Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Ranger XLT 99/99 - 04 portas - V6 tração 4x4. - 72.000km original Combustivel Gasolina ou Alcool, instalado GNV a 02 meses. Santo Antônio, Estribo...
Samurai 94 Metal Top com 72mKM Ar Condicionado Roda de Liga leve com pneus 225/75-R15 semi-novos 4 amortecedores HDS com 2 meses de uso Todos os...
Mudei o preço do jipe para R$ 21.800,00 Senhores, Vendo Samurai: Samurai 96/97 Metal Top 5 pneus Black Star Guyanne 215 R15 Body Lift by...
Tô vendendo meu Willys que acabei de reformar. Tá muito bom. Motor opala Câmbio original totalmente revisado 4x4 e reduzida perfeitos Direção...
PREÇO R$ 14.00,00 (só aceito vender) Jeep Willys CJ5 – Ford – Branco Ano: 1982/83 (3º dono) Motor: 2.3 OHC (Geórgia) – 4 cilindros – gasolina...
CAMINHONETE PERFEITA, EM PREFEITO ESTADO DE CONSERVACAO. MOTOR 709 TURBINADO, CAMBIO 5 MARCHAS ORIGINAL. A MAIS PERFEITA DE TODAS, VC NAO VAI...
VEICULO EM EXELENTE ESTADO DE CONSERVACAO, MUITO NOVO, SEM NEHUM PODRE, AMASSADO OU RISCOS. MECANICA 100% ORIGINAL, SEM NENHUM RUIDO. * TURBINA...
Jeep 66, cambio e redução revisados , motro qeuima um pouquinho de oleo e ainda e standart, bancos do tipo. Jeep nunca foi reformado necessita de...
Vendo jeep 1970 modelo Militar com freio a disco caixa de direçao marvek 6 cil caixa de tres marcha, cor azul capota nova bacos de fiat tipo, valor...
MOTOR AP 2000 CARBURADO, PNEUS FATE (ARGENTINOS), ESTEPE NO BAGAGEIRO IGUAL AOS QUE ESTÃO RODANDO + ESTEPE ORIGINAL SOB O CAPÔ, CD PLAYER, ESPELHOS...
Estou vendendo minha gaiola,... ela é uma Cronus Crotalus e está com a documentação em dia e td ok... pode rodar dentro de cidades e pistas á vontade...
O carro ta bem conservado, revisado e em pleno funcionamento! Sou de SP. Fone: +11 8121-8103 E-mail / msn: djvinnaescorb@hotmail.com
Ola pessoal estou anunciando o veiculo de um amigo meu, e uma Ford Ranger Cab. Dupla XL 2.5 4 portas Turbodiesel 4x4 Ano 2000 / Mod 2000...
Galera, To vendendo meu Samurai JX METAL TOP - PRETO, oq ele tem: -Ar condicionado -Bancos traseiros bi-partidos -Ar quente/frio ...
INFELISMENTE TÔ VENDENDO A RURAL DA MINHA ESPOSA, TÔ ARRUMANDO UMA GRANDE ENCRENCA, MAS.... A SITUAÇÃO NÃO TÁ BOA, E SORTE DE QUEM COMPRAR............
Vou ter de me desfazer do meu amarelão, por motivos particulare$$$, depois de 2 anos de muitas alegrias. Recentemente, há duas semanas, fiz uma...
Galera, é com muita dor no coração que ponho esse carro a venda: - Este carro foi montado a 1 ano. - Ano: 1980 - Carroceria de fibra com...
Estou anunciando o Jipe de um amigo meu. Javali / 1990 Motor Ford Diesel ( F.4000 ) 4 cilindros Bateria e Alternador ( Novos ) Bancos de Couro...
Tenho um amigo que pediu para anunciar a Band dele. Com certeza é uma das mais lindas, nunca vi uma band tão bem cuidada como essa, parece que saiu...
Vendo cj 54 sem docs. Acabei de jatear toda a carroceria e chassi, estr com fundo anti-ferrugem Vendi o que tirei da lista e baixei o valor...
Imp/Willys Overland Jeep CJ-3-A 1953 4x4 com: URGENTEEEEEEEEEEE!!!!!!!!! - Verde E.B. ( padrão do exército ) - Rodas Mangels 15x8 modelo...
Vendo Jeep: Motor Vortc 4.3 Caixa GM 1º 6.35 Reduzida Jeep Direção Full Hidro Bancos Conchas Guincho HiPull 12.500 Eixo Trazeiro Dana 60 ...
Vendo ou troco F-75, ano 1975, motor BF-161, 6 cilindros, gasolina, revisada, suspensão, motor, elétrica e interior em ótimo estado, rodas de...
Vitara Metal Top 95 :arrow: Completo, Ar, D.h, Vidros e travas eletricas, etc.... :arrow: Pneus BF 31; :arrow: Calços nas molas; ...
Galera, vende-se uma gaiola com chassis de jeep, mecanica de jeep, eixos de rural, motor AP. Comprar e usar. R$16.000 Vou ver se consigo fotos.
Pessoal, devido meu imóvel estar saindo agora e ter faltado um pouco da grana infelizmente terei q vender meu Vitarinha...é uma pena, mas ñ estou...
O X-Viper está a venda. Pra quem não conhece, pode olhar mais detalhes na página da frota 4x4 Descrição: CJ5 1974, Documento 2005 ok ...
Pessoal, Imperdível, viatura equipada com suporte de estepe e galão, galão de 20l alemão, bancos altos em courvim, rodas 15"x8" e pneus 31"x10,5",...
Prezado, Infelizmente preciso me desfazer do brinquedo. LADA NIVA 1991-1991 Carro em muito bom estado 5 Pneus Novos; Todo original...
Vendo TR4 Aut. 03/04 completa+ar bag duplo+abs+edr+couro muito nova, 32.800 km originais, todos as revisões em autorizada, 2 pneus novos, toda...
VENDO NIVA ANO 1990/90, PRONTO PARA TRILHA: -4 PNEUS GARRA PIRELLI 650X16(SULCOS 10MM) MAIS 1 DE ESTEPE; -BAGAJEIRO C/ SUPORTE P/ HI-LIFT E SUPORTE...
Pessoal Atualizei as fotos da XJ Infelismente estou vendendo pois investi em um imovel e preciso quitar a divida :cry: :cry: :cry: Uma pena...
Pessoal, Abaixei o preço para vender logo: Vitara Canvas 96/97 - Mecanico - cor cinza - Acessórios: Pára-choques em aço (RC4x4) Todos os...
Vendo Toyota Band. pick-up capotada(lata ano1989 foi trocada), ano/mod. 1963, cap. 5 lugares, no documento esta como passageiro/camioneta(não fala...
LADA NIVA 1991-1991 Carro em muito bom estado 5 Pneus Novos; Todo original (inclusive interior); 65000 kms originais; Manual; Bloqueio e...
Vendo willys ano 1963 todo restaurado - motor de opala 4cc alcool (cinza, com vareta em cima e polia dupla) - carburador 2E - cambio clark 4m -...
Motor Maxxion 2.5 Intercooler 115.000 Km REVISADA RECENTEMENTE: pastilhas de freio, alternador, correias, rolamentos, óleos e graxas, 4...
To vendendo meu Samurai JX METAL TOP - PRETO, oq ele tem: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: -Ar condicionado ...
Vendo Jeep 1959 vermelho, original.
VENDO JEEP 6 CIL. 1963 COM SANTO ANTONIO, SUPORTE DE GALAO E ESTEPE, BAGAGEIRO TRASEIRO, BANCOS ALTOS, RODA LIVRE AVM, E + UNS...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 35 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 35 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum