Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Toyota Bandeirante Carroceria de aço - Curta Ano 1978 Motor 608 -diesel 4x4 reduzida 4 marchas hidraulica capota maritima Rodão e penus...
Vendo Suzuki Samurai 97/98 MetaTop Ano/modelo 97/98 Molas helicoidais Branco Nunca bateu 95 mil km reais Todas revisões feitas Aros Bancos...
Vendo Land Rover Defender 110 CSW Ano 2002, completa, Com amortecedores HDS novos, Embreagem e motor revisados. Teto Solar Protetores de...
Vendo um Crosslander , novinho, nunca fez trilha está com pouco mais de 5000Km, a diesel, com ar condicionado, direção hidráulica , travas elétricas...
VENDO JEEP WILLYS 1980 COM MOTOR DE 4 CILINDROS, 4X4 ORIGINAL EM PERFEITO ESTADO, PNEUS BONS, BANCO TRASEITO, CAPOTA DE INVERNO E DE VERÃO, EMPLACADO...
CHASSI 70 CARROCERIA 92 PNEUS NOVOS (DUNE BUGY E 195/70/14) VISTORIADO 2006 NADA A FAZER!! r$ 5800,00
Vitara 96/97 Curto Lift Kit 2" Para-choques RC4x4 5 Pneus 235x75R15 5 Rodas Mangels 15x8 Snorkel Protetor Latera "estribo" Protetores de...
All, Um amigo meu está vendendo o vitara que era da esposa dele. Seguem as infos abaixo Vitara 92/92 Preto Automático 105mil kms rodados...
Estou anunciando para um amigo.....eu vi o jipe uma vez só e está muito bonito . Ele pede $27.500,00......não sei está fora , mas aceita troca em...
VENDO WILLYS 1974, EM BRASÍLIA, EM ÓTIMO ESTADO, PREÇO R$ 9.500,00. FOTOS EM: ...
vendo toyota bandeirante, 1989, branca,longa, ar condicionado, direção hidráulica, cano de descarga alto, quebra-mato. (021) 88820569 - carlos
vendo jeep original 1959 vermelho 3 marchas, tolto,documentos em dia funciona tudo, mas o motor nao e dos melhores, pois fuma um pouco.
Bom galera to vendendo o Russo, segue descrição: - Motor Retificado pra 1.7 (35000 km) - Kit GNV - 15 M3 - Comando/Polia Aerocar - Ignição...
Vendo Jeep Willys 1955, reformado, motor novo, freios novos (hidrovacuo), freio de mão, Santo Antonio, Bancos do Palio, Capota conversível nova, roda...
Amigos, um colega de Goiánia pediu para anunciar a venda da Pick Up dele. Pick Up JPX ano 95 motor do Astra Flexpower 2.0 (ano do motor 2005)...
Amigos, Infelizmente vou ter de vender meu Troller..... Se alguém tiver interesse segue as informações sobre ele: Troller 2.8 TDI 2002/2003 ...
Willys CJ 5 58/59 ------------------------------- * motor maverick 6c * caixa 4 marchas * tração e reduzida funcionando * freio a disco na...
VENDO SUZUKI VITARA CANVAS 1995/1995 - AZUL ESCURO - 1.6 - 8 VÁLVULAS - GASOLINA - 90.000 KM ORIGINAIS - IPVA 2006 PAGO - ESTRIBOS LATERAIS -...
ranger novinha, cinza chumbo, pouco rodada, revisada, com 4 bf godrich zero, 31 all terain t/a, completa, ar/dh, trio, cd original, LL, filezona,...
Vendo Engesa F1 87 Branco pintura de PU Capota de fibra Banco de couro de pajero Freios a disco, com hidrovacuo de Pajero. Embreagem...
Vendo rural 1971 preparada pra trilha, motor v8 292 com aproximadamente 200 CV de potencia, cambio de galaxie com relação igual ao da C10, caixa de...
Vendo Jeep 76 - verde Folha motor OHC 4cc - gasolina câmbio 4 marchas bancos dianteiro e traseiros de couro ecológico suporte de estepe e galão...
Hilux Cab. Dupla 96/96 192.000Km Diesel 4x4 Ar Condicionado Direção Hidráulica Bancos de Couro R$29.000 (à vista) Estuda troca menor...
Pessoal, hoje estava lendo os classificados quando vi esse anuncio: Vendo jipe willys 1975,motor 6 cilindros,parado a alguns anos,valor 4000,00....
Caros amigos da lama, Meu tio está pensando em vender sua caminhonete F75 e estou à sua disposição para ajudá-lo nos anúncios do fórum 4x4. Seguem...
Por motivo inesperado (Um erdeiro a caminho) estou colocando à venda o meu engesa. Engesa - Fase 1 - 1986 / 1986 - Branco Motor: Maxion...
Tudo citado na lista abaixo foi feito nos ultimos 7 meses, tudo NOVO. Melhorias: - Kit Polia + Comando Aerocar - Carburador Weber 460 - Cabo...
VENDO F75 1971 4X4 - MECANICA ORIGINAL FUNCIONANDO MOTOR 6 CILINDROS 3 MARCHAS, CAÇAMBA DE LATA.
Galera Vendo Ranger XLT Cabine Dupla 4x4 V6 4.0 1999/2000 :arrow: Preta :arrow: Ar Condicionado :arrow: Diração Hidraulica :arrow: CD...
Estou vendendo um ranger xlt 00/00 2.5 tdi completa com 95.500 km cabine dupla,prata,santo antonio elevado,capota maritima nova,estribo e isul-filme...
Pessoal , como tenho alguns problemas graves,pelos próximos 3 meses , resolvi colocar á venda meu Jeep , pois não vou ter tempo de terminar de montar...
Vendo Samurai 95 Canvas, cor cinza chumbo, capota de lona preta, corro fino!! lata e pintura boas, sem ferrugem, mecanica revisada, motor, eixos,...
vendo ou troco Ford F-75 4x2, ano/mod 1975, cor laranja, cacamba de lata, motor 4cc do opala a alcool, cambio 4 marchas do opala, freio...
VENDO MEU JOTA 96, BRANCO, BANCOS DE COURO, FREIO A DISCO NAS QUATRO RODAS, MOTOR ORIGINAL XUD9.CAPOTA RIGIDA.R$18.000,00.
VENDO VITARINHA 97/97 MUITO NOVO AUTOMATICO KIT DE SUSPEÑÇÃO CALÇO NO DIFERENCIAL TRASEIRO BANCOS DE COURO CARRO MUITO NOVO SEM COMENTARIOS
Tenho um Samurai 95 + 15 mil pra trocar por um Troller 2001. Alguém, alguém? :dance: Ou quem sabe 35 mil à vista. :concordo:
Estou vendendo a Rita Fotos: http://www.flickr.com/photos/docerrado Contato: docerrado@docerrado.com
VENDO S 10 ANO 1995 MOTOR NOVO E SUSPENSÃO COMPLETA - AR .ESTRIBO LATERAIS,QUEBRA MATO,SANTO ANTONIO,ENGATE,CAPOTA MARITIMA,PROTETOR DE CAÇAMBA E...
Jeep Willys 1972 Cor Verde Motor Willys 6cc Cambio 4 marchas, 4x4 e 4x4 reduzida (originais) Pneus Firestone (Argentino) 750x16 Capota -...
Sofri um acidente com minha Ranger, batendo de frente, gastei durante esses tempos 4.800,00 de funelaria, 1.800,00 de alinhamento, e faltam mais...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 29 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 29 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum