Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
JEEP / ANO 1979 MUITO CONSERVADO. NAO E CARRO DE TRILHA. ESTRUTURA PERFEITA NAO TEM TRINCAS OU SOLDAS NO CHASSIS. COM OS SEGUINTES ACESSORIOS: ...
Motor VW AP 1.8 álcool com ignição eletrônica e partida com injeção de gasolina. Rodados apenas 1.000 km. Adaptação feita com kit da...
Samurai 94 - Bancos Recaro - Vidros elétricos - Embreagem, buchas dos jumelos e retentores todos NOVOS ! ( Trocados há 1 mês ) - T-Case do...
Pessoal, estou anunciando o Jeep de um amigo, a pedido dele!! Lá vai: :arrow: Jeep Willys CJ5, ano 1965/1965 inteiramente reconstruído. Não é...
Vendo lindo troller 2003/04 ja é o modelo farol redondo. O carro esta perfeito, alem dos itens de fabrica, o meu tem: - Snorkel -pneus 33" e...
Estou anunciando para um amigo. Troller T4 02/03 - Completo. => 2.8 turbo diesel intercooler => Cinza chumbo (pintura sem detalhe) =>...
um Amigo Pediu Para Anunciar: carro Em Nova Friburgo - Rj nissan Frontier Se Completa 2004 (outubro) 2.8 Diesel Turbo Intercooler 4x4...
Colegas de fórum , um amigo meu pediu para anunciar essa raridade, o carro esta em estado de zero em perfeito estado.:concordo: Último carro feito...
Vitara 94 JLX 1.6 metal top 2 Portas Completo Pneus BF 31" (novos) + acessórios o Jipe está muito novo e so fui usado muito pouco em trilhas...
Vendo Jipe Rocsta (Asia Motors) 93/94, Branco, movido a Diesel. Carro em bom estado de conservação, capota semi nova. Salvador-Bahia. ...
Ótima oportunidade, carro de garagem. IPVA 2008 pago Apenas 75.000 Km rodados; Altímetro, inclinômetro e bússola digital originais de...
Carro : Troller RF Sport Ano / Modelo : 1999 / 1999 Placa final 7 Combustível : Álcool Cor : Amarelo Motor : Ap 2.0 injetado ( std...
Galera, to vendendo pro meu pai a respectiva Ecosport 2005, modelo XL 1.6 a gasolina, prata, completa (ar condicionado gelando, direção hidráulica,...
Pajero Gls-b 1997 -3 Portas -motor 3000 V6 -cambio Automático -bancos De Couro -ar Condicionado -vidros/travas/espelhos Elétricos -cd Com Mp3...
Vendo JPX 95 motor GM 6cc com diferencial trazeiro quebrado. Mando fotos por e-mail tadeubatista58@yahoo.com.br. Preço a combinar.
Muito a contra gosto, estou vendendo o melhor carro que já tive até hoje. Mas, infelizmente, estou precisando de grana porque comprei uma F250 e...
Hilux 97/98 completa, capota maritima, protetor de caçamba, 4 pneus novos, o mais novo de BH.
Rapaziada, fiquei sabendo agora pouco do leilão de um imóvel que me interessa muito na próxima segunda feira (30/03), sendo que é negócio que não da...
Caros, estou vendendo minha filha, pois agora serei pai de verdade e tenho que ter um jipe maior... seguem as caracterísiticas: Ano 92, 6cc,...
Vendo Troller 03/04 inteiraço. Contato 31-9687-9687 ou 31-3539-5000 ou rodrigoredsky@yahoo.com.br BH-MG Rodrigo. R$ 59mil
Vendo Willys 4x4 1962 O jeep está todo original, em perfeito estado de conservação, motor 6cc a gasolina, com pneus originais novos, capota,...
:palmas:Características: F-1000 XLT Diesel Turbo Fabricante: FORD Ano: 1997/1998 Tipo: XLT Portas: 2 P Placa: KDG Motor: MWM, Turbo Km: N/D Cor:...
estou colocando a venda uma f 75 documentada a diesel. entrego com documentação em dia. esta com cambio e reduzida original, porém sem motor. façam...
F-75 4x4 Ano 1982 (Acho que a última que foi fabricada) Documentos 2008 em ordem e em meu nome Motor OHC 4cc original gasolina Direção Hidráulica...
Infelizmente tenho que vender, Amigos não sei se o forum me permite vender/anunciar aqui. Se permitirem eu posto as caracteristicas, se não, ai vai:...
Rapaziada, estou anunciando para um amigo! Frontier 2005/06 O Carro está impecável: Consigo passar por 68.500 R$ segue o link:...
Pessoal, Estou vendedo as viaturas, motivo: mudança! Além da TR4 tem tb o Vitara q está em outro tópico. Seguem os dados: Mitsubishi...
-Pampa 4 x 4, ano 1994, motor ae 1600 L (CHT),alcool ,4 marchas,ignição transist. -2 tanques, 62 l e 40 l com valvula seletora - controle de nivel...
Vendo Sportage 2001/2001, Turbo Intercooler, Diesel, 4x4, com 87000 km rodados, super conservada, totalmente revisada, 2° dono. Completa (ar...
ESTOU COM ELE A 3 ANOS - NÃO UTILIZO PARA TRILHA - POSSUI MANUAL DO PROPRIETÁRIO ORIGINAL - ACABEI DE FAZER UMA REVISÃO MECÂNICA/ELÉTRICA ONDE FORAM...
Caixa 5 Marchas - Tração 4x2 / 4x4 / 4x4 Reduzida / Roda Livre Manual Alarme / Trava Elétrica / Ar Condicionado / Ar Quente Quebra Mato /...
Vendo Toyota Bandeirante: - Ano 89 - Motor 314S - NOVO!!!! - Turbinado (novo) - Bomba e bicos revisados - Eixo traseiro flutuante - Teto de...
Pessoal, Coloquei a venda minha F-100, visitem o site no link abaixo. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78219325-ford-f100-62-v8-4x4-_JM...
Mecânica Chevrolet - Motor Opala 6 cil. + Caixa C-10 4 marchas; Gasolina e Gás Natural; Todo Reformado em Chapas de Aço com portas; Cor Preta;...
Tenho 02 Cherokee Limited.Uma Lx e outra Gold.Todas perfeitas.Uma 97 e outra 98.Estudo trocas.Meu e-mail é mjls_1@hotmail.com. Um abraço.
**********Descrição do Jipe ********** Motor 6cc Original Cambio Original 3m Tração 4x4 c/ reduzida Escapamento 6x1 dimensionado Caixa...
Vitara 5d 1997 branco 1.6 16v com GNV de 16m3, mecânico tudo funcionando, ar gelando, pneus 235x75x15,documentos em dia. Mais informações e fotos...
Vendo Pajero Sport SE 2002 / Preta / Lindo Carro - 04 Pneus Yokohama Originais ZERO / Nunca fez trilha / 4x4 / Carro utilizado apenas em viagens de...
Estou vendendo para um amigo uma Cherokee Laredo 6cil automática ! linda...pneus novos, suspensão nova, carro muito novo, sem retoque ! R$ 32.000,00
bom pessoal é com dor no coração que que coloco a venda meu jeep :sad: mas no momento vou mudar o rumo !!!! bom vamos ao que interessa Jeep...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 29 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 29 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum