Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Pessoal, estou vendendo meu Jota apos 8 anos de convivencia e procuro um pai adotivo para a crianca... seguem detalhes abaixo: - Motor MWM 2.8l...
Vendo Feoza SX 94 - GNV. O carro é meu há 4 anos e está com a manutenção em dia. Tudo está funcionando: regulagem do amortecedor, vidros, travas e...
Estou vendendo esta pickup feita pela GPV-Alfa romeu, veiculo modificado(eles pegaram um alfa TI 4 e fizeram uma pickup para uma tonelada de carga)....
Vendo Willys CJ-3 1949 c/motor GM 4.1 (Hot Willys) -Motor C-20 4.1 c/tuchos mecânicos, cabeçote trabalhado e comando 250-S: 190 hp -Caixa e...
Pessoal, Estou vendendo a minha Pajero IO 2001, Câmbio Manual, Prata, completa de tudo (Air Bag Duplo, ABS, Bancos em Couro, Parachoque na Cor do...
Bem pessoal, Com dor no coração to vendendo minha Gaiola, Ela esta com: • Gaiola documentada. Foi alterado no documento o tipo de...
Galera, Estou anunciando bastante a contragosto para um amigo. Só de upgrades ele tem muito mais que o preço que o maluco esta pedindo. O cara...
Vendo, Verde, Completa, Automática, 4x4, Modelo Rubicon, 120.000KM R$ 28.000,00. Telefone: 11 7816-2515 Email: cewa67@hotmail.com
Suzuki Samurai Canvas 95. Super conservado, em ótimo estado. Kilometragem: 77.000 Com manual do proprietário. Ar-condicionado.
Troller T4 02/03 Cinza Steel / Capota Preta Km 43000 R$ 53.500 Excelente estado de conservação; Saiu da concessionária em Dez/02; km original...
Rural Willys 1964 – 4x4 (R$ 25.000,00) Mecânica: Motor Chevrolet 4.1S – 6 cilindros Carburador duplo estagio solex 34sei “Novo” Cambio Chevolet...
-------------------------------------------------------------------------------- ATENÇÃO GRANDE OPORTUNIDADE DE COMPRAR UM BOM 4X4. ESSA RURAL...
Vendo Jeep Willys 1954 totalmente restaurado e militarizado. Mecânica 100% Original (Motor 4 cilindros Hurricane). 4X4 e reduzida em perfeito...
DIREÇÃO HIDRÁULICA, VIDRO ELÉTRICO, TRAVA ELÉTRICA, AR CONDICIONADO, CÂMBIO AUTOMÁTICO, DIREÇÃO HIDRÁULICA, TRAVA ELÉTRICA, FREIOS ABS, TOCA FITAS...
Motor AP 1.8 gas, Direção Hidráulica, funciona tudo, aceito troca, R$ 14.500,00
Vendo Band 93 (OM 364 - 5 marchas) - Segundo dono (manual e chave reserva) - 5 marchas (original) - Freio a disco dianteiro (original Varga) -...
Vendo Jeep Willys 61 - 05 pneus radial novos; - rodas de liga leve; - 04 amortecedores Rancho; - diferencial de Rural; - motor Ford, Maverick...
Pessoal estou me desfazendo deste incrivel veiculo que so me deu alegrias,Toyota Hilux Cabine dupla diesel,tudo funcionando,ar...
To vendendo minha Camper 1992 4x4 motor mwm 2.8 td/intercooler 2004 , documentado Cambio 5 marchas(Hilux),com relação nova. Tapeçara nova,...
MOTOR MB 608. DIESEL. 4X4. BANDEIRANTE TOTALMENTE REVISADA!!TUDO FUNCIONANDO! DOCUMENTAÇÃO 2008 OK. EXCELENTE ESTADO. 4 PNEUS YOKOHAMA E ESTEPE NOVO....
Tenho uma Toyota band 79 loga Amarela com direcao hidraulica toda boa , farois auxiliares, bancos de tempra, pneus aro 16 originais, to em excelente...
Vendo Cherokee Sport 97/98 - 89000Km - automática - gasolina - bancos de couro - interior conservado - mecânica OK ( histórico com notas...
Vendo F-75 ano 74, motor 6cc opala moderno alcool ( retentor no volante, bronzinas de mancal e biela STD), carburador 3E,radiador novo com vazo de...
Jeep Willys ano 75 - Impecável - Motor 6cc - Direção hidráulica - super leve... - Embreagem hidráulica de toyota ( nova com nota ) - Freio...
Vou ter que fazer o motor do meu carro, ela está na AG3 com o Amaury que certamente é o cara que mais entende desses carros e pelo que ele me passou...
Vende-se Chevrolet Tracker 4x4 2007 NOVO!!! Características: Motor: 2.0 - 16v - gasolina Câmbio: Manual - 4x4 Low e High (reduzida)...
Freio a disco nas 4 rodas Direção de Maverick Motor OHC original Câmbio de Chevette 5 marchas. Flange fabricada pela DeepTec(renomada empresa que...
HB está a venda novamente. Aceito troca por carro de passeio. O preço está abaixo do mercado. R$ 22.900,00. Motivo da venda: imóvel. Está num...
Vendo Cachorro louco completamente restaurado, tudo funcionando, procedência (EB), valor R$22.000,00 Tratar www.mineiro4x4.com Att:Equipe...
Vendo Jeep Cj5 todo equipado, mecânica original + kit gás, valor R$13.500,00. Tratar www.mineiro4x4.com Em Classificados Att: Equipe Mineiro4x4
Pessoal, Esta estou anunciando para um primo. Se tivesse $$$ eu mesmo ficava com ela. Toyota Bandeirantes - Curta - Ano 1987; - Motor 608...
CJ 3 1949, reformado e revisado , tracao ok , motor original , pneus novos , bancos altos , suporte de galao e estepe , muito bonito. muito barato...
Galera To Vendendo Uma Raridade!!! Se Trata De Um Samurai 93/93 Completo O Carro E Todo Novo!!! 2º Dono Chave Reserva Manual Nota...
A pedido de um amigo segue o anúncio: CJ 5 83/83 todo original. 4cc 4m Capota de metal original, com vidros e portas. Somente alguns trincos...
Niva 93 Branco Combustível: Gasolina/GNV Valor: 13.000 com GNV / 12.000 sem GNV Seguem as manutenções/revisões/modificações que fiz no mesmo...
:parede:vendo rural willys 4x4 vermelha. toda reformada(tenho as fotos) motor e cambio aprox 600km da A20 diferencial f 75 43x14 jumelos altos...
Vendo acho que a última Bandeirante fabricada (estou pesquisando), único dono, tirada em novembro 2001, não fazia trilha apesar de ter vários...
Estou vendendo meu Troller 3.0 2006/2007. Está realmente igual a um zero. Novíssimo e sem detalhes. Está com apenas 8.000 km e ainda está com cheiro...
Cor azul motor orginal,chassi em bom estado, diferencial revisado, 3 marchas com reduzida funcionando,debidos de ipva de 3 anos e bancos paea...
Olá amigos, resolvi me desfazer das minhas Bands! É uma hora bastante delicada, mas vamos aos detalhes: Band Jipe Longo 90/91 IMPECÁVEL: Todo...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 10 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 10 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum