Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Vendo Willys 1971 amarelo em excelente estado 6cc com 4x4 reduzida, 2 tanques de combustivel, direção semi-hidraulica, pneus 31'' santo antonio, e...
JPX 94 - teto rigido motor de 4cc (recem retificado) carburador 3E àlcool pneu vj900 cambio peugeot em ótimo estado R$ 19.000,00
Dodge 1942 modelo Carry All, motor diesel 6 cilindros tipo 0M321, com suspensão, transmissão, diferencial tudo original. Precisa de lanternagem e...
Toyota Hilux 96 cab. dupla, Turbinada, azul, ar e dir., cd player, pneus BF 33, amortecedor Rancho, protetor de caçamba, suspensão levantada e...
Vendo Ford Jeep 1978 - R$ 35.000,00 Maiores informações e detalhes:...
Pessoal estou vendendo meu Jeep é: CJ5 - 1974 - motor OHC 4cc (+/-11 mil km) Cambio 4m (novo) Freio a disco na dianteira Suspensão da toyota...
Samurai Metal TOP ano 97 - Caixa do 95 com kit x-crawler; - Ar-condicionado; - Direção Hidraulica; - Vidro elétrico com one touch; - Embreagem...
cabine dupla preparada pra GNV lindaaaaaaaaaaaa prata,,,,,,,,] f;11 3902-5153 ritartes@yahoo.com.br
Raridade. A unica com barra de faróis de teto Hella/Jeep, amortecedores a gas offshok, pneus 265/70, estribos Jeep, faróis de neblina, bagageiro...
Explorer 94 peneus bf at 35" v6 auto suspa levantada. Lata toda amassada, ruim de lata. tem mta coisinha pra arrumar,,, tá 1 ano parada. ...
Olá pessoal! Vendo meu Vitara azul 97/97 JLXi Manual Completo 4X4, motor 1.6 8V (81 cv). Bancos em Couro Ar condicionado Direção...
Olá, Meu pai está vendendo um bandeirante 97/97 motor toyota 14B curto, está impecável não é carro de trilha, foi feito os bancos de couro e o...
Um amigo e a esposa pediram prá anunciar o jeep deles, pois eles não tem acesso à internet. Eles são pessoas muito honestas e realmente necessitam...
Bom galera vou vender meu NIVA, apareceu um negocio bom para comprar um samurai! NIVA AP 2.0 ALCOOL MOTOR RETIFICADO A 20 DIAS TODO 0,25 FEITO...
Oi, amigos! Vendo ou troco por uma camionete Toyota 4x4 de carroceria de madeira o meu Jeep Willys Bernardão. Caracteríticas do Jeep: - ano: 1962;...
Pessoal, Estou vendendo uma L200 modelo L 2000/2001 em ótimo estado de conservação. Foi feito a revisão completa da parte mecanica do veiculo na...
Amigos, de Curitiba-PR Estou colocando a venda o meu Jeep Willys, modelo 1983, fabricado em 1982, o ultimo ano da linha de produção. A quem...
JEEP WILLYS CJ-3 1951 Lindo jeep 1951, recém reformado, verde, militarizado, motor opala 4 cil., gásol, ignição eletrônica, caixa marcha Clark 3...
TROLLER 2004 BRANCO COMPLETO + TETO SOLAR (acessório da própria Troller) + SNORKEL + BANCO DE COURO + ALARME & SOM Pneus novos (estepe sem uso)...
Gente, estou vendendo meu carango com muita pena. Estou mudando pra Recife, e lá só terei uma vaga na garagem, então estou me desfazendo do segundo...
ola pessoal, estou vendo minha ranger ano 01/01 cab estendida(a portinha da lateral abre) 4x4 original diesel motor 2.5 maxion, com turbina e...
Vendo fuscão 70 100% reformado. Esta caracterizado como herbye off road. Desenho exclusivo,ninguem tem um igual. A carroceria ta original,não...
Pessoal, Boa Tarde!! Estou colocando a venda minha Tracker 2007/2008 (o carro está em São Paulo-SP). O carro é completo (como todas as...
VEÍCULO COM PNEUS 35" GENERAL GRABER E 5 RODAS DE LIGA LEVE, AMORTECEDORES RANCHO COM REGULAGEM, RODA LIVRE, CARROCERIA DE FIBRA, MOTOR 6 CILINDROS,...
Vendo Gaiola motor AP 2000, suspenção traseira da variante II, motor revisado, coifas novas, freios novos. Não é emplacada. Tem instalação eletrica...
Bande aço curta 89/90,branca, motor OM 314S feito a pouco tempo, farol quadrado, dir. hid. Original, freio à disco dianteira, amortecedor Rancho,...
Jeep Suzuki Samurai 97 - Original, Nunca fez trilha Suzuki Samurai 97/97 Comprado em novembro de 1997 (possuo nota fiscal), segundo dono,...
Vendo ou troco por moto de baixa cinlindrada um Vitara Canvas 1.6 8 valvulas automatico ano 96/97 . Documentos 2010 pagos , tudo funcionando...
Comprei este Vitara (oficialmente um Sidekick, canadense, 1.6, 16v com injeção) em janeiro, troquei e revisei tudo: 4 amortecedores, todos os...
Pessoal, Um amigo pediu para anunciar o quadriciclo dele, segue os dados: - SUZUKI KINGQUAD 750i ( comprei em 12/2008) - 1260 Km rodados -...
Olá Pessoal! Estou anunciando à pedido de um amigo meu. Jeep Ford 1975, 4.9i - cor prata. ZERADO!!! Esse jeep foi todo reformado, carroceria,...
Niva 93 impecável ...... Veiculo amarelo, mecanica original 1.6 , funciona td, parte eletrica td ok, tração td ok , bancos em couvin...
Engesa Linda Fase II Motor Opala 6CC Gasolina Cambio Clark 4 Matchas D20 Caixa de Transferencia Orginal Engesa Pneus 37x14,5x15 Maxis Creepy ...
Olá Pessoal, Eu e meu marido teremos que deixar o país em breve por motivos de trabalho, por isso, estamos vendendo nosso Jipe Willys. Abaixo,...
Estou vendendo meu jeep Willys 1969 todo reformado. Motor 6cc original, 3 marchas, towbar, engate, suporte traseiro de estepe e galão, bancos em...
Estou vendendo meu brinquedo. Jeep Willys 1966 Branco. Jeep de trilha. - Motor Opalla alcool 4cc (numero no documento) - Cambio Clark 4 marchas -...
vendo F1000 4x4 ano 1994. ünico dono,manual do proprietário, totalmente original, motor mwm, pneus aro 16 estreito, caixa de câmbio clark grande...
VENDO MEU SIDEKICK ANO 92/92. PNEUS BONS, MOTOR ORIGINAL, NUNCA FOI FEITO, ESTOFAMENTO BOM, VIDROS ELETRICOS, TRAVAS ELETRICAS, AR CONDICIONADO...
Vendo Tracker 2008/2008, preta com apenas 27.000 KM; 1ª e 2ª revisões e troca de óleo feitas em concessionária de BH/MG, garantia de fábrica até maio...
Vendo meu Jipe. Suzuki Sidekick JLX Verde Metálico. Ano: 1994/1994 motor: original 1.6 16V revisado ok!!! completo: Ar condicionado,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 26 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 26 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum