Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Niva 4x4 1.6 - GAS/GNV - 91 - Branco - Ticket GNV gratis ate fev/2010. película, alarme, vd trv elet., bagageiro, estribo, engate reb., 6 faroletes,...
Vendo troller 2009/2009 unico dono Prata - capota prata modelo novo (ford) original + pneus yokohama 32 (inclusive estepe que é zero) +...
Vendo cherokee soprt ano 98 cor preta com calços de 6", braços com regulagem, pneus BF 33" menos de mil km, alagador de paralama , rodas 10", quebra...
Vendo jpx montez cd 4x4 ano 1995 amarelo excelente estado, ótima procedência. Direção hidráulica, motor 1.9 diesel, nunca fez trilha, é uma ótima...
tenho a f1000 a 7 anos e apos a compra da hilux vou vender a f1000zona.companheira de muitas e muitas viajens sem quebras , sem gastos e com muita...
estou fazendo a ponte para um amigo. * niva 91 * pintura e funilaria ok feita recentemente (nada de massa) * suspensão trazeira retrabalhada *...
SUZUKI GRAN VITARA ANO 1999 Prata, 02 portas, gasolina, completo + bancos couro (novos) + pneus BF Goodrich (novos) + Lift, cambio manual,...
Estou colocando a venda um de meus jipes. Se trata de um modelo CJ5, marca FORD, ano 1966. A viatura esta como nova. realmente em estado de ZERO...
L200 2000/2001 gl carro com manutençao impecavel com notas fiscais para confirmar rodas de liga da sport 4 pneus 31" bf all terrai com 9.000km...
Vendo L 200L, ano 2000, com 192.000Km, 3º dono, cor branca, com quebra mato, esribo, santo antonio, capota maritima, bancos da GLS 2006 em tecido,...
Engesa Fase 1 Amarelo - Motor 6 cil a gasolina - Câmbio 240V e Transferência Original da Engesa - Eixos originais - Veículo com Kit Gás e com 2...
Jeep em ótimo estado. Nunca usado em trilha... Motor original 6cc Caixa original 3 marchas Rodas da F-1000 Pneus BF Mud-terrain 31' Pintura...
Vendo c-10 chevrolet, motor original 6cc, cor azul, gasolina, diferencial novo , motor de aranque novo , e alternador novo, carroceria madeira...
Pessoal, estou vendendo minha Pajero GLS-B 3.5 gasolina com transmissão automática e sistema de tração 4x4 "Super Select" ano/modelo 1998. Ela está...
HILUX SR5 2.8 4X4 99/99 Ar, dir., trava e vidro elét., som CD/MD, alarme, branca, ótimo estado, R$ 39.300 tel (43) 3371-7875/9934-5508 email:...
Galera estou vendendo meu Niva por um preço muito barato. Só para desocupar mesmo o espaço, pois estou com outro 4x4 e não tenho onde guardar tanto...
Cor prata, mecânico, banco de couro, direção hidraulica, pneus novos, trava e vidros elétricos, alarme, cd e ar condicionado. COMPLETO, nada a fazer....
Motor Opala 4cc Cambio Original 3 Marchas 4 Pneus Argentinos 6.50/16 (Meia Vida) 4 Rodas Mangels modelo Triangular Towbar Banco Traseiro Bancos...
Pessoal, Chegou a hora de vender meu Vitara. Ele está comigo desde abril/06 e já me trouxe muitas alegrias. Mas apresentou um problema no...
Motor Mercedes OM 364. Direção Hidráulica. Mecânica revisada recentemente. Não é usada em trilhas. Cor predominante verde. Vem com dois baús de...
Vendo Bandeirante Cabine Longa (p/ sete passageiros): - Ano 1981; - Toda reformada; - Motor MB 608; - 4X4 e reduzida funcionando (pouco...
Vendo toyota bandeirantes cabine dupla ano 90 cor branca tração funcionando pintura nova frente quadrada forração nova borrachas novas calçada...
Jipe em ótimo estado de conservação. Mecânica perfeita, elétrica renovada, volante com chave (trava), pneus BF All Terrain novos, rodas aro 15 novas,...
Vendo ou Troco Samurai 1998 Modelo CANVAS Cor : Vermelho Capota de Fibra ( precisa trocar os amortecedores da capota ) Tanque reserva ...
vendo ranger ano 1999 modelo 2000 cabine simples guincho hipull 12.000 snorkel ogz amortecedotres off shox roda livre avm dvd philips body...
Vendo Frontier Atack, ano 2006, em excelente condições, talvez a melhor do Brasil, praticamente único dono (anterior era do meu filho), cor amarela,...
Vendo ou troco uma Ranger XL completa de fábrica, motor V6, rodas de liga aro 15, pneus 235/75 R15 (dois meia vida e dois pra riscar). Ar, vidros,...
Vendo Autocross com as seguintes características: Motor AP 1.8 a álcool muito novo e a qualquer prova; Cabeçote de competição especial; Carburador...
Boa noite pessoal. Estou vendendo meu Niva 95 vermelho por 13 mil. Ele está com motor original em muito bom estado, Kit gáz com variador, bancos do...
Tô vendendo meu Samurai 94... O único motivo - É que estou me mudando de MG para o CE, e já comprei outro carro lá, pois preciso rodar bastante. O...
Vendo jipe CJ5 Branco, - FUNILARIA NOVA - PARALAMAS EM FIBRA - MOTOR 4 CILINDROS OPALA A ALCOOL ORIGINAL - IGNIÇÃO ELETRONICA - Reservatório de...
estou vendendo meu Willys 52; Jeep Willys 1952 Motor ap 1.6, gasolina, esta novo, ultima revisao há 1 mes,era de gol de competição; Caixa S-10...
Vendo Pajerinho Full 3.5 GLS TOP 2001 MODELO NOVO !CAMBIO TIP TRONIC,MANUAL E CHAVE CÓPIA, CD , MODULO E SUB ,RODAS ARO 18 MOD. 2009,SUPER...
vendo o Pajero Sport, diesel, Prata, 4x4 mecânica, 2001, +148.000 km estou pedindo R$ 50.500,00 a bomba injetora revisado com NF, aprovado na...
Vendo Grand Cherokee Limited 97/97 Prata Perolizada,estado de O km., com 85000 kms. Não tem retoques,está perfeita. Motor e Câmbio da S10 2005 2.8...
Vendo excelente Tracker 2006/7, completo, banco de couro, air bag duplo, teto solar, vidros e retrovisores elétricos, carro todo original, cor prata,...
Vendo motivo viagem ao exterior, Gran Vitara 2.0 16 Valvulas Automático Ano : 1999 Cor : Preto Tração : 4 X 4 , 4 X 2 , 4 X L Km :...
ENGESA 1987 Fase I - R$ 17.500,00 Álcool 4cc Fase I - PARA REFORMA - Documentação ok. Listagem de alguns materiais comprados:
Prezados Companheiros Off-road, Tenho uma Pajero Sport HPE 2.8 TD GLS Automática 2004 / 2004, cor azul metálca e estou interessado em vendê-la para...
Aê pessoal, meu nome é Tiago, sou de Fortaleza e estou aqui para anunciar que estou vendendo meu Suzuki Sidekick. Suzuki Sidekick 1993/94 ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 42 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 42 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum