Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Niva 93 c GNV, ignição eletrônica, motor e caixa revisados, quebra-mato, bagageiro, bancos novos, sem nenhum podre, direção muito leve...Tô pedindo...
Pessoal Estou vendendo minha A20 ano 89/90, cabine dupla Cioato (com sofá cama), 4 marchas, 6 cilindros álcool e gnv 25 m3. Está com dois pneus...
To vendendo a minha Sportage 99 gasolina. Ar, Trava, Vidros e Espelhos Eletricos, Direção Hidraulica e Ar Cond - Completa 80 mil km Muito nova...
ÚNICO DONO - NOTA FISCAL - MANUAL - DIREÇÃO - AR - PINTURA ORIGINAIS Qualquer dúvida entrar em contato pelo e-mail: ...
Nunca fez trilha, está com pneus Yokohama 100% on road, o Pajerinho realmente está em muito bom estado - 60mil km Abaixo segue o link do anúncio no...
Um colega do Clube do Jeep, está com um Niva 90, para venda, na porta da casa dele, aqui em Resende. Ele escutado que segundo relato do dono, o Niva...
Troller 2000 Verde Capota De Lona Carro Revisado Ar Condicionado Vidros Eletricos Direção Bancos De Couro
Vendo Jeep M38 1951, o jeep impecavel. Modelo - M38 Motor - Maverick - OHC 4 cil Cambio 4 marchas - novo Pneus Argentinos novos. Embreagem...
Dois amores é difícil de conciliar, optei por aquela que no momento mais me atende, pois o tempo para dedicar a outra não estou tendo, fora o fato de...
ficha tecnica. cor amarelo da L200 Savana chassi encurtado em aproximadamente 60 cm carroceiria e chassi jateados de areia e pintados ...
Vendo Jeep Cj5 1959 Sem documento (fornecedor de peças) Jeep quase completo / meio desmontado Lata recentemente pintada Chassi com...
ÚNICO DONO - NOTA FISCAL - MANUAL - DIREÇÃO - AR - PINTURA ORIGINAIS - MOTOR NOVO R$ 30.000,00. Qualquer dúvida entrar em contato pelo e-mail: ...
Salve Galera!! Já tinha desistido, mas dessa vez não tem jeito. Tô vendendo o Azulão... :cry: :arrow: Motor Maverick 6 cil. 3000,...
vendo samurai jx 92 canvas... eixos rural com bloqueios 70%....rodas mangels daytona 7pl com pneus super cross 255/75/15...motor, caixa e radiador...
COM O NOVO MOTOR 3.0 ELETRONIC QUEBRA MATO KEKO FARÓIS DE MILHA HELLA RALLYE 1000 ESTRIBOS KEKO Protetor de caçamba Capota marítima KEKO PNEUS...
Meu irmão está vendendo um Grand Vitara 2.0 16v 3 portas, verde, 65.000km. Ele está pedindo R$32.000,00. Ele está vendendo pois pegou um diesel. ...
Amigos, Infelizmente vou ter que me desfazer da Viatura ... problemas " extra$$$$" ............... portanto aí vão algumas fotos e...
Interior bem conservado Ar Condicionado revisado e carregado há 2 meses Roda de Liga leve com pneus 225/75-R15 4 amortecedores HDS Todos os...
Caros amigos é com pesar que anuncio a venda do meu jeep . Vamos lá . Jeep cj 5 ano 59 , motor bf 161 ,caixa de 3...
Comprei esse Vitara da esposa de um amigo quase um ano para coloca-lo em trilha e Raid's mas o danado esta muito novo e inteiro mesmo,a parte debaixo...
Vendo Samurai Canvas 97/98. Branco, 99.000 Km, unica dona, nunca fez trilha, nunca bateu. Todo original. Colocarei fotos em breve. 21.500.
- CJ-5 em ótimo estado com tudo funcionando - Pronto pra trilha - Para quem quer comprar, andar e não se incomodar Motor original 6cc...
Vendo Bandeirante Pick up cab. simples ano 2000, com ar condicionado, direção hidráulica, freio á disco, eixo flutuante, tanto mecânica quanto...
Quero vender meu Suzuki Samurai Canvas ano 1995 branco. Pretendo comprar uma pajeirinho V6 / motor 3.5 / 2 portas, por este motivo estou vendendo,...
:shock: Vendo Bajão Ap 2.0 dourado metalico -SUPER EQUIPADO Motivo: SUFOCOOOO Cambio Curto, pneus 15 lameiros novos, Rodas, painel...
O mais lindo de Curitiba ! Interior todo reformado,revestido com aluminio,estilizado,bancos do Ford Ka, volante esportivo,inclinômetro,bussola,som...
jeep 75 p/ Recuperar 6mil
Vendo CJ-5 ano 1975 OTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO Abaixo esta a ficha técnica do Jeep Motor: BF161 (REDONDINHO) Cor: Verde Oliva Fosco ...
Mini Hummer . Carroceria fabricada em fiberglass reforçado . Portas funcionais . Capo escámoteavel . Chassis tubular . Motor 4 tempos...
CSW 2001/01 Prata Diesel 113.000 km Final da placa: 8 Ar condicionado Direção hidráulica 4x4 integral limpador traseiro desembaçador...
Vendo jeep cj2A ,ano 51, motor continental, e caixa de tres marchas originais em perfeito estado ,chassis em bom estado ,carroceria precisa pintura....
Ola amigos tudo bem, estou vendendo minha Ranger e quero comprar um Niva dos mais baratinhos rsrsr. Então vou pedir a ajuda de vcs, é o segunte tenho...
Vendo Ranger XL 4x4 -Cabine Simples; -Turbodiesel -Lona Maritima -Roda de liga -Ar Condicionado -Ar quente -Direção...
Atenção membros do forum!!!:-D :-D :-D CJ5 para Reformar Geral, precisando de acertar lanternagem (está com remendos a serem nivelados), pintura...
Vendo gaiola, motor AP1.8 chassi do fusca encurtado 40cm suspensão dianteira do fusca e traseira com facão e molas do fiat 147 para reforçar fez...
vende-se ou troca-se gaiola off road preparada e documentada caracteristicas: emplacada e documentada como gaiola em meu nome todas as...
Apenas R$ 22.500,00. (particular). Entre em contato para conhecer o carro. Preto - 90mil km Ar condicionado Kit Gás de 16m3 Ar quente Banco...
Ranger XL 00/01 CS, 4x4, branca -Ar Condicionado -Ar quente -Trava Elétrica -Alarme -Rodas de liga -Lona Marítima -Protetor de caçamba -A...
Galera, Um amigo pediu para eu anunciar o vitarinha dele.... Os dados do carro: - Suzuki Vitara JLXi Metal Top - Azul marinho; - 3 Portas; -...
AMIGOS ESTOU VENDENDO MEU GAIOLÃO, VAI AÍ OS DETALHES DA CRIANÇA: - Chassi tubular, confeccionado em tubo de aço com 38,1mm de diâmetro...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 25 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 25 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum