Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Samurai Canvas 95 Alcool - Motor AP 1.8 Alcool; - Cambio de Chevette ( mais reduzido ); - Rodas de liga; - Buchas do jumelo de PU; - Freios...
ENGESA F1 1988 COR:VERDE ESCURO MOTOR: 6CC NOVO GASOLINA PNEUS GRABER MUD 35 GUINCHO HIPULL 9000 SUSPENSÃO RANCHO 9000 DH NOVA FREIO A DISCO...
pessoal, estou com um carro de uma cliênte aqui na loja para venda, segue os dados: vitara metal top 97/97 vermelho automatico com 75.000 km...
Vendo Samurai 95 Canvas Vermelho Ar Condicionado Injeção Eletrônica Pneus Zerados Rodas Mangels Estribos Laterais Quebra Mato Capota e bancos...
BAIXEI O PREÇO!!! VENDO SAMURAI CANVAS AZUL 1995 - EXTRA!!! O carro que está sendo vendido pertence ao meu pai e é um Suzuki-Samurai 1995/1995,...
Amigos, estou, com muita dor no coração, colocando à venda o São Geraldo II, por motivos familiares. Aí vão os dados dele: Troller 2.8 TDI...
Para Vender: Defender 110 Verde ano 2000 - 84.000km - vários acessórios (bancos todos em couro, couro mesmo, não é corvin - inclusive os dois...
RURAL WILLYS 4x4 – 63 Estou vendendo a minha (Rosinéia) Rural Willys 63 quase toda original, inclusive todos os vidros tem o símbolo W, no...
All UM amigo esta vendendo a sua viatura. Ano 72, foi militar até 2002; Motor novo / Ford 4 cilindros 2.3 a álcool, ing. eletrônica; Caixa...
PessoALL: Continuo vendendo minha viatura: JPX MONTEZ 95 CD BRANCO MOTOR XUD ORIGINAL, 113500KM RODA LIVRE ,INSUL FILME PX, CD PLAYER ...
TROLLER 2001 À GASOLINA, SUPER NOVO, COM OS BANCOS DO 2003, PAINEL ORIGINAL IGUAL DO DIESEL 2001, COM 46.000 Km, NUNCA FEZ TRILHAS PESADAS,...
Base R$ 30 mil motor HS 2.5 Maxion (Sprinter) c/ar condicionado, BF 33, DH, guincho, trio eletrico, lataria perfeita, capota pissoletro,...
Estou vendendo a minha Rural Willys 1968 4x4. - Motor 6cc BF 161 - Caixa seca, 3 + ré, no assoalho - Mecânica revisada (por quem entende...
vendo meu cj- aceito troca band longa verde carroceria, portas e grade do para brisa de fibra para brisa basculante motor AP 1.8 alcool, do gol...
Veículo adquirido em fazenda, conf. documentação, tudo funcionando, revisado, 100% original. Falar com Ricardo, tel 11-93172787
Motor opala 6 cilindros a alcool; Cambio clark 4 marchas; Funilaria e pintura feita recentemente; Estofamento de Tempra; Acabamento interno tudo...
Troller RF Sport 99/99 Amarelo Perolizado Troller equipado com: - Pneus Bfgoodrich A/T Terrian 33" (3 meses de uso) - Todo engaiolado de...
Jeep Willys 78 raridade !!! Azul, sou o terceiro dono. Carro espetacular. Tenho manual e nota fiscal original do carro. Motor OHC 2.3 ...
Vendo : Jipe Javali - Fabricação CBT - 1991 - 4X4 Motor MPL 3 cilindros - Turbo-Diese 84 CV 4 marchas + Ré. Capota de Lona Manual de...
:roll: Vendo Rural 4x4 ano 1967 Minha a dez anos, em nome do meu pai, sem multas, com placa cinza. - Totalmente lixada em sua última pintura,...
All, Desisti de vender o Samuca!!!! Após conversa com amigos e alguns upgrades feitos na viatura, estou retirando o Samuca do mercado. 8) Agora...
um amigo esta vendendo a rural, ano 66 4x4 6cil, 3 marchas esta faltando os bancos e os pneus estao muito ruins. na foto esta sem para...
COR BRANCA SEM DETALHES 4X4 AUTOMÁTICO PNEUS NOVOS TRIO ELÉTRICO E CD, PERFEITO POR FORA E DENTRO VALOR R$ 24,000,00
Características do carro: Suzuki Sidekick Metal 1.6 16v 4P, ano 93, câmbio manual, kit suspenção 2", quebra-mato, farois de milha, trava carneiro,...
Galera, infelizmente vou ter que vender meu samuca :( Vermelho, 95 Canvas com ar, SPOA etc..... R$16.000.00 Quem quiser fotos mande um e-mail...
Rocsta 93 - Motor novo, ainda na garantia; - Todo revisado e super bem cuidado; - Respiros de diferencial; - Jumelos alto; - Plataforma do...
Samurai Metal Top 97. Completo. Esse carro é de um colega que esta montando uma agência de 4x4, tem mais 4x4 lá. Estou dando uma mão. Valor...
Para quem quiser aproveitar ai vai: LOTE 36. Veículo marca ENGESA, modelo JIPE, ano de fabricação 1987, placa LZO-5824 e chassi nº...
Direção hidaraulica Ar vidros elétricos alarme preparação p/ som transformado a alcool pneus novos foi todo revisado, trocadas todas as...
Colegas, estou vendendo um samuquinha 94/95 Mecanica Original; AR Quente, Ar Condicionado, Alternador do Santana, rodas de liga leve 15 por 6,...
Foram feitas algumas melhorias na pick-up, agora ela está toda restaurada: chicote inteiro novo; interior novo; direção refeita, sem folgas;...
Ola... Vendo Meu Samurai 91/92 Canvas carburado (2-E) Esse é um carro de meu uso pessoal não faço trilhas e só rodo na cidade esta com 110.000...
PICAPE F 75 1973 4X4 COR VERDE ANGRA CABINE E INTERIOR PERFEITOS, SEM DETALHES 3º DONO (28 anos com o mesmo dono)
Olá pessoal, estou vendendo esta F75, ano 62, com motor e câmbio original amortecedores importados novos rodas mangels obrigado
Galera, To vendendo (OU TROCANDO POR CARRO MIL - Uno, Palio, Celta, etc) meu Samurai JX METAL TOP - PRETO, oq ele tem: -Ar condicionado...
ESTOU VENDENDO O MEU JEEPINHO COM MUITA DOR NO CORAÇÃO! SEI QUE ME FERÁ MUITA FALTA, MAS... NA SITUAÇÃO QUE ESTOU NÃO EXISTE OUTRA SAÍDA! QUE PENA!...
To vendendo a viatura. Olha as fotos. O carro tá em Natal/RN. R$ 22.000,00 (aceito proposta) valeu!!
seguinte pessoal...devido a dona patroa querer uma casa própria, estou sendo obrigado a me desfazer de minha viatura temporariamente...mais tarde...
VENDO GRAN VITARA 98/98 NOVO. BANCOS DE COURO, RODAS DE LIGA LEVE AUTOMATICO
Vamos ao Jeep: Jeep Willys 1976 CJ-5 Amarelo Motor BF-161 (6cc) Câmbio original 4 marchas Tração e Redução funcionando OK. Setor de direção do...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 48 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 48 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum