Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Pessoal, Estou vendendo meu Troller 2001 Diesel com 68 mil km. Estou pedindo 45 mil nele. Quem quiser fazer um Teste-Drive, ele estava na...
CJ 1970>>R$ 15.000,00 Estou vendendo para comprar um Engesa. Foi restaurado aproximadamnete 1 ano Pntura em PU Pneus novos 31" (BS COLWAY)...
Pessoal, meu vizinho ta precisando vender a SW4 dele. O carro ta muito novo. Algumas caracteristicas: Prata Pneus Bf Goodrich A/T Bagageiro 2ª...
Estou Vendendo a Viatura pois estou precisando de dinheiro e tambem porque mudei para um apartamento e ela simplesmente nao cabe na garagem! :shock: ...
É com muita dor no coração que anuncio meu filho mais velho. Motivo da venda? Não da pra morar dentro do jeep :lol: Não que eu prefira assim, mas...
CBT JAVALI 90/91 Motor 3 cil. turbo diesel original Respiros altos Bomba injetora nova Diferenciais longos(13/46) c/ bloqueio Pontas de eixo...
Troco Saveiro Branca geração III ano 2000 motor 1.6 MI por Vitara Metal Top 95 ou 97 em ótimo estado. Com: Alarme Positron Trava Multi-Lock...
Pessoal, dispenso mensagens tentando me convencer do contrário :concordo: Sei que esse CJ não se enquadra em qualquer perfil, mas vamos...
Gaiola Versão 2005 AP 2.0 , cambio IRS de Kombi diesel com a suspensão trazeira da Kombi Diesel , suspensão dianteira com flange , kit tubular...
Gaiola Preta e amarela – Valor 10,000.00 aceito troca e contra oferta. Gaiola Emplacada para andar na rua normalmente. Carro feito com chassis...
Pessoall, Meu cunhado está vendendo o Vitara da minha irmã: Vitara JLXi 1.6 4X4 Câmbio: AUTOMATICO Ano/Modelo: 94/94 Trio Elétrico /...
Veiculo em otimo estado,com 85000km.Cor preto metalico. AR CONDICIONADO,DIREÇAO HIDRAULICA,VIDRO ELETRICO,TRAVA...
O Desgarrado está à venda. Abaixo a ficha do valente Vitara 97, que nos últimos dois anos me brindou com muitas alegrias. Vitara JLXi Metal Top...
Amigos surgiu uma oportunidade que nao quero deixar passar, por isso estou pondo a venda a minha F-75 que está quase pronta falta apenas radiador,...
Vendo jeep motor opala,caixa clark 4 marchas,direção hidraulica,pedaleira suspensa,freios a disco, muito novo!!!
Vitara 97/97 Metal Top 3 portas, cor preta, completo ( ar,dh,ve,te,re) cambio mecanico, motor, tracao , reducao 100%, sem folgas/vazamentos,...
Vendo f75 ano 1976 , traçada 4x4 , roda livre , cambio 4 marchas , motor bf 161 6 cc a gasolina ,documentos ok toda original , pneus...
oi pessoal, to aí anunciando a vendo oficial do niva-pimenta..com dor no coração, mas diferente do povo que tem carro pra cidade, eu tenho meu niva,...
Caros, Taí, mais um leilão do E.B., agora em Campo Grande, o edital vocês encontram no link abaixo. http://www.casadeleiloes.com.br/ Vou...
Vendo Troller 2001 fase2, 2.8 TDI, 2ª dona, cor prata, cap. rígida, 5 pneus BF AT 33'' novos, estepe s uso, faróis de milha hella 6'' c tampa,...
Todo original , inclusive mecânica. Valor 19 mil Pode ser vistas mais fotos no site: ...
ESTOU POSTANDO A PEDIDO DE UM AMIGO F-75 (1976) R$ 12.700,00 4 CILINDROS, 4 MARCHAS RODA LIVRE - AVM ...
Por motivos financeiros, com muito sofrimento estou vendendo uma de minhas viaturas: Engesa fase 1 Ano 1986 Motor 6 cilindros a gasolina Bancos...
Vendo Jeep 1949 amarelo, motor opala 4cc eletronico, pedaleiras, setor maverick, bancos corsa.
Jeep verde oliva, em ótimo estado, rodando todos os dias. Motor gasolina original 6 cc. Tração 4x4 e reduzida. Peças Novas : embreagem (toda) 2002,...
VENDO BAND JIPE CURTO CABINE DE ACO LINDA, REVISOES MECANICA E ELETRICA RECENTES, BANCOS DE COURO, AR CONDICIONADO, AMORTECEDORES RANCHO, PNEUS BF 31...
Sidekick 1.6 16v 5 portas, mecânico, Lift 2" suspensão, trava carneiro, insulfilm, quebra-mato, farois de milha/neblina, toca-fitas, licenciado 05. ...
mecânico, Lift 2" suspensão, trava carneiro, insulfilm, quebra-mato, farois de milha/neblina, toca-fitas, licenciado 05. Preciso vender rápido por...
Vitara 91/92, completo(tudo funcionando), câmbio automático, 3ºdono, 75.000 Km rodados, o antigo dono fez toda a suspensão e colocou 4 pneus Scorpion...
motor ok reducao ok bloqueio ok freios ok eletrica ok bateria nova pneus ok novos maggion 16 trilha asfalto # precisa reparo na 5 marcha....
motor opala 4cc alcool (cinza) carburador 2E e ventuinha eletrica cambio clark 4m C-20 com reduzida wyllis diferencial moderno 44x9 freio a disco...
Niva Pantanal 91 Todo reformado, funilaria, pintura, tapeçaria, revisão mecânica, etc...... Baixa kilometragem, cx. de direção francesa. ...
Vendo Jeep Ford CJ 5 Ano 74 ,Documentação 2005 OK ,verde,mecanica todo original, unico dono, com manual , banco alto Rally mod CL novos ,Suporte...
Vendo Niva vermelho ano 92. Motor AP 2.0 original a álcool. Tudo funcionando em perfeito estado. Lataria excelente e interior impecável. Pneus...
Estou anunciando em nome de um primo. Grand Cherokee Laredo 4.0 - 6 cilindros - gasolina Kit gás com cilindro de 18 Câmbio automático 4x4 full...
niva 91/92- vermelho por samurai ou vitara - volto diferença, se o valor for maior-motor original 1600 revisado, carburador Weber,tudo funcionando...
Engesa F1 87 Branco Motor opala 4cc álcool Capota rígida Sto Antonio Rádio px Antena Maria Mole Trava Mult lock Pode ser algumas opções...
Pessoal, estou vendendo meu jeep, segue link com todas as informações. http://paginas.terra.com.br/relacionamento/amigosdosalto/jeep/index.htm
Pessoal, Devido à mudanças nos meus planejamentos, é com grande pesar que terei que vender o meu JPX, ano 96 com motor recém retificado. Não...
Vendo Rural 4x4 para restaurar com caixa e motor Cr$ 4.000,00 esta no Rio de Janeiro , para mais informações ligue 21 9923 6648 -81112791 Tenho...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 11 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 11 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum