!!!!!! :sad: Quando ligo o bixo escuto "...
Estou vendendo o meu jipe ford 1982, só prá quem entende de jipe e gosta, sem nada prá fazer, recém feita lataria e elétrica. Pintura em PU vermelho...
Pessoal to meio sem grana pra comprar mais para quem interessar tem 2 jeep bem baratinho no mercado livre... ...
Olá, Estou vendendo minha Hilux SW4 1997, diesel. Tem 206.000 km e em excelente estado, com pneus novos. Veja mais detalhes e fotos em: ...
Olá pessoal, estou vendendo meu CJ5 SanSão todo reformado é pegar e rodar motor original, cambio original, pneus novíssimos argentinos cor ( verde...
Amigos, estou vendendo minha Camper: Motor MWM 2.8 TDI. (50mkm) Completa: vidros, travas e retrovisores elétricos, rádio, cd (com entrada...
Olá amigos, tenho para vender uma Toyota Hilux 2.8D branca em ótimo estado. O carro está em Santos/SP e quero R$32.000,00. Ainda não tenho fotos,...
Pessoal, Com dor no coração vou vender a minha "barca", estou vendendo por motivos profissionais quem pegar esse carro vai curtir muito, é só...
Vendo meu Tomatão, reformado, molas e amortecedores zero, de toyota ban, nunca fizeram trilha desde que torquei. Motor AP 1.8 álcool, cambio original...
VENDO SW4 3.0 TD 1997. CINZA PRATA. 198.000 KM ORIGINAIS. SEGUNDO DONO (MINHA HÁ 3 ANOS). TODA ORIGINAL. PNEUS NOVOS (DESTINATION 255/70/15)....
Olá Pessoal, Estou vendendo a minha Rural 1962, comecei a reforma mais acabei comprando outra viatura então vou torra - lá. A primeira foto é...
Olá pessoal estou vendendo minha SPORTAGE completa,bancos de couro,5 peneus novos , azul marinho com prata.muito linda. Mais informações pelo imail ...
Vendo Ford Ranger XLT 2003, Cabine dupla, Diesel, 4x4, 87.000 Kms, Toda Original, Estepe nunca rodou, CD original Ford, Nunca bateu, Santo Antonio,...
Vendo Gaiola com motor ap 1.8 e cambio de kombi diesel semi pronta , só falta instalar o sistema de freio que vai junto , parte elétrica e duas...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 21 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 21 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum