Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Estamos vendendo nossa Tracker 2004. Cor cinza, completa (ar, teto, couro etc), 85000 Km, pneus Scorpion 225/70 16 novos, revisada, válvulas novas,...
Vendo Troller t4 2008 excelente estado e excelente preço, 65.000.00 em breve postarei fotos. Aceito Pajero TR4 do modelo novo zero km.
VITARA PASSOU POR COMPLETA REVISÃO CARRO TOTALMENTE IMPECÁVEL: FREIOS, CORREIRAS, VELAS, FILTROS, BATERIA 12V, ÓLEOS E PNEUS NOVOS, AR-CONDICIONADO...
Vendo Tracker 2007 completo, uso urbano, único dono, cinza, bancos de couro, pneus novos, alarme, faróis de neblina (cristal vision).
Pessoall, é com muito pesar que coloco a venda minha ranger. :( Ela é modelo LIMITED, completona, ano 2005, as últimas 2.8 com TGV e lata da modelo...
Vendo Rural 1976 4x4 motor original OHC 4cc otimo estado, cambio 4m alavanca no assoalho escapando marcha, interior todo recem feito (revestimento)...
Infelismente vou colocar meu jeep a venda: Já era parte da familia, mas apareceu um problema de grana e tenho que arrumar dinheiro meio rapido. ...
Boa noite. Sou novo por aqui. E ja estou triste...:-( Pois tenho que vender meu Vitarinha (Zeitoninha). Vitara JLX 4X4, 5 P Cambio Manual,...
Vendo S10 Executive Cor: Preta com detalhes em dourado , original Acessorios: Santo antônio,Pára-choque de Impulsão, Estribos, MP3 Banco eletrico,...
Vendo, Urgente, Ranger XLT 2005 3.0 Turbo Diesel Cabine Dupla, 4x4, com ABS, Air Bag, Computador de Bordo, Banco de Couro e DVD. Segundo Dono ...
motor 6cc, cambio 3 marchas, motor feito a 1 ano atraz, cambio e freios revisados recetemente,freio de mao funcionando, diferencial, caixa de...
84.000 km Docs todos em dia Mecânica perfeita, acabei de fazer revisão. Capota de tecido importado impermeável (acabei de mandar fazer na RA...
NISSAN FRONTIER SE - SERRANA 2007 4X4 CABINE DUPLA 2.8 TDI MWM TOP DE LINHA (TODOS OS OPCIONAIS, INCLUSIVE AIR BAG DUPLO E ABS) CD PLAYER ORIGINAL...
Com tristeza no coração, estou colocando a venda meu jipão. :-( Como estou sem tempo pra curtir o jipe, decidi colocá-lo a venda. Daqui uns 2 ou...
Jeep Cj 1973 acabei de reformar, segue a configuração: - chassi zero da Chassis Fortaleza; regulamentado e regravado pelo DETRAN - carroceria de...
Pessoal, Explorer XLT 4x4 V6 4.0 automatico azul metalico com kit gás de 20 metros cubicos. Vem com ar, direção, vidros e travas eletricas, air...
Vendo Ranger 3.0 Turbo diesel CS 2008 4x4 com 36,000km Minha desde ZERO. Opcionas: Ar, Dir, Trava, Vidros, Cd, Protetor caçamba, Film, RD 16...
Vendo minha S10 4.3 V6 VORTEC 4X2 cabine simples 1998, completa, ar, dh, trio eletrico, ABS, protetor de caçamba, capota maritima, super conservada....
Vendo minha GM tracker 08/09 gasolina / manual completa + couro único dono; manual, chave reserva, preta R$ 41.500 link no webmotors...
Estou vendendo meu Jeep 82, a viatura está em bom estado. CJ5 Ano: 1982 Cor: Azul metálico. Motor: OHC 4 cilindros original. Bancos: San Marino...
Jeep Wilis cj5, motor de opala 4, 151s(novo), freio a disco nas 4 rodas, bancos conchas, reduzida, tração e rodas livres em perfeito estado, setor de...
Prezados, Um amigo meu está comprando um imóvel e vai vender essa Cherokee, que está em excelente estado de conservação. Manutenção toda feita...
Pelo amor de Deus, só ele sabe o quanto ta sendo dificil escrever isso aqui ............... mas ja que o estupro é inevitavel, la vai. :putz: :cry:...
Estou no trabalho e em breve coloco mais fotos. Tenho intenção de comprar um carro (não ultilitário, por enquanto) mais novo e posso estudar trocas....
Galera, Apareceu uma oportunidade, e vou colocar a venda meu carro: Pajero TR4 Ano: 2003/03 Km: 46.000 originais Cor: Prata Completa: Ar...
Jeep Cherokee Limited 5.2 97/97 - Ano e Modelo 97/97 - Cor : Preto - 183.500 quilometros rodados - Placa final 00 - Local : Rio de Janeiro....
vendo s10 4x2 cabine simple plata carro muito novo tod original 28000
Pessoal, fiquei 1 ano com o carro e a coisa apertou me forçando a diminuir meus gastos. Por isso estou vendendo o Troller. Ele esta financiado a...
Vendo jeep 6cc original 4x4 roda livre, 3 marcha:concordo: F:(019)81124616
Vendo Pajero Full 2002/02 GLS 5p 3.2 diesel, cambio automatico sequencial, azul, segundo dono, muito conservada, 150 mil Km, ar condicionado...
Vendo Jeep Willys 1950 verde todo original em perfeito estado com motor novo. interressado entrar em contato pelo telefone (18) 3261-6198...
:dance: Vendo Vitara Canvas, branco, Ano 1995, completo + Rodão, pneus + de meia vida BF Gudrif, CD MP3, URGENTE e de preferencia que more em...
estou vendendo minha gaiola ano fab 2009 esta com motor de kombi 2 carburador alcool esta com folga no mancal ,vai com 2 pneus 31p banco recaro 4...
Senhores Estou vendendo minha HILUX SW4 DIESEL 1998. sEGUNDO DONO DO CARRO, O MESMO ESTA COM 140000kM. Carro conservado, quem conhece sabe que...
Olá pessoal, estou vendendo algumas Pick-ups e SUVs quem tiver interesse entre em contato. Todos estão no La vai: ...
Pessoal, Estou vendendo meu Jeep 64 Azul, veiculo em otimo estado mto bem cuidado, segue breve descrição dos acessorios: Motor 6cc original,...
Caros conhecedores, vendo a unica Range Rover P38 Diesel original do Brasil. Ano 1996 , importada pro salão do automovel de 1996 quando ficou exposta...
Carro em estado de 0km. R$86.900,00 Carro esta registrado em SP, mas estou morando em RJ capital. Contato: Tristan (21) 9881-8163 Email:...
Ola, Apareceu a oportunidade para a compra de um imóvel para mim, entao estou colocando a venda minha L200 Triton 3.2 09/10 AT. Peguei ela em...
Comprei o carro a apenas 5 meses com o proposito de " casar com ele " tanto é que em pouco tempo investi + 3 mil reais,(comprovo com notas e...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 79 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 79 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum