Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
sem modificações (somente pintura), motor 6cc, (tenho outro 6cc willis, em bom estado que acompanha na venda), detalhes nas fotos ou pelo email...
o carro esta em sp, na av. paulista. é de um amigo, e a pedida é o preço de tabela. cambio mecanico. revisado. se alguem se interessar:...
Olá estou vendendo minha Ranger XLT ano 2000, 4x4, V6, cor cinza, ela tem bancos de couro, está atualmente com 68.000 mil km originais, manual, chave...
vendo willys ano 1963 6cc 3 marchas original..mecanica perfeita motor redondinho e bater na chave e pegar.. -carroceria agromotor de fibra.....
- Vendo Willys 67: - 4x2; - Doc's 0k - Placas Do Paraná; - Capacidade De Carga = 1,5 Ton. (está No Documento) - Gasolina; - Motor 4cilindros,...
estou precisando vender meu veiculo para mudar de apto preciso vender ele o mais urgente possivel aceito proposta valor atrativo......
Estou vendendo o jeep pois quero comprar um trike novo, reformei completamente, elétrica totalmente nova, mecãnica totalmente revisada, 5 pneus tork,...
Olá PessoALL, hoje vai ter um leilão aqui em Araguaína de umas máquinas e caminhões que ficaram aqui na época da construção da Belém Brasília. ...
Descrição - Ano - 1997 - Modelo - 1997 - kilometragem - 81.600 - Sou o Quarto Dono - pneus All Terrain 235/75/15 - bancos em couro originais...
JPX 94 1.9 CD TURBO INTERCOOLER. 1.MOTOR (REVISÃO GERAL, REGULAGEM, TROCA DE JUNTAS, BOMBA INJETORA, BICO, CORREIA DENTADA TROCADA).... 2.RADIADOR,...
Olá amigos! Tenho uma PAJERO FULL 98/98 GLSB V6 3.0 MECÂNICA, IMPECÁVEL, VENDO OU TROCO. IPVA 2007 PAGO. PREÇO: 39.000.00 VALE A PENA CONFERIR...
Contato atráves do tel: 34-8404-3328 ou 11-92066879 E-mail / MSN : lm@toyoteiros.com.br Band Turbo Diesel Curta Capota de Aço 99/00 * Branca *...
Vende-se uma Ford Ranger 2002 XLT, em ótimo estado, verde sauipe, cabine dupla, 4x4, 2.8TD, capota em fibra, protetor de caçamba, único dono, 112mil...
Pessoal um amigo pediu que anunciasse essa "fera" - Motor 250S - Cx c10 3m - Dir hidr. - Freios a disco nas 4 rodas com hidrovacuo - Ano 73...
Vende-se Camper 92/93 4X2, 6cc gasolina/GNV(2X10m), 2 portas - direção hidráulica - ar condicionado - trava eletrica - alarme - insul-film - cd...
Vendo meu Grand Vitara, ano 2000, modelo Sport, 2.0 16 válvulas, 3 portas, mecânico. Sou o segundo dono e o carro possuí ainda bancos em couro,...
Vendendo o Danone!!! O cara se bandeou para o troller e abandonou o companheiro, fazer o que, né!? A vida é assim mesmo, rsrsrsrsr Seguem as fotos....
All, Há 1 ano atrás aprox. comprei esta Camper esperando unir o util de um jipe super resistente para trilhas, manutenção baixa e o agradável de...
Vendo Rural 74 4X4, Motor Diesel Perkins 4cil A documentar. Necessita de restauraçao. Acompanha o 2 motores Willys 6 Cil um desmontado e outro...
Vendo Um Samurai 94 Metal, Vermelho, Báscico, Sem Ferrugens, Pintura Nova, Embreagem E Arranque Novos..aros E Pneus Meia Vida..peço 10.800,00.. Doc....
ESTOU VENDENDO A MINHA DEFENDER 90, ESTA COM 107 MIL KILOMETROS, TEM CHAVE REERVA E MANUAL, COMPLETA AR, VIDROS E TRAVAS ELETRICAS, RODAS DE LIGA,...
Pessoal, estou vendendo a Troglodita!!! Rural 76 muito boa de estrutura ( chassi perfeito e lata sem nenhum ponto de ferrugem) Rodas 16"...
Vendo S-10 2.8 4x4 Dupla 2000, 2º Dono, completa + ABS traseiro, 6 passageiros, 5 pneus BF AT 31", cor branca, R$ 43.000,00. A camionete é minha...
Fotos: http://picasaweb.google.com/felipe.luik/JeepCJ51976 Jeep Ford 1976 Gaiola e Santantônio Keko Bancos em couro San Marino Motor Ford 4cc...
Vendo ZJ, conservadissima, interior como novo, tudo original, revisada, 5 pneus praticamente novos, funciona tudo, carro utilizado somente em...
Pessoal, tenho o Sivuca há dois anos e meio e gostei tanto da viatura que estou querendo pular p/ um a Diesel - modelo 2002 p/ frente. Sei que é...
All, Apareceu-me uma ótima oportunidade de adquirir um wrangler, diante de tal estou vendendo o RENEGADO, para ver a ficha dele completa basta...
Troller 2001 FASE 2 Pneus 33" BF AT em excelente estado Bancos elétricos da BMW, com regulagem total Manômetro de pressão do turbo Disco,...
Vendo Pajerinho 98/99 azul com 85.000 km com kit Gás, carro de rua. Valor R$43.000,00 não aceito troca. Carro na Barra da Tijuca RJ tel 3389-2558 ...
Pessoal, estou vendendo a minha ranger para levantar $$ para a construção da minha casa. Ranger XLT Cabine Dupla 1999 4x4 V6 gasolina Bandejas e...
Um amigo está vendendo seu JPX, não vi o carro mas pelo que ele falou parece muito novo.:concordo: O nome do meu amigo é Marcelo, o J está na...
Bão... decidi que vou vender mesmo. Única e exclusivamente por falta de dinheiro e tempo pra acertar o bichinho vou vender por menos que vale....
Estou vendendo uma raridade, willys 1951 todo original e revisado, documentação em dia, carro perfeito. O valor é R$12000,00. Aceito oferta, quem...
Estou vendendo meu M606 -61 todo reformado. Motivo - Estou sem tempo para andar e não tenho mais espaço para mantê-lo. O Jipe não fez trilha...
Estou vendendo meu jeep. Jeep Willys 67 cinza Motor BF161 6cc cambio 3 marchas original Capota, bancos dianteiro e traseiro com cx ferramentas...
Prezados, É com grande tristeza que escrevo este e-mail. Por motivo de falta de verbas para construção de casa própria e pagamento de dívidas,...
Amigos depois de muito gastar e arrumar o Nivinha resolvi vende-lo pois ja tenho um outro carro e uma gaiola e além de nao conseguir tempo para usar...
VITARINHA 97/97 EQUIPADO RODAS DE LIGA CAPOTA DE FIBRA 80.000KM ORIGINAIS REVISADO COM TROCA DE OLEO (MOTOR, DIFERENCIAL CX DE R EDUÇÃO E MACHA),...
Vendo Niva 91, branco, mecânica em dia, pintura muito boa, diferenciais trocados a pouco tempo, alarme, pneus tipo rural semi-novos. Preço:...
PRONTA PARA TRILHA!!! - Spoa (com buchas novas); - Bancos dianteiros em corvin e reclináveis; - Motor original 6 cilindros (funciona bem); -...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 34 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 34 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum