Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
VENDO L 200 GL 2004/5 , BRANCA , impecável 2° dono N.F. de fábrica e nota de todas as revisões , 100.000 km rodados , pintura de fábrica sem...
Está no Rio de Janeiro. Motor retificado - Lataria em bom estado - Kit gás 16 m3 - Fiz troca de rolamentos e retentores da caixa de marchas -...
Vendo jeep willys 1965 no valor de 10 mil reais rodao cibié sto antonio estribos engate suporte estepe kit direçao vw 6 cilindros 3 marchas
Amigos, estou vendendo minha Hilux SW4 3.0 Turbo Diesel. Seguem abaixo alguns dados do carro: - Cor Preta. - 172.000 Km. - Embreagem,...
Vendo rural 4x4 ano/mod 1975 original verde, motor bf-161, cambio 4 marchas em cima, tração e redução tudo funcionando. Observações: veiculo todo...
Vendo caminhão Reo DIESEL 6x6 oficina/apoio peça rara e em otimo estado de conservação,com diversas maq. operatrizes , torno, bancada, solda...
Lada Niva RC 1.6 4x4 Ano Fabricação 1995 Ano Modelo 1995 Cor Branca com aplique da faixa “Pantanal” Kilometragem: Menos de 90.000km...
Amigo estou pegando uma Sportage 99, gasolina, completa com Kit GNV, carro completo em bom estado; Está entrando numa troca; pego se for para...
Olá!! Vendo minha Ranger STX Preta 6cc com Kit Gás 30m³, Air bag duplo, Piloto Automático, VE TE Retrovisores Cromados e Elétricos ,Ar quente, Ar...
Ola pessoal estou vendendo minha f-75 66.Toda reformada. quero r$10.000,00 mais fotos no site: http://osvaldovitorinosouza.spaces.live.com/...
Estou Colocando à Venda O Gafanhoto. Acompanha Carreta Rodoviária 2 Eixos E Freio Inercial. O Jipe Está Com Documentação Rigorosamente Em Dia E Em...
Simplesmente o melhor Mitsubishi para trilha!!! O carro nunca fez trilha pesada, apenas alguns passeios. Mecânica ZERO!!! Modelo GLS-B TOP:...
Pessoal! To com outros negócios em mente e pensando em vender meu jeep. Aí vai a descrição do bicho: Jeep Kaiser (americano) 1968 4x4, verde...
PESSOAL, EU TINHA DESISTIDO DE VENDER O RUSSINHO MAS A COISA FICOU FEIA PRO MEU LADO...PRECISO VENDÊ-LO PARA SALDAR DÍVIDAS. Niva 91 vermelho,...
R$19.500,00 ou troco por Courier de maior valor em bom estado. Samurai Branco, Impecavel 94/95 A Capota de lona precisa de reparos Acompanha...
Olá Segue uma oportunidade A marca é Ford e o modelo é Jeep - 1961. Ano de fabricação 1961. O Motor é de Vectra 2.2 mpfi e o combustível é...
Carinhosamente apelidado de Xaropinho...:oops: É hora de partir. Apresentarei-vos o guerreiro: Gurgel X12 TR (teto rígido) 1986 / 1986...
Pessoal, Estou vendendo minha Camper, seguem os dados: Camper 4.1 Gas/GNV Direção Hidráulica Vidros e Travas Elétricas Rodas de Liga leve...
JEEP 1958 com motor e caixa de Opala 4cl.Foi reformado,4x2... Lanternas traseiras de chevette,faróis embutidos na dianteira,painel de fiat...
Vendo ou troco, samurai canvas ano 98 com ar cond.,motor 1.3 gasolina 91.000 km rodados. troquei em um troller ano 2002, pois estava precisando de um...
Pessoal, Estou vendendo minha Hilux, detalhes abaixo: Cabine Simples Motor 2.8 Diesel Tração 4x4 e Reduzida Ano/Modelo 1995 170 mil kms
estou precisando de uma viatura maior e estou colocando a monha 90 a venda, está em curitiba, toda original, verde com teto branco, nào tem teto...
Super original, muito inteira, 2º proprietário, 100.000 quilometros, revisões em dia feita em autorizadas, 3 portas, motor V6, 202CV, 3500...
VENDO TROLLER GASOLINHA, 2000-2001 COR VERDE ESCURO; ULTIMO LOTE DOS GASOLINA QUE SAIU DA FÁBRICA (SOMENTE 47 VEICULOS COM ALGUNS DIFERENCIAIS...
Vendo Troller 98 Gasolina em perfeito estado. Capota de Lona, Cd Player, Ar Condicionado, Alarme e Direção Hidráulica. 4x4 e Reduzida...
VENDO SAMURAI METAL ANO 95 CARRO EM EXELENTE ESTADO, AR CONDC/. P/CHOQUE COM BASE P/GUINCHO, ESTRIBOS, BAGAGEIRO TUDO KEKO. BODY LIFIT DE 2"...
Recebi esta Toyota em parte de pagamento e como não tem utilidade para mim estou colocando a venda. Carroceria de madeira, 4x4, roda livre, motor...
pessoal estou pensando em trocar meu vitara por um carro a diesel, estou rodando somente para ir para o trabalho, e não creio que seja vantagem eu...
Vendo Cross Lander azul 4X4, ano 2003 turbo diesel, 67000km, otimo estado, carro nao usado para trilhas, usado em asfalto. Particular, dono...
Estou vendendo um Carajás 1987 motor 1.6 AP VW Diesel (original) muito bom, docs. em dia. Muito Econômico... Encontra-se em Vinhedo, interior de...
Jeep Willys 1960, contato, carlaoferraz@yahoo.com.br ou 96712734 · Chassis sem trinca ou solda, alinhado; · Documentação em dia, vistoriado pelo...
Vendo Pajero 3500 segue a ficha: - Ano 98/98 - Pneus Bf - Gasolina - Motor 3.500 24 valvus em ótimo estado - Banco em couro - Snorker ...
8-)Vendo minha F75 ano 1968,muito boa de lata e chassis,documento 2007 em dia,azul, spoada,caixa de direçao do gol,carroceria de lata feita por mim...
vendo ranger;cab est,diesel power stroke 2.8,4x4,completa,+couro,4 pneus zero ,prata,ano 2002...interessados entrar em contato.obrigado..meu...
Bancos de Couro - Air Bag - CD player - protetor de caçamba - lona marítima - engate tras. - em bom estado. Aceito troca menor valor. R$ 54.0000,00...
Pessoal estou vendendo meu Niva Mecânica em perfeito estado, câmbio, transferência, caixa de direção tudo revisado com n.f. . Acompanha rádio PX...
Cherokee Sport 1998 4x4 4.0 L Gasolina / GNV Automática Piloto Automático 125 mil km Estepe Novo Interior Impecapel Fotos Anexas
Infelizmente por motivos pe$$oai$ estou colocando a venda o barnabé: Niva 91 "vermeio" documentação toda em ordem sem multas motor original...
Ford Ranger XLT 4x2 Cabine Dupla, Diesel, cor cinza metálico, 2001/2001 (retirada da concessionária em dezembro/2001), único dono, 72.000 kms,...
Oportunidade única Carro Muuuuuuuuuuuuuuito Novo Nada De Trilha Por Enquanto , Apenas Preparação Quero Apenas R$ 23.800,00 Quem Vier Ver , Leva...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 59 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 59 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum