Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Toyota Bandeirante Jipe Curto ano 91 cor vermelha, pintura original sem massas, ferrugens ou podres. Carro muito bem cuidado com notas de serviços...
Por motivo de grana curta, to vendendo os carros aqui de casa: Ranger 99/00, Cab Dupla, Cinza, 2.5 Turbodiesel * Motor e bomba revisados *...
Pintura nova em PU; Motor 1.7 com ignição eletrônica; Cilindro de 22 mts Suspensão, câmbio e parte elétrica revisados; Rolamentos novos; ...
Estou vendendo a minha L200, modelo GL 2003. Seguem os dados: -136.000Km -Ar Condicionado -DH -travas + alarme -Rodas Originais da Pagero Sport...
Vendo Vitara Azul 1.6 automático 3p 91/92, completo. Excelente estado de conservação. Com todas as proteções, pára-choques de ferro e originais....
Estou anunciando a pick-up do meu Brother. Toyota Hilux SRV 3.0 Turbo, cabine dupla, ano 2003/2004, prata, bancos de couro, Air Bag, ABS, direção...
to vendendo a minha land rover SW ano 97, ta toda revisada, nao tem nada para fazer nela, o preço é de R$ 44,000 aceito troca por veiculo de menor...
Vendo Samurai Metal Top 1994/1995 - Vermelho Redução c/ kit X Crawler Pneus Black Star Guyane 235/75/15 Bloqueio traseiro 100% (quick lock)...
Vendo Suzuki Vitara 92 MetalTop 4x4 automático. Motor 1.6 8v carburado. Roda livre automática. Ar condicionado, direção hidráulica, vidros, travas...
VOU MUDAR E NÃO TENHO ESPAÇO NA GARAGEM :cry: Estou vendendo a minha Rural Willys 1968 4x4. - Motor 6cc BF 161 - Caixa seca, 3 + ré, no...
Ja rodei 170.000 km de pura satisfação, cuidada como objeto pessoal, usada para os devidos fins de fabricação, revisada constantemente tendo acabado...
Pessoal, vendo minha land rover defender 130, simplesmente porque não cabe na garagem da casa que mudei em dezembro passado. Comprei o carro há...
8) - O veículo tem a carroceria de fibra e usa chassi e mecânica da kombi. - Está sem motor e sem documentação. O veículo encontra-se em...
Estou vendendo ela pois iniciei nestas 4x4 e apaixonei, por isto estou vendendo e estou atrás de uma 2000 ou até uma Tracker 0km. Aos...
Salve galera.....tô meio sumido....pouco tempo para tudo, inclusive para minha viatura...:( É com tristeza que estou colocando a venda meu maior...
VITARA 97 BRANCO GAS ORIGINAL 133.000 KM COMPLETO CAMBIO MANUAL ALTERAÇÕES: BANCO CORVIN, DETALHES COURO, SUSPENSÃO LEVANTADA, PNEUS CAMPO-CIDADE...
E dai pessoal blz.... Vendo samurai 97 conversível impecavel.. Com suspensão levantada, frontieras 255/75/15... Capota nova Valor R$...
Jeep Ford 78 1- motor opala V6 4.1 litros 2- caixa de c-20 4 marchas 3- redução 4x4 4- carburador 3E de competição 5- freio hidrovácuo...
Caros amigos! Estou vendendo uma F 75 verdona. :arrow: Precisa de um trato no acabamento; :arrow: Tem t-case; :arrow: Tem dif dianteiro;...
Fala Povo.. Tenho que vender meu companheiro... Niva 90/91 2 Frontiera 2 scorpions Banco Esportivo Roda Mangels 15" Cambão Keko Estribo Keko
Ola Pessoal ! Estou vendendo minha F75, segue as caracteristicas: Boa de lata Pintura OK, mas esta sem a caçamba. Ano 63, R$ 300,00 de...
Ano 1983 Quebra mato Gaiola interna Suporte para estepe para estepe Snorkel Banco com mola Pneus novos Farol de milha Porta de aço Capota...
Você Estava Procurando Um Niva 4x4? Então Acabou De Encontrar O Melhor, E Por Um Preço Inacreditável! Trata-se De Um Raro Niva Ano 1995 (painel De...
Vendo Troller 03/03 Cor: Dourado Quilometragem: 45.000 km Acessórios: Snorkell Valor: R$ 53.000,00 O veículo se encontra em Divinópolis...
Pessoal, Decisão difícil mas aqui vai.... Vendo o meu Jeep Willys 76 vermelho, Preço R$ 15.600,00 Motivo: estou usando ele mais como...
vendo ou troco samurai metal top azul ano 92 por jpx capota rigida. Motor redondinho carro show de bola, 4 pneus novos, rodas cromadas,...
Estou anunciando para um amigo meu. Vitara Ano 94/95 - completo - Azul marinho; - Vidro, trava e retrovisores elétricos; - Ar condicionado;...
Caros amigos! Estou vendendo Jeeep 1962, todo original, sendo do 3º dono, o primeiro (comprador) passou para a filha e esta vendeu a meu amigo que...
Amigos, estou vendendo minha Cherokee, com muita tristeza mas por um motivo nobre que é a compra do meu apartamento. Caso alguém esteja interessado,...
Vendo ou troco por carro de passeio ou Samurai uma a Land 90SW - Valor- R$42000,00. pego carro até R$25000,00. A Land está em Curitiba .
Vendo F-75 com mecanica toda feita, completona. Faltando apenas funilaria, uma mola mestre da frente, tanque de gasolina e interior. Ano 81 4cc...
Frontier SE 2006/2006 Prata completa toda original 20.000KM na garantia. Estou cotando o valor. Belo Horizonte - Minas gerais...
Equipamentos: Revisada E Transformada Para O Modelo 2001 Motor Om 314s Retificado 10mil Km. 4 Marchas E Reduzida Revisadas Caixa De Embreagem...
Segue o link com o edital do leilão SENAI-SC com veiculos sendo leiloados, 2 engesa e um jeep. Se alguem é do local pode visitar e colocar fotos...
Vendo Rural Willys 66, 4x2, Com Molas Espirais, Motor Muito Bom, Cambio Recem Revisado Boa De Suspensoes, Chassis Perfeito. Lata Muito Boa. Nunca...
HILUX SW4 - 93 - diesel Ar condicionado, dir. hidráulica, CD player Pioneer, vidro elétrico, trava elétrica, desembaçador e limpador traseiro....
:arrow:Povo! O meu vizinho do bairro está vendendo um Cross Lander CL-244 verde ano 2003 totalmente original que está 0 km!!!!!! ( apenas com 23.500...
VENDO CAMPER 4X4 VERMELHA 4.1 ALCOOL REVISADA : FREIOS NOVOS ROLAMENTOS DO MUNHÃO NOVOS CRUZETAS DOS CARDÃS CRUZETAS DO EIXO DIANT FLUIDOS...
Vendo Samurai 94/94 Metal Top vermelho motor/tracao/reducao em perfeito funcionamento Lata/pintura em bom estado Interior perfeito/ painel/...
Jeep cinematográfico Vendo jeep ford cj-5 1976 militar a gás, capota convercível,bancos de couro do citroen elétrico na diantera,banco san...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 55 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 55 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum